RI – Capítulo 96 – Fornalha


No momento que a voz alta falou, o som transformou em vento violento que fez as bolas de fogo escurecer nos arredores. Altos sons ecoaram na caverna, dando a sensação de punição divina.

Wang Lin respirou fundo. Ele saudou com suas mãos e disse respeitosamente, “Cumprimentando, sênior Ye.”

A figura se tornou lentamente sólida e se transformou em um velho de quarenta anos ou mais. Essa pessoa era muito bonita. Seus olhos brilharam como estrelas e sua pele era tão lisa como jade. Ele olhou para Wang Lin sem emoção no seu rosto e disse, “Mu Rong, você pode sair.”

Mu Rong, que estava ajoelhado no chão, rapidamente levantou, cobrou em direção as cavernas e desapareceu sem um traço.

Ye Zi acenou com sua mão esquerda e uma cortina de luz apareceu de repente e cercou-os. Ele suspirou e disse, com um sentimento de melancolia, “Wang Lin, você não é um discípulo da Seita Cadáver. Não há necessidade para mentir. Meu irmão junior aprendiz Wu Yu deve ter encontrado algum problema. Wang Lin, não há uma terceira pessoa aqui, então me diga.”

Wang Lin endireitou suas costas. Ele já tinha pensando sobre isso no caminho até aqui. Não havia maneira que ele seria capaz de mentir para um cultivador Alma Nascente como Ye Zi, então ele decidiu contar a verdade.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin relatou tudo que aconteceu nas ruínas.

Ye Zi ouviu silenciosamente e não disse nada. Ele suspirou depois que Wang Lin terminou de falar, então fechou seus olhos e pensou, “O que esse Wang Lin disse deve ser verdade. Quando irmão Wu Yu saiu, ele disse que sua marionete cadáver estava prestes a avançar e o que Wang Lin disse corresponde a sua personalidade. Uma marionete cadáver se rebelando. Alas, irmão junior aprendiz, como poderia a rebelião de uma marionete cadáver Alma Nascente de estágio intermediário ser tão fácil de lidar como você afirmou? Mesmo se eu for, eu não posso ajudá-lo.”

“Desde que você fez Wang Lin entregar a mensagem, você deve ter outras ideias…” Com isso, Ye Zi espalhou seu Sentido Divino e estava chocado. O método que esse Wang Lin cultivou era muito perto ao da Seita Cadáver. Ele estava cheio com energia Yin. Depois de ponderar por um tempo, Ye Zi entendeu a intenção de Wu Yu.

Essa foi a maneira de Wu Yu enviar um pedido de ajuda enquanto enviando um discípulo para Seita Cadáver. Depois de examinar Wang Lin, ele olhou para Adai. Depois que ele ponderou por um pouco, ele entendeu completamente as intenções de Wu Yu. O corpo de Adai foi construído para cultivar o método de cultivação da Seita Cadáver.

Depois de Ye Zi retirar seu olhar, ele perguntou lentamente a Wang Lin, “Ele é Adai, quem acompanhou meu irmão junior aprendiz por todos esses anos?”

Wang Lin assentiu.

Ye Zi respirou fundo e disse decisivamente, “Wang Lin, eu chequei sua energia espiritual e ela contém muita propriedade Yin. Se você fosse cultivar aqui, você teria um tempo muito mais fácil. Wang Lin, você está disposto a se tornar um discípulo da Seita Cadáver?”

Wang Lin já adivinhou tudo que poderia acontecer no caminho até aqui. O recrutamento de Ye Zi estava dentro de suas expectativas, então ele disse respeitosamente, “Discípulo está disposto.”

Ye Zi assentiu de novo e disse, “Tudo bem. Desde que você teve a sorte de encontrar meu irmão junior Wu Yu, então você poderia também se tornar seu discípulo real. De agora em diante, você é discípulo da segunda geração da Seita Cadáver.”

Com isso, ele apontou para Adai e disse, “Eu estarei levando Adai comigo.” Ele viu a incerteza de Wang Lin e disse, “Não se preocupe. Ele tem uma relação muito profunda com meu irmão junior, eu não ousarei feri-lo. Eu vou levá-lo como meu discípulo pessoal.”

Com isso, ele acenou com sua mão direita e jogou uma jade azul escura. Então, ele pegou Adai com sua mão. Adai soltou um grito e eles desapareceram nas cavernas.

Wang Lin pegou a jade. Ele examinou-a com seu Sentido Divino e sua expressão se tornou estranha.

Havia apenas algumas técnicas simples e nem um traço do método de cultivação da Seita Cadáver. Isso deve ser porque Ye Zi estava preocupado, então Wang Lin não se importou.

Como ele estava checando a jade, Mu Rong espreitou de uma das cavernas e saiu. Depois de descobrir que Ye Zi tinha saído, ele voou para Wang Lin e estava prestes a falar quando ele percebeu a jade em sua mão. Ele estava chocado e rapidamente tomou alguns passos para trás como ele disse, “Discípulo Mu Rong cumprimenta o Ancestral.”

Wang Lin estava chocado e olhou para a jade e disse, “Irmão Mu, não há necessidade de ser assim. A cor da jade significa alguma coisa?”

Mu Rong olhou para a jade na mão de Wang Lin com inveja como ele sorriu amargamente e tirou uma jade azul clara e disse, “Ancestral, você não tinha uma jade antes, então poderíamos se falar como se fossemos iguais, mas agora que você tem sua jade, a Seita Cadáver tem regras estritas a respeito de classificação, então como eu ousaria chamar você de irmão Wang de novo…”

“Olhe para a cor da minha jade. A jade é a única forma de identificação na Seita Cadáver. A jade do primeiro Ancestral é verde, jades dos Ancestrais são azuis escuras, jades de Élderes são azuis claras e jades de todos os discípulos são branca.”

Wang Lin guardou sua jade e estava prestes a falar quando as bolas de fogo no pilar brilhou repentinamente algumas vezes, liberando fumaça verde.

A expressão de Mu Rong mudou um pouco. Sua mão formou um selo e ele disse, “Reunir!”

A fumaça verde rapidamente veio para Mu Rong e entrou em sua testa.

Mu Rong fechou seus olhos. Pouco depois, ele os reabriu e disse, “Ancestral, primeiro Ancestral Ye Zi arranjou um quarto para você. Eu vou levá-lo lá imediatamente.”

Wang Lin estava surpreso sobre as técnicas da Seita Cadáver. Justo como a técnica que agora usou fumaça para transmitir uma mensagem. Ele esfregou seu queixo e assentiu.

Mu Rong voou para uma das cavernas. Wang Lin pulou e seguiu atrás.

Os dois se moveram rapidamente pelas cavernas e Mu Rong falou para Wang Lin sobre a Seita Cadáver.

Junto com a explicação do jovem, Wang Lin agora tinha certa compreensão da Seita Cadáver.

A Seita Cadáver era uma das quatro seitas demoníacas de Zhao. Eles tinham mais de mil discípulos e todos eles viviam no subterrâneo. Cada um tinha seu próprio quarto de cultivação. Todos, exceto que poucos discípulos que saíam para comprar coisas enquanto todos os outros estavam cultivando em seus quartos.

Embora, chamando-os de uma seita demoníaca não era realmente adequada comparada a chama demoníaca da Seita Tian Dao, Yin maligno da Seita He Huan e a aura assassina do Vale Wu Feng. Embora a Seita Cadáver tivesse marionetes cadáveres, todos eram realmente apenas maníacos da cultivação.

Todo discípulo cultivou como um louco e a razão por isso foi por causa dos requerimentos cruéis que a Seita Cadáver tinha. Se um não alcançasse a Décima camada de Condensação de Qi em dez anos, não alcançar o Estabelecimento de Fundação em trinta anos, ou não alcançar a Formação de Núcleo em cem anos, eles serão refinados em uma marionete cadáver.

