RI – Capítulo 881 – Concordo!


Wang Lin não exibiu essa alteração violenta na emoção. Seus olhos gradualmente se acalmaram, mas por trás da tranquilidade havia uma chama que queimava brilhantemente.

Ele não foi o primeiro a se apresentar; ele esperou os outros declararem seus pedidos antes de lentamente andar para frente. Ele saudou com as mãos para o Mestre Centelha e respeitosamente disse: — Júnior tem um pedido!

Mestre Centelha olhou para Wang Lin e calmamente disse: — Xu Mu, diga seu pedido.

— Meu pedido é para reformar a carne e acordar uma Alma Nascente quebrada! — Enquanto falava, não houve mudança em sua voz. Contudo, seu coração socava como se fosse sair para fora do seu peito.  

— Oh? — Mestre Centelha estreitou os olhos. Ele ponderou um pouco antes de olhar para o velho Xiang e dizer: — Este pedido não é difícil. Desde os tempos antigos, a Família Xiang tem um feitiço que é dito ser muito mágico. Deve ser capaz de atender suas necessidades. Que tal, Companheiro Cultivador Xiang?     

Velho Xiang fracamente sorriu. Ele admirava muito Wang Lin. Ele sorriu e disse: — Xu Mu, presumo que a Alma Nascente de qual falou teve seu corpo destruído e sofreu ferimentos graves. Isso a fez entrar em um sono. Não deve ser difícil! Tire a Alma Nascente e deixe este velho examiná-la primeiro!     

Wang Lin silenciosamente ponderou. Li Muwan era muito importante para ele e era insubstituível. Ela também era alguém que ele tinha que proteger e, neste momento, ele hesitou. Ele levantou a mão direita e tocou seu saco de carregamento. Uma pequena esfera de luz imediatamente saiu.    

Nos primeiros três dias no Templo Celestial do Trovão, Wang Lin já havia tirado a Alma Nascente de Li Muwan da Pérola de Desafiar os Céus quando ninguém estava por perto. Ele a selou com a Restrição Aniquilação para que sua Alma Nascente não dissipasse.

Foi tudo por este momento.

Wang Lin tocou na esfera com a mão esquerda, segurando a esfera de luz com a direita. A esfera abriu como uma flor, revelando a Alma Nascente cultivando dentro.

A Alma Nascente era Li Muwan. O rosto dela era pálido e estava sentada na posição de lótus. Todo o seu corpo exalava um senso de fraqueza, como se dissipasse completamente se o vento atingisse ela.  

Em seu corpo havia uma camada de luz, fazendo-a parecer muito sagrada. Ela parecia uma Celestial que tinha descido dos céus e caído na mão de Wang Lin.  

Embora estivesse dormindo e nunca acordasse, as pessoas ainda eram capazes de sentir a gentileza e bondade dela.

Sua aparência era muito bonita. Apesar de que ela não era tão estonteante quanto Liu Mei ou tão brilhante quanto a Borboleta Vermelha, no coração de Wang Lin, para que essas coisas valiam!?

Na época, Li Muwan envelheceu rapidamente em seus braços. 

Tudo virou cinzas e desapareceu. Apenas uma coisa ecoou dentro do coração de Wang Lin.

“Mesmo que os céus queiram que você morra, eu vou roubá-la de volta!!!”

Por esta sentença, Wang Lin veio ao Sistema Estelar Oniceleste! Por esta sentença, ele estava diante do Templo Celestial do Trovão!

Quando Wang Lin tirou a Alma Nascente de Li Muwan, Xi Zifeng, que tinha os olhos fixados em Wang Lin, quase desmaiou. Seu rosto ficou pálido, seu corpo tremeu e ela sentiu seu coração partir.

“Então acontece que… ele passou por todos esses testes por esta mulher…” Lágrimas apareceram em seus olhos. Enquanto olhava para a Alma Nascente na mão dele, seu coração doeu e ela sentiu amargura em seu coração.

“Ter seu amor fazendo tudo isso, embora sua Alma Nascente esteja danificada e dormindo, isso é felicidade.”

Qing Shui olhou para Wang Lin e para a Alma Nascente na palma de Wang Lin antes de um indício de melancolia aparecer em seus olhos. Muitos anos atrás, também tinha uma mulher que ele protegeria com sua vida. Era só que… seus olhos revelaram agonia.  

Quando o velho Xiang olhou para a Alma Nascente de Li Muwan, seu sorriso congelou. Enquanto olhava para a Alma Nascente, ele lentamente franziu e perguntou: — Por quanto tempo esta Alma Nascente tem dormido?

Wang Lin respirou fundo. Neste momento, sua determinação dos seus mil anos de cultivação era extremamente frágil. Suprimindo sua mente trêmula, ele suavemente disse: — Quase setecentos anos.  

Velho Xiang assentiu um pouco e disse: — Parece que você passou muito esforço para preservar esta Alma Nascente por setecentos anos. No entanto… setecentos anos é muito tempo. Como uma cultivadora Alma Nascente pode sobreviver por setecentos anos? Para não mencionar o fato que ela perdeu sua carne e resta apenas sua Alma Nascente!   

— E acima de tudo, esta Alma Nascente está morrendo lentamente! Xu Mu, mude seu pedido! — Velho Xiang suspirou. Ele queria ajudar este Xu Mu, então lhe deu uma chance de mudar seu pedido.   

Sua voz foi como uma agulha afiada que impiedosamente apunhalou o coração de Wang Lin. Esse tipo de dor parecia como se o mundo perante ele tivesse desabado. Só existia desolação e nada restava.  

Esta dor fez desvanecer a vontade de viver de Wang Lin. Essas palavras ecoaram em sua mente repetidas vezes como trovão.

— Realmente não há algum jeito… — Seus olhos se encheram com extrema tristeza quando olhou para Li Muwan.

Velho Xiang soltou um suspiro prolongado. Ele de novo olhou atentamente para a Alma Nascente de Li Muwan e balançou a cabeça. — Se o palpite deste velho não estiver errado, ela morreu devido a velhice e você usou um método especial para extrair sua Alma Nascente e depois a nutriu. Contudo, assim que a nutrição estava prestes a dar certo, um acidente aconteceu no momento importante. Isso fez com que a Alma Nascente dela não pudesse resistir. Embora você a salvou, a verdade é que ela já está à beira da morte.     

— Não posso ajudá-lo com minha força. Ela é alguém que deveria já ter morrido. Obrigando ela a ficar forçadamente é algo doloroso para você e ela! A única coisa que posso fazer é ajudá-lo a enviá-la para o ciclo de reencarnação.   

O corpo de Wang Lin tremeu e ele recuou alguns passos. Seu rosto ficou pálido e ele tossiu sangue, revelando um sorriso miserável. Ele olhou para a Alma Nascente de Li Muwan em sua mão.  

Suas lembranças de Li Muwan passaram em frente aos seus olhos. O sentimento do seu coração doendo encheu seu corpo. A dor penetrou seus ossos e rasgou seu coração. Duas correntes de lágrimas saíram de seus olhos. Em sua vida, a quantidade de vezes que derramou lágrimas podiam ser contadas com uma mão.    

Olhando para Li Muwan, uma chama inflexível inflamou dentro do seu coração.

“Mesmo que os céus queiram que você morra, eu vou roubá-la de volta. Wan’Er, esta é minha promessa a você!” Wang Lin levantou a mão direita e pegou sua Alma Nascente. O selo imediatamente encolheu e formou uma pequena esfera mais uma vez.  

Velho Xiang silenciosamente ponderou. Depois de um bom tempo, de repente disse: — Não é que absolutamente não haja um método!

O corpo de Wang Lin tremeu como se dezenas de milhares de raios de trovão tivessem explodido em seu corpo. Neste momento, toda sua energia concentrou-se em seus olhos enquanto olhava para o velho Xiang.

— No entanto, o preço desse método é muito grande. A chave para o porquê essa mulher não conseguiu sobreviver é que sua longevidade acabou. Se você puder aumentar a longevidade dela, pode haver uma chance. O feitiço é chamado Qixi. Contudo, não sou capaz de usá-lo, apenas o antigo ancestral que está em cultivação de portas fechadas pode usá-lo.    

— Xu Mu, tenho que avisá-lo que usar o Feitiço Qixi requer a força vital de alguém muito próximo a essa mulher. Essa é a única maneira para não ter rejeição. Entretanto, a pessoa dando vida terá sua longevidade reduzida. Esse tipo de redução não é igual. Você deve desistir de noventa por cento da sua vida por apenas uma lasca de chance desta mulher se recuperar.    

— No entanto, é apenas uma lasca de chance. Se não tiver êxito, sua longevidade não retornará. Por favor, pense nisso cuidadosamente. Se concordar, posso levar uma vez o seu pedido ao ancestral!   

O ambiente ficou completamente em silêncio. A voz do Ancestral da Família Xiang ecoou pelos céus e pela terra, entrando nos ouvidos de todos. Neste momento, todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste ouviram suas palavras.  

Por uma lasca de chance para ela viver, ele teria que desistir da maior parte da sua longevidade. Valia a pena ou não?

Esta indagação perturbou o coração de cada cultivador que ouviu.

Velho Xiang realmente admirava Wang Lin. Ele não tinha objetivo egoísta ou intenção maliciosa quando disse isso na frente de todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste.

Wang Lin olhou para a esfera de restrição em sua mão. Seu olhar pareceu ser capaz de penetrá-la quando ele olhou para Li Muwan e lentamente disse: — Concordo!  

Sua voz foi um pouco rouca. Seu olhar parecia penetrar a esfera de restrição e cair em Li Muwan. Um sentimento de tristeza encheu a área. Li Muwan pareceu ter ouvido sua voz e, seu corpo tremeu suavemente e ela tentou abrir os olhos. Contudo, ela não tinha força, ela só sentia fadiga e tristeza.    

Wang Lin sabia que longevidade vinha de vitalidade. Quanto mais forte a vitalidade, mais longevidade. Quando o nível de cultivação de um cultivador aumenta, sua vitalidade aumenta. É por isso que cultivadores poderosos tinham vidas longas.   

Velho Xiang assentiu e disse: — Já que concorda, assim que a outorga celestial terminar, me siga para o Planeta Dong Lin!

A reminiscência permaneceu nos olhos de Qing Shui. Havia um pouco de melancolia quando suavemente disse: — Xu Mu, irei com você!

Wang Lin olhou para Qing Shui e seus olhos revelaram gratidão. Ele assentiu. Sabia que Qing Shui estava preocupado que algo acontecesse com ele no Planeta Dong Lin. Qing Shui decidiu acompanhá-lo para garantir que não houvesse problemas.   

Depois disso, as pessoas restantes fizeram seus pedidos. O que vale mencionar era que Xu Ting e Nangong Han fizeram o mesmo pedido. Eles pediram para entrar no Pavilhão do Tesouro para aprender feitiços celestiais. Após todos obterem suas recompensas, a outorga celestial terminou.   

No momento que acabou, a risada do Mestre Centelha ecoou. Ele flutuou acima do seu tapete de oração e acenou sua manga. Seus olhos brilharam e ele gritou: — Companheiros cultivadores, me ajudem a abrir a passagem para o Sistema Estelar Aliança. A guerra está prestes a começar!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores