TMW – Capítulo 306 – O Banquete de Aniversário Começa


Enquanto as pessoas chegavam à Cidade Divina Tai Ah, Yi Yun estava na tumba da espada tentando novamente adquirir conhecimento sobre as verdades da espada sem nenhuma noção do tempo.

Originalmente, pensava que, por experienciar a tumba do sabre, a qual possuía as mesmas origens que a tumba da espada, seria extremamente fácil entender as verdades da espada quando entrasse nesse lugar.

Entretanto, somente quando sentou e refletiu sobre as verdades, percebeu que as duas eram completamente diferentes.

Na tumba do sabre, havia marcas de sabres e as 32 Palavras da Verdade do Sabre, e em cada palavra existia uma verdade do sabre.

Mas, na tumba da espada, não existia essas coisas. Naquele lugar, havia um fascinante muro de pedra. Fechar os olhos e meditar na frente do muro de pedra faria a pessoa passar por algumas ilusões.

Nessas ilusões, haviam rios fluviais, cascatas de cachoeiras, imagens virtuais de montanhas de corpos e um mar de sangue. Além disso, havia também feixes de espadas voadoras.

Parecia que a pessoa que deixou a tumba da espada tinha colocado todas as experiências de sua vida no muro de pedra. Assim, as pessoas futuras conseguiriam sentir e ver enquanto meditavam diante dele.

— Essas são as coisas que o proprietário da tumba da espada presenciou enquanto compreendia o caminho da espada!

Yi Yun abriu a visão de energia do Cristal Roxo e uma luz passou em sua a sua mente.

O proprietário dessa tumba já havia visto todas essas imagens que contribuem na compreensão de sua Intenção da Espada, portanto, ele deixou sua própria Intenção da Espada nessa cenas, permitindo que as pessoas do futuro observassem

Yi Yun gastou dez meses no Palácio da Espada de Yang Puro e falhou em compreender a Intenção da Espada do proprietário. Entretanto, ainda conseguiu ganhar um profundo entendimento das verdades da espada.

Após tentar ao máximo a mais difícil das verdades da espada, que era a mais próxima das origens, tentar adquirir conhecimento de novo em uma relativamente mais fácil era muito mais simples.

Se fosse possível considerar que a Inteção da Espada deixada no Palácio da Espada de Yang Puro era uma grande montanha, muito dificil de escalar, então as verdades da espada, deixadas na tumba da espada, eram como suportes de pedra usadas para escalar essa grande montanha.

Yi Yun aumentava seu poder passo a passo.

O tempo voou. Ele não sabia quanto tempo tinha passado, pois, meditava na tumba da espada calmamente. Entrou por completo em um estado étereo, tornando-se um com a natureza em senso espiritual.

As chocantes marcas de espada do Palácio da Espada de Yang Puro continuavam passando em sua mente.

Parecia que aquelas imensas marcas estavam cravadas nela, fundindo-se aos poucos com as imagens da tumba da espada.

Enquanto Yi Yun estava imerso, em um incerto momento, uma espada quebrada e enferrujada apareceu nas mãos dele. A espada quebrada emanava uma sensação de congelamento, tornando sua mente cada vez mais clara.

Ele balançava a espada lentamente, como se estivesse cortando teias de aranhas invisíveis.

Cortes atrás de cortes, completamente aleatórios; mas, no mundo de ilusões, Yi Yun cortava cachoeiras ao meio e repartia rios, assim, as ilusões dos feixes de sabre e as sombras de espadas estavam entrelaçando-se uma na outra.

Enquanto permanecia em um estado étereo, tentando compreender a Intenção da Espada, a Cidade Divina Tai Ah animava-se com a chegada da data tão esperada.

Na torre divina central, havia um local e boa-vindas para convidados, chamava-se Salão Esplêndido. A celebração do banquete de aniversário do Lorde da Cidade Divina Tai Ah seria nesse lugar.

Embora o Salão Esplendido situava-se no pavilhão da torre central divina, todos que entravam no local deparavam-se com flores e bambus. Essas plantas eram como tesouros e, entre elas, havia uma água verde-esmeralda calmamente fluindo.

Qualquer convidado poderia beber dessa floresta verde de bambus, podiam simplesmente colocar suas taças na água corrente. Essa forma era descrita como “bebendo água do canal tortuoso”.

Depois da floresta de bambus, havia requintadas mesas pequenas. As mesas tinham um metro de altura e permitiam que as pessoas se sentassem apenas usando o estilo japonês ‘seiza’ no chão. Havia todos os tipos de requintadas frutas espirituais colocadas em cima da mesa. Eram todos tesouros entre os tesouros e extremamente valiosas. As frutas contém grande concentração de Qi Yuan, fazendo com que o nível de cultivo fosse beneficiado com isso.

As pessoas que estavam qualificadas para sentar à essas pequenas mesas no banquete do Lorde da Cidade Divina Tai Ah eram importantes figuras de várias facções grandes.

Para os VIPs, como o Lorde da Cidade Divina Tai Ah e o Lorde Proprietário do Pagode da Sétima Estrela, sentavam perto da água corrente verde-esmeralda no centro do salão.

Além das mesas pequenas e requintadas, também havia grandes mesas de mesma altura e mesmo estilo.

Em cada uma delas, estavam as jovens elites de cada reino…

Exceto pela Reino Divino Tai Ah, que era o anfitrião, todas as outras facções estavam em uma mesa grande designada para eles.

Todos que poderiam sentar a essa mesa eram os mais fortes de cada facção.

Em relação à mesa do Reino Divino Tai Ah, os relativamente mais talentosos cultivadores da Cidade Divina foram selecionados. Por exemplo, o cultivador do terceiro ano, Li Hong, os cultivadores do segundo ano, Chu Xiaoran e Qiuniu, e os melhores dos três novatos, Lu Jie, Wen Yu e um jovem pequeno e gordo.

— Hmm? Por quê Yi Yun não está aqui?

A geração mais jovem do Reino Divino Tai Ah estava dividida em seis grandes mesas . Wen Yu, Lu Jie, Qiuniu e Chu Xiaoran sentavam-se juntos. Lu Jie olhava ao seu redor e percebera a ausência de Yi Yun.

Isso o surpreendeu. Com as habilidades de Yi Yun, ele era definitivamente qualificado para sentar-se ali.

— Eu não sei, talvez esteja em treinamento recluso… — Chu Xiaoran casualmente disse e não se importou mais.

Na verdade, não tinha sentido em ela participar desse banquete. Não era uma pessoa que gostava de barulho e festas. Estava nessa celebração para conhecer as jovens elites das várias facções.

— Hmm? Essas pessoas são do Reino Divino Yun Long!

Nesse momento, as figuras mais importantes das várias facções convidadas não estavam presentes. Apenas os mais jovens estavam no Salão Esplêndido.

Chu Xiaoran viu vários caminharem até eles. Um gordo de amarelo os liderava. Seu rosto tinha um sorriso amigável, mas seus olhos possuíam um traço de arrogância.

Ele observava a multidão, passou olhos por Chu Xiaoran sem parar e olhou para a mesa do lado.

Na mesa que o gordo olhava, estavam as duas figuras mais influentes da nova geração da Cidade Divina Tai Ah, Yao Dao e Yan Qian!

Quando Yi Yun entrou na Cidade Divina Tai Ah, Yao Dao e Yang Qian tinham quinze anos. Naquela época, estavam classificados entre os cem melhores da Lista da Terra.

Agora, depois de um ano, Yao Dao e Yang Qian ficaram quatro anos na Cidade Divina Tai Ah, assim tornando-se cultivadores do quinto ano. O nível de cultivo deles atingiu os estágios intermediários do Reino da Fundação Yuan há meio ano.

Como Qin Haotian e seus companheiros do mesmo ano completaram seu treinamento, saíram da Cidade Divina Tai Ah. Portanto, Yao Dao e Yang Qian entraram nos cinco melhores na Lista da Terra.

Com a ausência de Qin Haotian, Li Xiao e companhia, não havia muitos gênios no sexto ano presentes na Cidade Divina Tai Ah, com exceção de Luo Huo’er.

Mas ela nunca desafiou as Listas do Céu ou Terra. Ninguém sabia o quão forte era em outros aspectos, além da Técnica do Céu Desolado.

Logo, os cultivadores do quinto ano, Yao Dao e Yang Qian, eram considerados os melhores. As pessoas acreditavam que os dois substituiriam a posição de Qin Haotian e companhia e que logo dominariam as Listas da Terra e do Céu.

Em comparação com Yang Haoran, Yang Dingkun e companhia, embora eles fossem extraordinários, eram bem piores que Yao Dao e Yang Qian.

Os grupos mais novos, os cultivadores do quarto e terceiro ano, eram ainda piores.

Representando os cultivadores do terceiro ano, apenas Li Hong. E ele tinha sido derrotado por Yi Yun, uma pessoa um ano mais novo, na última competição dos novatos.

Isso era definitivamente uma vergonha para os cultivadores do terceiro ano.

O gordo de amarelo do Reino Divino Yun Long tinha uma vaga ideia sobre quais eram os melhores cultivadores da Cidade Divina Tai Ah antes do banquete de aniversário começar.

Dessa forma, quando entrou, prestou atenção apenas em Yao Dao e Yang Qian

Sentindo o gordo de amarelo encarando, Yang Qian fechou a cara. — Esse gordo quer brigar!

Yang Qian era uma pessoa orgulhosa e tinha um temperamento ruim. Sentindo a hostilidade do gordo de amarelo, ficou furioso.

— Esse gordo não é tão simples. Está sondando sua força. O olhar dele realmente é irritante, lembra o de um homem de negócios checando seus bens.

Atrás de Yang Qian, Yao Dao disse calmamente. Sua mão não pôde deixar de tocar o curto sabre ao lado do seu corpo.

— Yang Qian, provavelmente vai acontecer alguma demonstração no baquete de aniversário do Lorde da Cidade. É nesse momento que todos os jovens da elite das várias facções vão competir entre si. Agora, com a ausência do Sênior Qin, aqueles que podem lidar com essa situação somos nós dois. Por causa disso, esse gordo está de olho em você!

Yao Dao rapidamente advinhou as inteções do gordo.

Yang Qian resmungou: — Entendo. Isso também é bom!

Yang Qian não estava com medo de desafios. Batalhar contra outros jovens entre as gerações mais novas era tudo o que desejava. Ele buscava as jovens elites fora do Reino Divino Tai Ah para batalhar!

Nesse momento, a porta do Salão Esplêndido abriu e, com vários funcionários guiando-os, as figuras importantes das várias facções chegaram.

Entre eles, havia dois líderes, um deles era um homem astuto, vestindo um manto de pele e botas militares, feitas de ossos e tecido. Esse era o Lorde Proprietário do Pagode da Sétima Estrela do Reino Divino Yun Long.

O outro líder era um homem de meia-idade em um traje verde. Parecia feliz, mas seus olhos pareciam espadas que revelavam uma aura extremamente afiada.

Essa pessoa não apresentava nenhum senso de opressão. Pelo contrário. Parecia um erudito do mundo mortal. Dava a impressão de que lia livros dos Sábios, mas era extremamente fraco.

Era o Lorde da Cidade Divina Tai Ah.


Tradutor: Nicios  |  Revisor: Bravo


Tem interesse em ajudar a equipe? Clique neste link, solucione o captcha e, desta forma, estará nos apoiando. Também há combos relacionados a este link, para saber como anda a meta, basta conferir o post do capítulo mais atual. Ficamos muito gratos pela sua ajuda, também comente e recomende este capítulo.



Fontes
Cores