RI – Capítulo 99 – A Pérola de Pedra Mudou


Quanto a Wang Lin, depois que a pressão desapareceu, sua expressão escureceu. Ye Zizai tinha saído no momento que a pressão apareceu. “Deve haver alguma coisa acontecendo aqui.” Ele pensou.

Embora Ye Zizai tivesse saído, a Seita Cadáver estava ainda mais alerta agora. Depois de pensar sobre isso, Wang Lin pensou que isso poderia não ser uma boa oportunidade, então ele espalhou seu Sentido Divino. Mas justo quando seu Sentido Divino tocou as paredes, foi bloqueado. Só os buracos na parede não o bloqueou.

Mas os buracos estavam cheios com energia Yin e eram muito profundos. Mesmo depois que Wang Lin foi mais que cem metros no buraco, ele ainda não tinha encontrado nada estranho. No entanto, a energia Yin se tornou ainda mais poderosa, ao ponto onde seu Sentido Divino não podia mais resistir e estava mostrando sinais de colapsar. Ele ponderou por um tempo. Ele não agiu precipitadamente e primeiramente recuou seu Sentido Divino. Ele acalmou seu coração, então formou alguns selos como toda a energia espiritual em seu corpo começou a trabalhar. Então, uma camada de profunda luz azul apareceu em seu corpo. Depois que a luz apareceu, ela formou um redemoinho que sugou todo o gás branco.

Todos os discípulos que estavam cultivando dentro da Seita Cadáver tinham acabado de recuperar seus sentidos da pressão. Eles estavam todos em choque como eles poderiam sentir claramente a energia Yin diminuindo enquanto Wang Lin cultivava. Porque a energia Yin veio de um misterioso lugar profundo no subterrâneo, eles todos estavam surpresos.

Quando Wang Lin viu o fluxo infinito de energia Yin vindo, ele parou rapidamente de absorver e começou a digerir a energia Yin em seu corpo.

Enquanto ele estava cultivando, ele sentiu repentinamente a área onde ele manteve a pérola virar fria. Ele tirou rapidamente a pérola e descobriu que incontáveis gotas de líquido tinham reunido nela.

Wang Lin foi imediatamente surpreendido. Tem que ser dito que a fraqueza da pérola de desafiar os céus foi que não havia energia espiritual dentro dela, então ele tinha que beber líquido espiritual para continuar cultivando dentro. Mas o efeito da água espiritual diminuiu com o uso. Apenas água espiritual do orvalho manteve sua eficácia.

Mas coletar orvalho era muito lento. Por isso que ele não estava treinando muito dentro da pérola depois que ele começou a cultivar o Método Ascensão do Submundo. No entanto, ele ainda estava coletando orvalho para usar de vez em quando.

Agora, por alguma razão esquisita, a pérola de desafiar os céus produziu repentinamente muito líquido. Ele podia sentir claramente que o líquido espiritual continha energia Yin e a quantidade de poder espiritual não foi inferior a do líquido espiritual feito com orvalho.

Wang Lin respirou fundo. Sem falar, ele começou a reunir o líquido.

Depois que ele terminou de coletar todo o líquido, seus olhos ascenderam e ele começou a cultivar energia Yin novamente. Imediatamente, gás branco apareceu. Dessa vez, ele manteve seu Sentido Divino na pérola de pedra e percebeu que um pouco do gás branco entrou na pérola de pedra, causando várias gotas de líquidos aparecerem nela.

Wang Lin revelou uma expressão alegre. Assim ele coletou uma cabaça de líquido espiritual.

A cabaça tinha mudado completamente de cor. Era agora um azul escuro que emitiu uma luz fantasmagórica. Mesmo quando Wang Lin a tocou, ele sentiu um pouco de frio.

Se alguém fosse tocá-la, apenas um instante de contato permitiria a energia Yin invadir seu corpo e congelar seu sangue, músculos e ossos.

Ele cuidadosamente guardou a cabaça dentro do seu saco de carregamento. Como ele tirou outra cabaça, seu olhou travou repentinamente na pérola de pedra.

Havia originalmente uma folha na pérola de pedra, mas agora havia uma segunda folha que era simétrica à primeira folha.

Os olhos de Wang Lin ascenderam. De acordo com Situ Nan, a pérola precisava absorver cinco dos elementos, metal, madeira, água, fogo e terra. Só depois que a pérola seria verdadeiramente destravada e reconheceria um dono.

O elemento água já estava cheio, que foi o porquê de as nuvens na pérola tinham desaparecido. A folha indicava que precisava de elemento madeira.

Mas materiais de elemento madeira eram difíceis de encontrar. Quando Wang Lin checou o mercado na Cidade da Família Teng, ele encontrou alguns, mas seus preços eram todos extremamente altos. E ele não sabia como fazer a pérola absorver ou mesmo se aqueles materiais eram suficientes para completar a pérola, então ele desistiu deles.

Mas olhando para isso agora, havia uma folha extra na pérola. Isso causou Wang Lin entrar em pensamento profundo. Depois de olhar cuidadosamente para a pérola por um bom tempo, os olhos de Wang Lin ascenderam. Ele não estava mais com pressa de sair, pelo menos não até a pérola terminar de evoluir ou até ele descobrir os segredos da pérola.

Mas ainda havia coisas que precisavam ser feitas. Wang Lin guardou a pérola de pedra e sua mão formou um selo que disparou um feixe de luz azul para a parede. Quando a luz azul atingiu a parede, a parede parecia derreter. Um buraco abriu na caverna. Wang Lin foi pelo buraco e foi na rota originalmente planejada.

O túnel não era longo, então não levou muito tempo para ele alcançar a outra caverna. Assim como ele saiu do túnel, ele parou repentinamente quando ele viu Mu Rong sentado lá de pernas cruzadas. Mu Rong olhou para Wang Lin e disse:

“Ancestral, por favor, volte. O primeiro Ancestral deixou uma ordem indicando que ninguém pode sair de sua caverna pessoal. Ancestral, por favor, não dificulte as coisas.”

O olhar de Wang Lin varreu a caverna, ele assentiu e tomou alguns passos para trás. Ele virou e foi de volta para sua própria caverna como ele pensou para si mesmo que a situação tinha mudado.

Wang Lin entendeu que a Seita Cadáver tinha regras restritas, mas não importam quão estritas elas eram, não havia necessidade de colocar um especialista do Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário fora do seu quarto.

Antes, quando ele chegou, ele se lembrou claramente que a pessoa nesse quarto era um discípulo da Décima Terceira camada de Condensação de Qi.

Pensando sobre isso, Wang Lin foi para outra saída dentro de sua própria caverna. Depois de um tempo, ele saiu do túnel em uma caverna menor.

Mas assim como ele pisou para fora, ele parou imediatamente. No chão da caverna sentava um jovem vestido em preto. Ele olhou friamente para Wang Lin sem falar e atrás dele estava um caixão verde.

“Outro cultivador Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário…”As pupilas de Wang Lin encolheram, ele recuou e saiu. Não foi até que ele foi realmente longe que o Sentido Divino do jovem finalmente parou de travar nele.

E assim, Wang Lin checou todos os onze túneis conectados a sua caverna. Além das cinco que estavam seladas, os outros seis, todos tinham cultivadores Estabelecimento de Fundação guardando a caverna e um deles mesmo tinha um cultivador Estabelecimento de Fundação de estágio final.

Wang Lin retornou para sua caverna com um coração pesado. Ele sentou e começou a ponderar. Tudo isso definitivamente não era uma coincidência. Não era difícil adivinhar que isso foi arranjado por Ye Zizai para prevenir Wang Lin de sair.

Wang Lin franziu. Das seis pessoas, além daquele cultivador Estabelecimento de Fundação de estágio final, Wang Lin estava confiante que ele poderia derrotar eles, mesmo se eles tivessem uma marionete cadáver. Mas isso foi só a primeira camada de cavernas. No caminho até aqui, havia mais de trinta cavernas.

Como resultado, ele é incapaz de sair em um curto período de tempo, assim antes que pudesse mesmo ser capaz de chegar à última caverna, ele seria parado pelo cultivador Estabelecimento de Fundação de estágio final, ou mesmo um cultivador Formação de Núcleo da Seita Cadáver.

Wang Lin não podia deixar de soltar um sorriso. Ele desejou que Situ Nan estivesse acordado agora. Se Situ Nan estivesse acordado, seria muito mais fácil sair ao utilizar a experiência de Situ Nan.

Wang Lin chamou Situ Nan algumas vezes dentro da pérola, mas desistiu depois de não conseguir qualquer resposta.

Mas Wang Lin sabia que se ele quisesse sair desse lugar, não era algo que ele poderia fazer em um curto período de tempo. Suas ações anteriores foram apenas para checar a situação.

Ambas suas mãos formaram um selo e fechou a caverna. Ele começou a cultivar energia Yin mais uma vez. Não só ele tem a pérola, mas seu Sentido Divino também entrou nos buracos na parede.

Wang Lin não dividiu seu Sentido Divino, mas moveu todo ele como um em um dos buracos pequenos. Como resultado, o alcance do seu Sentido Divino aumentou grandemente.

Originalmente, com seu Sentido Divino, seu alcance era de um quilômetro, mas a interferência da parede da caverna era extremamente forte, assim ele estava preso dentro da caverna.

Enquanto Wang Lin cultivava o gás branco rapidamente se reuniu para ele. Seu Sentido Divino era como um fio fino viajando pelos túneis nas paredes. Embora os túneis fossem muito longos, sua complexidade era ainda mais incrível.

Logo, ele chegou ao mais distante que ele já tinha sondado, que foi cerca de cem metros de distância da caverna de Wang Lin. Depois que seu Sentido Divino alcançou lá, se tornou difícil para ele ir mais adiante como ondas de energia Yin correu para frente. Se não fosse pelo fato que Wang Lin estava cultivando o Método Ascensão do Submundo, que o fez muito resistente à energia Yin, seu Sentido Divino teria colapsado sob uma onda dessa energia Yin.

Entretanto, a velocidade na qual ele estava sondando tinha diminuído muito. Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, seu Sentido Divino tinha alcançado trezentos metros no túnel. O gás branco que estava correndo para ele veio em ondas até que quase formou uma parede que bloqueou seu caminho.

Wang Lin cerrou seus dentes e esmagou pela metade essa parede com seu Sentido Divino.

A cena diante dele fez Wang Lin que estava sentado lá cultivando com olhos fechados para abrir seus olhos.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores