TKA – Capítulo 244 – Destruindo Suas Confianças


Os membros das guildas pensaram que tinham Lord Grim e Cleasing Mist sob controle conforme o cerco ia bem, porém, naquele instante Ye Xiu recebeu o relatório de Steamed Bun Invasion que havia saído da cidade com sucesso.

— Vamos — disse Ye Xiu.

Su Mucheng concordou. Sua Cleasing Mist virou as mãos e usou Fogo Aéreo, voando para trás pelo campo. Lord Grim usou um Clone das Sombras, seu corpo verdadeiro estava à frente aguardando a chegada dela.

Os membros das guildas atacaram de dois lados e estavam formando uma emboscada. Auras de espadas brilharam, munições voavam e magias dançavam no ar na intenção de bloqueá-los.

— Ha Ha, se vocês não tivessem se agrupado teria sido melhor — explanou Ye Xiu. Os mísseis chegando passaram pelos dois. O movimento deles não foi afetado pelo casual impacto.

Como resultado… Os mísseis voaram de um lado para o outro.

— Bang! — Su Mucheng dublou os sons para eles.

No final, a cena que eles esperavam nunca aconteceu. Os membros das guildas estavam desorganizados, se espalhando como areia ao vento, todos aprenderam a importância de manter-se em party agora. Mesmo que eles não obedecessem aos pedidos um dos outros, ao menos estavam trabalhando juntos. Após formarem uma party, aliados não receberiam danos, então mesmo que magias e explosões envolvessem ambos os lados, nenhum deles receberiam danos.

— Droga… — murmurou Su Mucheng. Ela virou seu canhão e disparou contra os jogadores que tentaram bloqueá-la.

Devido a tentativa de bloquear ambos, os três jogadores que vieram a frente para enfrentá-los, abaixaram-se para evitar o ataque. Contudo, Lord Grim avançou e os mandou para longe com uma Palma da Flor Decaída.

Os jogadores da esquerda e da direita planejavam um ataque em pinça, mas um deles foi agarrado e jogado de volta com um Lançamento Traseiro. O jogador agarrado foi jogado no chão e, quando eles retomaram suas posições, Lord Grim já tinha ido embora.

Ocorreu um clarão quando Cleansing Mist seguiu ele com um Fogo Aéreo. As técnicas se conectaram, e os dois voaram certa distância.

Perseguir ou não perseguir? Os membros das guildas começaram a pensar.

Deviam eles retornar para a cidade envergonhados ou eles cerrariam os dentes e perseguiriam os dois sem descanso?

As ordens vieram rápido.

A decisão final foi despachar alguns jogadores para ver onde eles iriam. Desse modo, alguns deles saltaram do exército principal e perseguiram Lord Grim e Cleansing Mist.

Eles não iriam perseguir de tão perto. Não planejavam lutar já que sabiam que o único resultado seria suas próprias mortes.

Descobrir onde eles estavam. Essa foi a ordem dada a eles por suas guildas.

Eles frequentemente sabiam onde os dois estavam, mas qual era o sentido? Os dois se mostraram por conta própria. Vieram e depois saíram, mas a ordem deles ainda era a mesma: identificar a localização dos dois.

Os jogadores não sabiam descrever seus sentimentos atuais. Fazer algo de novo e de novo era assustador. Fazer algo que eles não sabiam se teria resultado era ainda mais assustador. Os membros das guildas desejaram que aquilo terminasse logo, entretanto, o desejo não virou realidade.

Os jogadores, que foram para descobrir o paradeiro deles, seguiram Lord Grim e Cleansing Mist até uma pequena vila fora da cidade de Congee. Aqui, eles viram os dois se encontrando com Steamed Bun Invasion. Eles imediatamente reportaram e, assim, as guildas iriam revisar suas estratégias com base nas novidades. Contudo, antes de estarem prontos para pôr um plano em ação, o grupo de Lord Grim tomou a iniciativa.

Na pequena vila, os jogadores foram mortos por um esquema maléfico enquanto procuravam por Lord Grim. O grupo de Ye Xiu escondeu-se e emboscou eles assim que estavam ao seu alcance.

O paradeiro de Lord Grim tornou-se desconhecido novamente.

Relatórios de seus paradeiros foram enviados diversas vezes, mas não houve progresso entre as guildas. A realidade fez com que eles ficassem infelizes e exaustos.

Relatórios do Cânion Linear disseram que o grupo de Lord Grim apareceu. Os guardas nas entradas foram mortos.

— Eles foram para o Cânion Linear agora? Não são 00h ainda. Eles foram para treinar um pouco primeiro? Ou estavam aguardando os dois membros que não logaram ainda?

Como resultado, eles começaram uma grande busca no Cânion Linear.

Outra mensagem veio; um jogador na Floresta de Fogo foi morto.

Os membros das guildas estavam prestes a enlouquecer…

Atualmente, suas elites estavam no Nível 33, era óbvio que eles começariam a procurar pelo Chefe selvagem Bruxa de Fogo Cashew. Além de completar masmorras, uma porção das elites viriam aqui para upar e também para ver se o Chefe selvagem havia surgido.

Eles realmente acharam um Chefe. Infelizmente, não foi a Bruxa de Fogo, mas sim o Chefe Lord Grim.

O Chefe Lord Grim era muito poderoso. Ele poderia atacar de frente, sorrateiramente, e pelos flancos. Sua área de alcance era grande ao extremo e podia movimentar-se por todo o local. Ele podia achar jogadores automaticamente e então atacá-los.

Achar os Chefes selvagens era uma atividade que as guildas faziam elas mesmas. Não trabalhariam juntos e não dividiriam as recompensas. Só quando seus próprios membros se dividiam e procuravam é que eles teriam maiores chances de encontrar um Chefe.

Após vários pequenos grupos na Floresta de Fogo receberem as novidades, eles imediatamente fizeram contato entre si e começaram a formar partys.

Isso facilitou para Lord Grim.

Depois de poucos instantes, uma nova notícia veio. Não fazia muito tempo que dois ou três jogadores haviam morrido; uma party toda tinha sido morta.

Naquela hora, um time estava indo em direção a um local dentro da floresta para se reunir. Infelizmente, eles esbarraram por acidente em Lord Grim e foram enviados para reunir-se na cidade.

A Floresta de Fogo já havia se tornado uma floresta de terror, preenchida de morte e miséria. Nesse tipo de lugar, fugir era a melhor opção.

As elites começaram a sair da floresta. Eles eram o futuro de suas guildas, eram como flores delicadas que suas guildas trabalharam muito para cultivar. Não podiam permitir a si mesmos serem devastados por Lord Grim.

As grandes guildas despacharam tropas para investir na Floresta de Fogo.

Em toda a experiência em jogos que tinham, nunca encontraram um adversário como Lord Grim.

Como guildas, eles diziam com frequência: “Se avistarmos você, está morto”. De maneira para ameaçar os outros.

Contudo, para o atual oponente, eles é que morreriam.

Dores de cabeça. Além de dores de cabeça, só havia mais dores de cabeça.

De ontem até agora, eles mataram Soft Mist duas vezes e Steamed Bun Invasion uma, o que reconfortou um pouco, mas comparado com os sacrifícios de suas elites, as conquistas não eram suficientes para cobrir suas perdas.

Se essas baixas não tivessem acontecido, eles não estariam tão desgostosos. Poderiam até estar felizes: “Bem, mesmo que não matamos Lord Grim nenhuma vez, nós conseguimos controlar seus movimentos e a velocidade com que upavam. Nosso objetivo foi alcançado.”

Isso era verdade até certo ponto. A velocidade de up do grupo de Ye Xiu não podia ser comparada com a anterior. Seus movimentos foram limitados. O que normalmente levava 10 minutos, agora, leva 20 ou até mais.

Por conta disso, Ye Xiu buscou caçá-los. Eles não podiam matar todos, mas poderiam ferir a confiança e determinação de suas guildas.

Porque, na realidade, todas as guildas ainda eram inimigas umas das outras. Aquelas que não o provocaram não foram tocadas. Ye Xiu só atacou quem estava causando problemas. Essas elites estariam perdendo Níveis, enquanto as das outras guildas, continuaram aumentando seus Níveis por não estarem participando desse movimento.

As baixas dessas guildas fizeram com que se sentissem muito insatisfeitas com as outras guildas que não participaram. Por causa disso, essas guildas começariam a se preocupar com seus próprios desenvolvimentos.

Eles poderiam continuar perseguindo-os assim com confiança?


Tradutor: Feitan | Revisor: Paguri



Fontes
Cores