TGR – Capítulo 116 – Sun’Er

CAPÍTULO ANTERIOR

Dentro da floresta, a carne estava assando sobre uma fogueira enquanto um óleo aromático pingava. Essas gotas de óleo pingavam na fogueira, fazendo as chamas subirem na fogueira.

Ao lado da fogueira, uma menina vestida de branco estava arregalando seus olhos brilhantes e negros. Ela olhava fixamente a carne assar no espeto enquanto saliva escorria lentamente de sua boca; ela estava incessantemente engolindo sua saliva. Sua atenção foi completamente capturada pela carne. Quanto aos dois indivíduos ao seu lado, ela havia se esquecido temporariamente deles.

“Cof, cof…”

Mu Chen não pôde deixar de tossir levemente enquanto olhava para a menina distraída. Ele mais cedo a tinha salvo das Panteras Flamejantes, mas ela ainda permanecia em silêncio. Apenas depois de um tempo, ela hesitante murmurou para Mu Chen: “Estou com fome.”

Quando Mu Chen ouviu isso, ele ficou pasmo. Ele só pode tentar o melhor com os ingredientes disponíveis, então ele assou a Pantera Flamejante. Apesar de sua habilidade ser incomparável com a de Luo Li, ainda assim era muitas vezes melhor do que a de Mo Ling.

A garotinha, que estava completamente concentrada na carne assada, ouviu os sons da tosse de Mu Chen e ergueu seu pequeno rosto.

“Garotinha, qual é o seu nome?” Mu Chen dirigiu um sorriso para a menina e perguntou a ela.

“Vocês todos são pessoas ruins. Minha irmã me disse para não dizer casualmente o meu nome a outras pessoas. ” A menina fez bico. Ela ainda se lembrava de Mu Chen e Mo Ling ficando de lado, observando-a enquanto ela era perseguida desamparadamente pelas Panteras Flamejantes. Eles não quiseram ajudá-la. Logo, em sua perspectiva, eles eram bem próximos dos que podiam ser considerados como maus indivíduos. Se não fosse pelo fato de que ela estava com tanta fome, ela estaria ignorando-os.

Mu Chen franziu a testa e levantou a carne assada como se quisesse jogá-la fora. Naquele momento, a menina de repente ficou ansiosa. Seus olhos ficaram instantaneamente cheios de lágrimas, como se quisesse chorar em protesto contra o crime imperdoável que Mu Chen estava cometendo negando-lhe algo para comer.

Mas Mu Chen permaneceu imóvel. Ele apenas sorriu para ela um pouco.

“Eu sou Sun’Er.” A garotinha finalmente não pôde segurar por mais tempo, seu nariz se contraiu enquanto ela respondia com pesar.

“Quantos anos você tem?”

“14 anos de idade.” Com a carne assada sendo mantida refém, a menina só podia responder as perguntas honestamente.

Um toque de surpresa encheu os olhos de Mu Chen. 14 anos de idade? Ela conseguiu obter a qualificação para a Academia Espiritual Céus do Norte com essa idade? Isso é incrível, não é? Além disso, quando Mu Chen olhou para a testa branca como neve da garotinha, um símbolo vermelho escuro estava lá. Isso era um símbolo do rank três.

Ou seja, esta garotinha não apenas obteve uma entrada normal, no lugar disso, ela obteve uma entrada semeada exatamente como ele.

“Você obteve uma entrada semeada para a Academia Espiritual Céus do Norte mesmo você tendo apenas 14 anos? Poderia ser que sua família está relacionada com alguém de alto posição na Academia Espiritual Céus do Norte? Sua força é semelhante à minha. Você está apenas na fase intermediária da Rotação Espiritual, então como você pôde obter uma entrada semeada?” Mo Ling não podia deixar de perguntar. Estava perturbado. Isso porque ele se sentia envergonhado quando se comparava com a garotinha.

“Bobagem!” A menina ficou instantaneamente descontente quando ouviu estas palavras. Ela imediatamente respondeu: “Você não é meu adversário.”

“Então por que alguém que obteve uma entrada semeada seria caçado por Panteras Flamejantes?” Mo Ling perguntou desconfiado.

“Isso é porque eu estou com fome.” Esta razão imediatamente fez o rosto da garotinha rosar. Ela imediatamente agarrou suas longas tranças e disse com vergonha: “Além disso, eu sou uma Mestra de Formações Espirituais. Eles vieram rápido demais e me assustaram. Uma vez que eu fiquei com medo, eu não poderia arranjar uma Formação Espiritual. ”

“Mestra de Formação Espiritual?”

Mu Chen e Mo Ling ficaram surpresos. Mo Ling olhou desconfiado para a garotinha chamada Sun’Er como se não acreditasse nela.

“Eu não menti para você!” Sun’Er notou o receio de Mu Chen e de Mo Ling e de repente ficou impaciente. Ela estendeu suas pequenas mãos e seus dedos delgados começaram a cintilar. Enquanto o ar flutuava, uma Formação Espiritual azul se formou na frente dela. Então, uma poderosa flutuação de Energia Espiritual foi emitida a partir da Formação.

“Isto…”

Mo Ling estava atordoado. Ele sentiu uma imensa pressão vindo da Formação Espiritual. Da flutuação de Energia Espiritual, ele podia dizer que era definitivamente o suficiente para derrotar alguém na fase final do estágio de Rotação Espiritual. Além disso, esta Formação Espiritual foi formada facilmente pela menina.

“Uma Mestra de Formação Espiritual de segundo rank.” Os olhos de Mu Chen concentraram-se neste momento. O poder desta Formação Espiritual não era de modo algum inferior ao seu “Formação Espiritual Tigre de Chamas Devorador”. Já era considerado excepcional entre as Formações Espirituais do primeiro rank. Além disso, Sun’Er foi capaz de arranjar isso com facilidade. Significava que ela já havia superado um Mestre de Formação Espiritual do primeiro rank. Além disso, Mu Chen percebeu um sentimento familiar enquanto ela arranjava a Formação Espiritual. Isto era o…

Estado de Essência da Formação!

Neste momento, choque encheu o coração de Mu Chen. A garotinha na frente dele era na verdade uma Mestra de Formação Espiritual de segundo rank. Além disso, ela assim como ele, também possuía o Estado de Essência da Formação.

Isso significava que ela também possuía um talento extraordinário em cultivação de Formações Espirituais.

Além disso, Mu Chen podia sentir que Sun’Er tinha recebido um relativamente completo treinamento de cultivação em Formação Espiritual. O qual era muitas vezes melhor do que o seu treinamento meia-boca. Embora ele fosse um Mestre de Formação Espiritual de segundo rank, havia apenas algumas Formações Espirituais que ele podia usar.

Naquele instante, Mu Chen finalmente entendeu porque ela foi capaz de obter uma entrada semeada e mesmo tão jovem tinha sido recrutada pela Academia Espiritual Céus do Norte.

Pensando nisso, Mu Chen suspirou. Havia muitos talentos ocultos dentro da Academia Espiritual Céus do Norte. Além disso, este era apenas um exame para os recém-chegados e já havia tantos indivíduos poderosos.

“Aqui.” Mu Chen sorriu enquanto entregava a carne assada na sua mão para a garotinha, que já estava salivando.

“Obrigada, irmão.”

Os olhos escuros de Sun’Er instantaneamente brilharam. No entanto, a menina ainda agradeceu educadamente antes de aceitar. Então, ela parou de se preocupar com sua imagem e começou a engolir.

Mu Chen não pôde deixar de sorrir enquanto olhava para a inocente garotinha, com suas longas tranças “maria-chiquinha” e cheia de vitalidade.

O corpo da menina era muito pequeno, mas seu apetite era inesperadamente grande. Ela rapidamente comeu toda a carne e piscou enquanto disse para Mu Chen com uma expressão embaraçada: “Eu ainda estou com fome.”

Mu Chen ficou sem palavras. Ele perguntou com um sorriso irônico: “Quanto tempo faz que você não come?”

“Dois dias.” A menina estava particularmente aflita enquanto mencionava. Ela disse: “Eu na verdade trouxe um monte de comida. No entanto, eu encontrei uma pequena Besta Espiritual há dois dias e o alimentei com um monte de comida. E como eu não sei cozinhar, eu não tive como comer até agora. ”

Mu Chen e Mo Ling trocaram olhares entre si. Ambos queriam rir. O exame da Academia Espiritual Céus do Norte era um lugar extremamente sério. Como poderia uma criatura tão incomum aparecer aqui?

Mu Chen sacudiu a cabeça, pegou um pouco de madeira e empilhou-a.

“Irmão, você é muito gentil. Qual é o seu nome?” Vendo Mu Chen novamente preparar comida para ela, a opinião de Sun’Er estava aumentando significativamente sobre ele. Logo, ela perguntou com uma voz clara e inocente.

“Eu sou Mu Chen e ele é Mo Ling. Viemos da mesma Academia Espiritual.” Mu Chen sorriu e perguntou: “Com base no que você disse anteriormente, sua irmã também está neste Mundo Céus do Norte?”

“Sim.” Sun’Er acenou com a cabeça. Ela esfregou o estômago e disse: “No entanto, nós fomos separadas. Caso contrário, eu não estaria passando fome. Além disso, se minha irmã estivesse aqui comigo, eu não teria sido maltratada por essas bestas odiosas ”

Enquanto falava sobre sua irmã, a garotinha parecia estar cheia de orgulho. Suas tranças “maria-chiquinha” balançavam para cima e para baixo.

“Sua irmã é poderosa?” Mo Ling perguntou por curiosidade.

“Minha irmã é alguém que participou da Estrada Espiritual.” Sun’Er respondeu orgulhosamente.

Mo Ling ficou surpreso. Participou da Estrada Espiritual? Então ela definitivamente não era alguém simples.

“Irmão Mu, talvez você a conheça.” Mo Ling sorriu quando perguntou a Mu Chen.

“Isso não é necessariamente o caso. A Estrada Espiritual é bastante grande. Além disso, eu saí um ano mais cedo do que o resto deles. Como eu poderia conhecer a todos?”  Mu Chen balançou a cabeça e respondeu.

“Irmão Mu Chen, você também participou da Estrada Espiritual? Você é muito forte? Eu também recebi a qualificação para a Estrada Espiritual, mas minha mãe não me deixou ir porque eu era muito jovem.” Sun’Er disse arrependida.

“Você também obteve as qualificações?” Mo Ling ficou sem palavras. Olhou para Sun’Er como se ela fosse um monstro. Que tipo de origem essa menina tinha? No Reino Espiritual do Norte, Mu Chen foi o único que tinha obtido a qualificação para entrar na Estrada Espiritual.

Mu Chen não ficou surpreso. Parecia que Sun’Er era muito talentosa em Formações Espirituais. Se eles tivessem que discutir sua habilidade de combate, ela provavelmente poderia lutar contra uma potência na fase inicial do estágio de Espírito. No entanto, ela definitivamente carecia de experiência e era bastante imatura.

“É bom que você não tenha ido. Caso contrário, você poderia não estar aqui agora.” Mu Chen sorriu. Ele sabia o quão cruel era a Estrada Espiritual. Era realmente um lugar excelente para aprimorar outros. Para uma garotinha inocente como Sun’Er, não era um bom lugar para ir. Se ela tivesse participado, poderia ter perdido essa personalidade inocente e pura. Mas se isso seria ou não uma perda para ela, é difícil de dizer.

“Aqui.”

Mu Chen entregou a carne assada para Sun’Er. Como essa garota era um tanto inocente, ele até que gostava dela.

Sun’Er animadamente aceitou a carne assada. Então, ela imediatamente se enterrou na carne.

A garotinha tinha um apetite realmente grande, que só tinha sido saciado depois de Mu Chen ter assado uma Pantera Flamejante inteira só para ela. Esta cena fez Mu Chen e Mo Ling olhar aquele corpo minúsculo. Eles se perguntavam para onde toda aquela comida estava indo dentro daquele corpinho …

“Irmão Mu Chen…”

Depois de ficar satisfeita, seus olhos negros de repente viraram para Mu Chen e ela perguntou hesitante: “Posso te pedir um favor?”

“Oi?” Mu Chen olhou para ela.

“Você pode me levar para minha irmã? Ela provavelmente está nessa região, eu tenho uma Tábua Espíritual para que eu possa encontrá-la…” Sun’Er tocou o símbolo vermelho brilhante em sua testa e sussurrou: “Outras pessoas têm sempre tentado roubar isso de mim… Então, nos últimos dois dias, sempre que encontrava alguém eu só podia me esconder… Se eu me perder enquanto procuro minha irmã, provavelmente vou novamente morrer de fome…”

Mu Chen deu-lhe um sorriso suave. Sun’Er possuía um símbolo de rank três. Isso era realmente bastante atraente para os outros. Juntamente com sua idade e personalidade pura, ela provavelmente seria enganada e teria o símbolo roubado pouco depois de se separar deles.

“Irmão Mu Chen, você é uma boa pessoa. Por favor me ajude. Vou compensá-lo uma vez que encontrar minha irmã.” Sun’Er implorou. Mu Chen foi a primeira pessoa que não tentou roubar seu símbolo e até tinha dado a ela comida.

Enquanto ele olhava para a expressão suplicante da garotinha, Mu Chen sorriu. A maioria das pessoas dentro do Mundo Céus do Norte tinham o mesmo objetivo que eles. Portanto, suas rotas seriam as mesmas. Ele acreditava que não o causaria muito problema ajudá-la, então ele acenou com a cabeça para Sun’Er.

Definitivamente seria interessante ter uma criatura tão incomum seguindo eles.


Tradutor: Lolcura   |   Editor: Myko


Fontes
Cores