TKA – Capítulo 247 – Teclado e Mouse


O caos prosseguiu.

As sete grandes guildas, que no princípio estavam perseguindo Lord Grim, agora estavam focadas só na Bruxa de Fogo Cashew.

Os jogadores que estavam próximos do Chefe atacavam-no ferozmente, enquanto os jogadores que estavam atrás dele lutavam por um espaço. Nenhum deles estavam usando a insígnia de suas guildas, portanto, não sabiam de qual guilda os jogadores próximos pertenciam. Assim, ninguém se importava em checar, só atacavam qualquer um.

Roubos de Chefes ocorriam com frequência, porém era raro ser tão caótico quanto era no momento.

Isso veio de repente, mas ninguém esperava que as coisas mudariam desse jeito. Não era como se as guildas não quisessem estabilizar a situação, mas sim que a situação já estava fora de controle. Se você não atacasse os outros, alguém iria atacá-lo. Nem uma pessoa se atrevia a recuar e parar de atacar.

Estratégia? Liderança? Nada disso podia ser usado. Os jogadores só podiam confiar em seus instintos.

Pessoas que queriam liderar, como Chen Yehui, já foram mortas ou nocauteadas, impedidas de levantar. Atualmente, quem falasse demais ou instigasse muitas coisas, tornava-se o alvo principal. Na ordem de capturar os bandidos, era preciso primeiro pegar o líder. Os jogadores ainda mantinham esse tipo de senso comum.

Ninguém podia prever o resultado dessa batalha. Nem mesmo Ye Xiu. Em uma batalha tão caótica, mesmo se um Deus fosse jogado ali, ele ainda seria posto à prova.

Contudo, enquanto os jogadores caiam, seus números também diminuíram, fazendo a batalha mais limpa. Aqueles ainda vivos provavelmente não eram tão habilidosos. A maioria era sortudo ou manteve um perfil baixo. Os entusiastas, que foram com tudo, morreram bem depressa.

Com menos pessoas na luta, o campo se acalmou um pouco. Com o cenário mais calmo, a distribuição no campo podia ser vista com mais clareza. Os membros das sete guildas estavam separados um dos outros.

Ao mesmo tempo, os movimentos da Chefe Bruxa de Fogo Cashew não podiam ser vistos tão claramente.

Cashew agitou seu cajado mágico e uma gigante Bola de Fogo esmagou contra os jogadores.

Essa Bola de Fogo podia ser considerada um desastre. Todavia, isso não foi devido ao dano causado, ela foi direcionada para o grupo que a Bruxa de Fogo estava focando.

Qual fosse o grupo que possuísse o maior agro se tornava o primeiro alvo da Chefe, e como poderia esse grupo não ser o alvo das outras guildas?

Um desastre era iminente.

Um dos grupos foi eliminado instantaneamente. O grupo de Ye Xiu, que estava ao lado assistindo, não pode nem mesmo identificar de qual grupo eram as tropas abatidas.

A luta que se seguiu não era mais tão caótica e retornou ao ritmo habitual das guildas. Eles já não saiam atacar o Chefe, mas, foram reduzindo sua vida lentamente. Após anos fazendo isso, as guildas tornaram-se cuidadosas e pacientes.

Nesse tipo de situação, o número de jogadores iria aumentar gradualmente ao invés de diminuir. O reforço das grandes guildas continuaria chegando e os líderes das guildas tentariam enganar uns aos outros.

— Devemos ir — sussurrou Ye Xiu.
— Que? — Steamed Bun Invasion não estava certo sobre o que ele quis dizer.
— Deixe que eles matem! — explicou Ye Xiu. Ele não planejou pegar o Chefe para si porque depois do completo caos no início, as guildas tentaram reduzir suas perdas e a batalha se estabilizaria sozinha.
— Nós não vamos matar? — O inocente Steamed Bun Invasion queria massacrar todos ali, o que deixaria o Chefe com eles.
— Eles têm muitas pessoas. Não podemos matar — esclareceu Ye Xiu.
Steamed Bun Invasion olhou ao redor e viu que realmente haviam muitos ali. Agora, eles estavam circulando ao redor do Chefe. A cena em sua mente, onde todos estavam caídos mortos no chão, não parecia real.
— Será melhor usar esse tempo para nossos próprios negócios — declarou Ye Xiu.

Como resultado, os três saíram da Floresta de Fogo. Não sabiam como a batalha iria se desenrolar, porém, sabiam que o resultado eventualmente seria anunciado.

Com certeza, os três foram esquecidos por um tempo. Quando chegaram no Line Canyon, não haviam guardas observando as entradas.

Já eram 23 horas. Ye Xiu deslogou por um tempo e começou sua troca. Nesse momento, Chen Guo e Tang Rou retornaram com algumas sacolas de compras.

— Venha aqui e nos ajude! — chamou Chen Guo por Ye Xiu.

Ye Xiu rapidamente foi ajudá-las. Ele olhou os itens empilhados nos braços de Chen Guo e seus olhos brilharam. — Uau, Blue Classic.

— Oh? Você sabe o que é! — disse Chen Guo.

Ye Xiu sorriu. Blue Classic era um tipo de teclado profissional para jogos. Esse foi o teclado que ele usou no passado. O teclado e mouse que Chen Guo providenciou no Café não eram ruins, porém, não podiam ser comparados com o Blue Classic.

— Vendo que você conhece bem, vou lhe dar um! — Chen Guo indicou para Ye Xiu pegar um dos teclados de seus braços.
— Legal assim? — Ye Xiu viu que as duas tinham trazido três teclados no total.
— Tinha desconto se você comprasse três, então era conveniente eu pegar um pra você também — explicou Chen Guo.
— Foi isso então. — Ye Xiu pegou o teclado.
— Tem um mouse também — completou Chen Guo tirando uma caixa de sua sacola e entregando para Ye Xiu.
— Nossa, isso é…
— O que foi?
— Não estou acostumado com esse aqui — esclareceu Ye Xiu.
— O que quer dizer com não está acostumado? — questionou Chen Guo.
— É muito pesado. Usá-lo é muito cansativo. — O mouse que Chen Guo comprou era chamado de Heavy Metal. Ele era grande, pesado e bem sensível. Era um tipo de mouse que muitos jogadores gostavam.
— Quão preguiçoso você pode ser? — indagou Chen Guo.
— Obrigado mesmo assim. — Ye Xiu pegou o mouse.
— Então qual mouse você está habituado? — perguntou Chen Guo
— Light Wind Sétima Edição — respondeu Ye Xiu.
— Aquele? Não é um feito para garotas? — Chen Guo também conhecia esse modelo. Só que como ela disse; era um mouse pequeno e delicado, leve e portátil. Era algo que as garotas preferiam.
— Portanto que sirva pra você, não há diferença de gêneros.

Nesse momento, Chen Guo pegou outro mouse. E aconteceu que era um Light Wind Sétima Edição.

— Uau! Que coincidência! Deixa-me trocar com você. — Ye Xiu pegou o mouse Heavy Metal e devolveu.
— Cai fora! Quem vai trocar com você?!
— Esse aqui combina mais com você. — Ye Xiu recomendou o mouse Heavy Metal para Chen Guo. — Para jogadores como você, que não tem uma mecânica tão boa, esse tipo de mouse pesado vai te ajudar a melhorar a precisão.
— Você tá inventando coisa. — Chen Guo não acreditou nele.
— Se você não acredita em mim, é só testar. — Ye Xiu tentou colocar o Heavy Metal novamente nas mãos de Chen Guo.
— Posso plugar o teclado na mesa da frente? — Ye Xiu balançou o teclado Blue Classic em suas mãos.
— Vá em frente — aprovou Chen Guo.
— E quanto a você? — Ye Xiu trocou os teclados e virou para perguntar à Chen Guo.
— Essa é uma boa pergunta — disse Chen Guo. Mesmo tendo diversos computadores no Internet Café, não havia nenhum computador específico para eles. Mudar o mouse e teclado toda vez era um tanto problemático.
— Pense nisso! — Ye Xiu terminou de plugar seu Blue Classic. Tocou sua superfície e de imediato sentiu uma onda de familiaridade. Ele usou esse modelo por bons cinco anos.
— Vou pensar nisso depois. Primeiro, vamos achar um lugar pra testar isso. — Chen Guo estava impaciente e encontrou um computador para sentar.

Tang Rou tinha muito mais a ser elogiada. Primeiro foi guardar as compras, não era como Chen Guo, que só jogou suas sacolas em um canto do Café. Quando duas garotas vão às compras, é claro que não vão comprar só teclados e mouses, mas também compraram várias sacolas de roupas e maquiagens. Ela teve que fazer duas viagens para colocar tudo no segundo andar.

Ye Xiu ajudou os clientes que chegaram e saíram nesse meio tempo. Uma vez que Chen Guo instalou os teclados, imediatamente começou a usar um deles. Entrou no jogo e foi apressada para a Arena, sentindo-se invencível com seu novo conjunto épico de teclado e mouse. Entretanto, ela foi esmagada na primeira partida e afundou ainda mais na segunda.

Chen Guo sentou-se em silêncio no computador como se tivesse tomado um banho de água fria.

— Eu disse. Você achou que mudar para um teclado e mouse melhor repentinamente faria você melhor? — Ye Xiu viu isso enquanto arranjava troco para um cliente. — Sua própria habilidade é o ponto mais importante. Se você quer melhorar, mudar seu teclado e mouse não vai ser mais eficiente que jogar o “acerta a marmota” que eu te dei!
— Com quem você está falando? — O cliente estava confuso.
— Com aquela noob ali.


Tradutor: Feitan | Revisor: Paguri



Fontes
Cores