RI – Capítulo 882 – Barreira Espacial, Abra!


Mestre Centelha flutuava no ar quando formou um selo com as duas mãos e luzes negras saíram da sua testa. Depois que as luzes negras apareceram, elas rapidamente cresceram para fragmentos de um continente.

Dezenas de fragmentos celestiais instantaneamente cobriram o céu e criou uma pressão inimaginável que fez todos os cultivadores no Templo Celestial do Trovão ativarem sua cultivação para resistir a pressão.

À primeira vista, parecia que o céu foi dividido. Raios de luz passaram pelas lacunas na interseção dos fragmentos. Quando todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste viram isto, suas mentes tremeram e seus sangues começaram a ferver.  

Os olhos do Mestre Centelha revelaram ódio que escondeu por dezenas de milhares de anos. Ele respirou fundo e abriu os braços. Enquanto os fragmentos giravam, ruídos vieram do céu. Este som era extremamente intenso e fez o mundo mudar de cor.   

Inúmeros fragmentos cobriam o céu. Neste momento, enquanto Mestre Centelha movia os braços, os fragmentos começaram a girar lentamente. Eles estavam lentos no início e gradualmente ficaram mais rápidos. Um som sibilante começou a espalhar-se cada vez mais. Penetrou o Templo Celestial do Trovão até as regiões nas proximidades poderem ouvir.    

Enquanto os fragmentos giravam em torno de um centro, um vórtice apareceu no céu. O vórtice era muito poderoso e formou uma tempestade. Enquanto sons sibilantes e ruídos continuavam, foi criado uma cena chocante!  

As nuvens no céu desapareceram rapidamente. O céu estrelado apareceu como se estivesse sendo aberto por um par de mãos gigantes. O vórtice formado pelas mãos era extremamente brilhante no céu estrelado. O vórtice expandiu até cobrir o céu inteiro acima do Templo Celestial do Trovão.   

O vórtice continha um poder inimaginável. O poder mataria instantaneamente um Cultivador do Vislumbre do Nirvana. Até Cultivadores da Purificação do Nirvana não seriam capazes de durar muito tempo lá dentro!  

Conforme o tempo passou, esse poder se tornou ainda mais forte e continuou convergindo dentro das profundezas do vórtice. Estalos chocantes continuaram a ecoar do interior do vórtice.

Este som era como os batimentos cardíacos dos cultivadores. Toda vez que este som aparecia, abalaria a mente dos cultivadores aqui como se um martelo gigante estivesse batendo em seus peitos.

Eles não foram os únicos. Quase todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste vagamente puderam ouvir o som!

Toda vez que ecoava, incontáveis ondulações apareciam no céu e propagavam infinitamente. Conforme o vórtice ficou maior, os sons vindo do vórtice ficaram inimaginavelmente altos.

Poderia ser comparado com trovão. O som poderoso era o poder extremo atingindo a barreira espacial!

Os cabelos brancos do Mestre Centelha fluíam e ele gritou: — Companheiros cultivadores, me ajudem!

Os olhos dos velhos monstros nos tapetes de oração brilharam intensamente, incluindo os do Deus Sangue. Todos eles voaram para o ar e sentaram-se antes de exibirem seus diversos feitiços. Os feitiços entraram no vórtice, fazendo seu poder aumentar várias vezes.  

Os estalos se tornaram ainda mais intensos e a força rotatória tinha chegado ao seu limite. A força era como uma furadeira afiada que apunhalava constantemente o vácuo, tentando atravessar!

Mestre Centelha formou um selo e gritou: — Poder do Reino do Trovão! — Bestas Trovão apareceram das dezenas de fragmentos. Elas soltaram rugidos antes de virarem raios de trovão e avançar para o centro do vórtice.  

Boom!

O céu tremeu e o vórtice expandiu conforme continuava girando. Uma aura fria saiu do vórtice.

Os velhos monstros formaram selos. Os olhos de Zhan Liyun iluminaram e ele investiu. Sua mão direita emitia uma luz branca quando ele entrou diretamente no vórtice. Um estrondo alto que parecia um espelho quebrando ecoou.   

O corpo de Zhan Liyun tremeu, seu rosto ficou pálido e ele recuou. O Ancestral da Família Shengong deu um passo. Ele deu um tapa em sua testa e uma pequena bandeira saiu. Um clarão de luz irradiou quando ela voou para o vórtice.   

O som do espelho quebrando ecoou mais uma vez. Deus Sangue foi coberto em uma luz de sangue e correu para o vórtice com seu punho levantado. O soco emitia um brilho vermelho intenso e perfurou o vórtice.  

O Ancestral da Família Xiang e o homem chamado Gongsun deram um passo. Depois disso, vários velhos monstros atacaram. Por um tempo, o vórtice começou a expandir ainda mais e os sons das explosões eram intermináveis!  

No final, Mestre Centelha mordeu a ponta da língua e cuspiu essência de sangue. O sangue se transformou em uma névoa de sangue e fundiu-se com o mundo.

Os olhos do Mestre Centelha estavam vermelhos quando gritou: — Terra do Reino Celestial, abra os céus e divida a terra! 

Várias figuras ilusórias apareceram acima das dezenas de fragmentos que criavam o vórtice gigante. As figuras ilusórias eram as almas seladas dentro dos fragmentos pelo Mestre Centelha!

Depois que apareceram, elas imediatamente entraram no vórtice e se fundiram. Neste momento, um poder inimaginável surgiu. O que é mais assustador nisso era que havia um vestígio do Reino Ji dentro desse poder!  

O vestígio do Reino Ji vinha do Lorde Celestial Qing Shui!

O relâmpago vermelho contendo o poder do Reino Ji entrou nas profundezas do vórtice com o apoio deste poder inimaginável!

Boom!

O Templo Celestial do Trovão inteiro tremeu, o céu mudou de cor e todas as nuvens foram sopradas. Todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste viram uma cena nas pedras de transmissão de som que nunca esqueceriam em suas vidas!

O vórtice no céu subitamente tremeu e uma pequena rachadura foi aberta à força. Assim que apareceu, ela rapidamente espalhou-se e, num instante, tinha mais de cem metros de largura. Era como uma cicatriz que faria seu coração tremer.  

Redemoinhos negros giraram em torno das bordas da rachadura.

Levou muito esforço para abrir uma rachadura na barreira espacial para o Sistema Estelar Aliança, então como o Mestre Centelha a permitiria fechar? Ele esperou muito tempo por este dia. Seus olhos estavam avermelhados e seu rosto revelou uma expressão feroz. Ele formou um selo com a mão direita quando apontou para o céu e gritou: — Segure os Céus!   

Dentro do vórtice, um dos fragmentos de repente encolheu e instantaneamente se aproximou da rachadura. Então, o fragmento imediatamente cresceu. Um ruído alto ecoou quando a rachadura foi forçada a ficar aberta pelo fragmento.  

No entanto, a rachadura da barreira espacial tinha um poder que nenhum cultivador poderia resistir. O fragmento foi imediatamente esmagado e explodiu!

Contudo, sua explosão conseguiu atrasar o suficiente o fechamento da rachadura. Ainda mais fragmentos entraram na rachadura para impedi-la de fechar e, no final, ela lentamente perdia sua capacidade de se reparar.

Enquanto mais fragmentos entravam, a rachadura impiedosamente abriu e alargou muito. Alargou por mil metros!

Neste momento, os cultivadores no Templo Celestial do Trovão estavam todos em alto astral. Não só eles, mas os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste viram isso e intenção assassina encheu Oniceleste.

Fora do Templo Celestial do Trovão, os exércitos nos quatro lados olharam e encararam a rachadura acima deles.

Uma aura que não pertencia ao Sistema Estelar Oniceleste e uma com qual Wang Lin estava muito familiarizado veio da rachadura. Era a aura do Sistema Estelar Aliança!

Estrelas brilhantes com a qual Wang Lin estava muito familiarizado apareceram na rachadura.

Contudo, justo neste momento, um rugido de repente veio dela. O rugido era muito forte e formou uma onda de choque. Era como um rugido dos tempos antigos.  

Uma mão enorme saiu da rachadura e agarrou um dos fragmentos. Ela impiedosamente apertou e o fragmento estilhaçou!

“Não é um Deus Antigo!” Wang Lin estreitou os olhos. Ele não sentiu a aura de um Deus Antigo dessa mão gigante. 

A mão gigante não parou. Ela estendeu rapidamente e estava prestes a fechar a rachadura de mil metros. Contudo, justo neste momento, uma figura vaga silenciosamente apareceu fora da rachadura!  

A figura era extremamente estranha quando apareceu. era como se tivesse se forçado na existência perante os olhos de todos. Quando Wang Lin viu a figura, sua mente tremeu!

Suas pupilas encolheram de repente. Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Qing Shui.

A figura embaçada que apareceu era a pessoa que parou a batalha entre Qing Shui e o Deus Sangue!

Ele apareceu de uma maneira estranha e impiedosamente apontou para a mão gigante. Uma onda poderosa de energia de Essência disparou. Quando Wang Lin viu isto, sentiu terror em sua mente!  

Era como se tudo no mundo fosse congelado e o dedo era a única coisa que permaneceu se mexendo!

O dedo atingiu o braço gigante saindo da rachadura. O braço imediatamente desintegrou e regressou para energia de Essência.

— Vancê[1] abriu a barreira espacial e violou a lei do Reino Celestial Ancestral… — Uma voz poderosa saiu da rachadura. Ela se tornou cada vez mais distante até finalmente desaparecer.

— Este velho quer ver se o Reino Celestial Ancestral… realmente existe! — Disse uma voz fantasma. Foi calma, mas continha o poder de um governante supremo.

“O Sistema Estelar Aliança…” Wang Lin olhou para o céu estrelado familiar do outro lado da rachadura e ponderou silenciosamente. Ele tinha deixado o Planeta Suzaku há muito tempo…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas

1 – Foi deixado em uma forma antiga do “você”, pois no Inglês esta em uma forma arcaica também.


Fontes
Cores