Esse sistema cruel era como um chicote que fez todos os discípulos da Seita Cadáver cultivar como louco.

Todo ano haveria pessoas que eram refinadas em marionete cadáver, e toda vez, todos os discípulos observavam o processo.

Similarmente, todo ano, haveriam discípulos que eram enviados para encontrar mortais adequados para prover aqueles discípulos perdidos.

Não é que os discípulos não queriam se rebelar, mas todos os discípulos que foram aceitos teriam parte de sua alma removida e selada em uma jade. As jades foram divididas em quatro ranks. A jade verde do primeiro Ancestral poderia controlar qualquer discípulo na seita. A jade azul escura do Ancestral também tinha um efeito semelhante e então a jade azul clara dos Élderes.

Sob camadas de controle, ninguém ousaria se rebelar. Mu Rong também disse a Wang Lin que essa Seita Cadáver era apenas uma filial da Seita Cadáver verdadeira. Ele uma vez viu uma mensagem de um país rank 5. Mesmo aquele escravo de mensagem estava pelo menos no nível de cultivação Alma Nascente.

Quanto mais Wang Lin ouvia, mais chocado ele estava. Ele imaginou porque quando Ye Zi deu-o a jade, Ye Zi não selou parte de sua alma nele.

A mesma questão veio do corpo de Ye Zi depois de retornar para sua própria caverna.

“Porque você não selou parte de sua alma na jade?” Perguntou uma voz áspera que soava como duas chapas de aço se esfregando. Ye Zi bateu sua palma na testa de Adai e selou seus sentidos. Então, ele virou e sentou de pernas cruzadas na cama preta. Ele apontou para sua testa e seu corpo balançou como uma figura ilusória apareceu próximo dele.

A figura estava muito borrada. Não dava para ver claramente o que ele parecia. Ele flutuou em volta de Adai, observando-o, então ele estendeu sua mão para a testa de Adai.

Ye Zi franziu. Ele acenou com sua mão direita e tossiu um bocado de chama Yin azul. Depois que a chama Yin apareceu, ela formou uma parede que bloqueou a mão da figura.

Ye Zi disse friamente, “Luo Sha, essa pessoa é discípulo pessoal do meu irmão junior aprendiz. Você não pode feri-lo.”

A figura soltou um riso. Ele flutuou no ar com seus braços abraçando seus próprios ombros e disse, com uma voz muito alta, “Ye Zizai, você e seu irmão junior aprendiz são apenas fornalhas para nós. Seu irmão saiu cedo, antes Lorde Zi poderia despertar e agora ele está pedindo-o por ajuda. Ele realmente está se jogando na rede. Ye Zizai, desde que você já sabe sua localização, porque você não vai ajudar Lorde Zi devorar Wu Yu?”

O rosto de Ye Zizai estava sombrio. Ele olhou para a figura e zombou. “Antes de você completamente me devorar, não pense que eu vou ouvir alguma ordem de você. Quanto a Lorde Zi, eu não vou ajudá-lo ou meu irmão junior aprendiz. Se ele pode devorar meu irmão junior aprendiz, tudo depende dele mesmo.”

A figura soltou um riso assustador. Ele não parecia se importar e disse, “Se você não quer ir, eu não vou forçar você, mas a próxima onda de corpos foi preparada por um país de rank 5. Dessa vez, há dez pessoas. Você deve escolher sua fornalha cuidadosamente. Lembre-se, você é apenas um discípulo externo da Seita Cadáver. Também, o que você vai fazer com esse pirralho Adai?”

Ye Zizai ponderou por um tempo e soltou um suspiro secretamente. Quatrocentos anos atrás, ele entrou na Seita Cadáver e, graças a seu talento, ele foi capaz de alcançar o estágio Alma Nascente em quatrocentos anos, mas apenas nesse momento, sua marionete cadáver ganhou um sentido de si mesmo e começou a devorar sua consciência. Esse processo era muito lento e isso o permitiu aprender de alguns dos segredos da Seita Cadáver.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores