TMW – Capítulo 315 – Leis Elementares do Veneno


— Yi Yun, enfrentar-me é a sua má sorte. Farei com que se lembre desta batalha pelo resto de sua vida! — O Víbora disse com uma transmissão de Qi Yuan antes de a batalha começar.

Yi Yun franziu a testa de leve. O Víbora estava de olho nele desde o começo. Com certeza não era pelo fato de ter derrotado Sun Long, caso contrário, não teria tomado a iniciativa de armar o desafio.

— Por que está querendo me enfrentar? — perguntou Yi Yun com uma transmissão. Não conseguia acreditar que o Víbora estava interessado nele apenas pelo fato de ser o campeão da última competição de classificação dos novatos. Víbora obviamente era uma pessoa muito arrogante, por isso, jamais se interessaria por uma pessoa de nível mais baixo.

Yi Yun suspeitava que havia alguém por trás disso.

— Hehe, você ainda tem tempo para pensar sobre isso. Parece que ainda não sabe sobre a própria situação em que se encontra. Daqui a pouco, estarei te torturando. Se quiser jogar a toalha, ainda há tempo. Se não, primeiro farei com que não seja mais capaz de falar, depois, sofrerá cem vezes mais do que Sun Long!

Quando o Víbora disse isso, um executor da lei, que foi escolhido como árbitro especialmente para as batalhas entre líderes, perguntou se ambos estavam prontos.

Ele era uma pessoa da Cidade Divina Tai Ah. Perguntava principalmente a Yi Yun, pois percebeu que o mesmo já havia mostrado sua arma.

— Estou pronto. — Yi Yun assentiu e, casualmente, soltou os punhos, balançando o tijolo que ainda pingava sangue.

Oh?

O executor da lei ficou aturdido por um momento. Era assim mesmo que Yi Yun lutaria?

Não foi apenas ele, até mesmo as pessoas atrás de Yi Yun, como Wen Yu, ficaram aturdidas. Sentiam que, devido à diferença no nível de cultivo, Yi Yun acharia difícil derrotar o Víbora, porém, preferiu não usar uma arma?

— Este garoto realmente faz os outros se preocuparem! — Não muito longe, Cang Yan não sabia se ria ou se chorava. Este moleque escolheu o Totem da Miriade de Bestas como técnica e foi para a tumba da espada depois de usar a do sabre. Agora, usaria um tijolo para enfrentar um gênio do Reino Divino Yun Long, cujo cultivo está em um nível mais alto que o seu.

— Uma pessoa normal faria cosias desse tipo?

Víbora riu com alegria ou ouvi-lo: — Está tudo bem com seu cérebro? Não quer mesmo usar uma arma contra mim?

Yi Yun disse com um sorriso: — Quem te disse que esta não é minha arma? Já falei antes, meu sabre só é usado contra oponentes que são dignos de respeito ou incríveis. Contra escórias ou retardados, o tijolo é suficiente.

As palavras de Yi Yun fizeram Wen Yu e o resto segurarem a respiração. O Víbora já era um lunático, mas suas palavras o provocavam de propósito. Se o Víbora ficasse realmente furioso, o resultado seria imprevisível.

O rosto dele começou a ficar tenso enquanto suas pupilas ficavam no formato de uma fenda, como os de uma cobra.

— Entendo… você quer mesmo que eu te mande para o submundo!

Whew!

Ele atacou. Sua velocidade era muito alta, e seu corpo parecia não ter ossos, pois, se movia enquanto estava próximo ao chão. Era como um píton que se movia rapidamente!

Foi a primeira vez que muitas pessoas viram esta estranha técnica de movimento.

— Morra!

Víbora atacou com sua garra. Sua arma também era uma garra metálica e seu ataque veio do topo da cabeça para baixo. O alvo era o queixo de Yi Yun!

Se acertasse, atravessaria seu queixo, perfurando sua boca e rasgando sua língua. Isso com certeza impediria que Yi Yun falasse.

Víbora estava cumprindo sua promessa, tentando fazer com que fosse incapaz de admitir a derrota.

O olhar de Yi Yun tornou-se frio e ele levantou o tijolo, esmagando a garra do Víbora!

Em um impacto entre uma garra metálica e um tijolo, uma arma robusta como o tijolo teria a vantagem maior. No entanto, naquele momento, a cobra venenosa que descansava nos ombros do Víbora voou repentinamente na direção do peito de Yi Yun.

Cobra Perfuradora de Coração!

Yi Yun sentia algo forte vindo dela. Alguns dias antes de ir à Região Selvagem Divina, cerca de um ano atrás, um time de cultivadores composto por três homens foi totalmente destruído por terem confundido a Cobra Perfuradora de Coração com uma Cobra de Linha Dourada.

Ela era uma besta desolada extremamente perigosa. Porém, como o Víbora conseguia controlá-la? Yi Yun achava que era muito difícil um humano domar bestas desoladas!

Ele não teve tempo para pensar muito nisso. Justo quando a Cobra Perfuradora de Coração estava prestes a atingir seu coração, Yi Yun recuou rapidamente.

No entanto, de forma rápida, o Víbora o seguiu enquanto um sorriso surgia nos cantos de seus lábios. — Você já era!

Seu Qi assassino explodiu e, então, misturou-se com seu Qi Yuan, tornando-se um fluxo de ar escuro. Este fluxo de ar cobriu os arredores de Yi Yun como um cadeado, selando todas as direções de escapatória possíveis!

— Quero ver como você vai escapar dessa!

O Víbora atacou com sua garra e, ao mesmo tempo, a cobra em seus ombros mirou direto na boca de Yi Yun. Ela queria morder sua língua!

Quase que no mesmo momento em que a Cobra Perfuradora de Coração iria mordê-lo, seu corpo contorceu-se de forma bizarra e camadas espessas de pós-imagens apareceram. O corpo de Yi Yun parecia ter ficado repentinamente flexível, balançando-se no ar sem mostrar resistência alguma.

Nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa!

Shoo! Shoo! Shoo!

Mudou de direções de forma rápida no ar e passou pelos cadeados de Qi assassino usando uma trajetória inacreditável! Esquivou-se de mais de dez deles sem parar, até chegar nos últimos, os quais não conseguiria passar, então, golpeou-os com o tijolo.

Peng, Peng, Peng!

Três cadeados foram quebrados!

Hiss

De repente, o som sibilante da cobra venenosa veio por detrás dele!

A Cobra Perfuradora de Coração era como uma larva, seguindo-o sem ser afetada.

Sua velocidade era muito rápida, era quase como um raio de luz. No entanto, Yi Yun sequer olhou-a, pois, em sua visão de energia, conseguia ver claramente sua trajetória de ataque!

Então, atacou com o tijolo!

Peng!

A tijolada foi certeira na cabeça triangular dela!

Com um gemido alto, ela saiu voando por causa disso!

— O quê?

Ao vê-la ser derrotada, e como seu Qi assassino estava sendo dispersado por Yi Yun, o Víbora ficou muito alarmado.

Por usar uma arma tão robusta, sua velocidade de ataque devia ser grandemente limitada, então, pelo fato de a cobra ser tão rápida quanto a luz, não era de se esperar que seria esmagada com uma tijolada!

As pupilas finas do Víbora encaravam Yi Yun, um brilho de choque passou em seus olhos.

Os dois trocaram golpes por poucos segundos. Muitos dos que assistiam nem mesmo tiveram tempo para reagir ao que estava acontecendo, foi tão rápido que, as pessoas como Wen Yu, não conseguiram ver o processo de troca de golpes.

Só conseguiram sentir que a batalha era intensa o bastante para deixá-los sem ar.

— O Sênior Yi é incrível. Não me parece nem um pouco que está em desvantagem! — Para eles, não estar em desvantagem contra um especialista do Reino da Fundação Yuan era um feito extremamente incrível.

— Ele nem sequer usou seu sabre ainda!

Os olhos dos membros de seu time brilhavam.

Foi um grande erro pensar que Yi Yun seria fraco com o tijolo, mesmo que ainda não tenha usado seu sabre.

Como ele mesmo disse, o tijolo também era sua arma.

A expressão do Víbora ficou taciturna após esta primeira troca de golpes. No começo, pensou que a vitória era sua, nunca imaginou que Yi Yun seria capaz de contra-atacar e até mesmo ferir sua Cobra Perfuradora de Coração.

Sentia que era humilhante estar no Reino da Fundação Yuan enquanto enfrentava um oponente no Sangue Roxo, que era quase um ano mais novo que ele, e não poder matá-lo brutamente com um movimento.

Hiss—

A cobra, que fora atingida e foi parar no chão por causa de Yi Yun, subiu novamente nos ombros do Víbora e mostrava a língua.

Ao ver isso, Yi Yun ficou chocado. Ela recebeu um golpe pesado na cabeça, porém, ainda conseguiu aguentar e não morreu.

Ela era mais forte que uma Cobra Perfuradora de Coração comum!

Phew—

Naquele momento, ela emitiu um Qi Yuan verde. Era como um miasma que surgia no pântano. Seu corpo começou a emitir sons crepitantes e explosivos enquanto uma camada esverdeada aparecia em seu corpo. Estas camadas eram extremamente afiadas, parecendo-se mais como lâminas.

— Isso… — Yi Yun ficou chocado. Como ela conseguia se transformar?

Era como se ela fosse um… Totem de Aspecto!

— Garoto, ela é uma marionete feita com o corpo de uma Cobra Perfuradora de Coração. E o Totem de Aspecto do Víbora também tem a forma de uma cobra. Ele está combinando os dois. Parece que agora vai usar sua verdadeira habilidade, tenha cuidado!

Naquele momento, uma transmissão de Qi Yuan de Cang Yan soou nos ouvidos de Yi Yun.

Marionete da Cobra Perfuradora de Coração? Combinada com um Totem de Aspecto? Que tipo de habilidade era essa?

Ele ficou chocado. O caminho das artes marciais de fato possuía muitas rotas. Não faltavam diferentes tipos de técnicas de batalhas.

O Víbora rugia e uma fumaça verde surgia de seu corpo. O palco de tungstênio roxo abaixo de seus pés começou a emitir sons de—chi chi—no momento em que foram atingidos pelo gás verde. Buracos apareceram nos locais em que o gás o tocou.

Que tipo de veneno poderoso é esse?

Muitas pessoas seguraram a respiração. Nem mesmo o tungstênio roxo foi capaz de aguentar à corrosão. Se tocasse o corpo humano, tudo seria queimando antes de chegar ao osso!

— Yi Yun, você é muito forte mesmo. Forçar-me a usar meu Totem de Aspecto e minhas Leis do Veneno é impressionante. — O Víbora se aproximava de Yi Yun passo a passo, planejando usar o veneno para derreter o corpo dele.

Yi Yun permaneceu em silêncio, aliviando os pulsos e girando o tijolo metálico na mão.

— Ainda não vai usar seu sabre. Você gosta de cortejar a morte! — O Víbora ficou furioso. Para ele, como um guerreiro no Reino da Fundação Yuan, lutar contra Yi Yun, que estava no pico do Sangue Roxo, era o mesmo que acabar com o seu título de gênio. Nunca imaginou que, até mesmo depois de usar seu Totem de Aspecto, Yi Yun ainda não usaria seu sabre. Mesmo se vencesse, seria uma desgraça.

— Já disse antes. Meu sabre só é usado contra oponentes dignos de respeito ou formidáveis. Você, sendo uma escória, é digno apenas de um tijolo!

Sua voz soou indiferente. Ao redor do palco, Wen Yu e o resto ficaram sem ar ao ouvirem isso, palavras não saíam de suas bocas. Naquele momento, o Víbora mostrou todas as suas técnicas, não só Yi Yun não mostrou seu sabre, como também o chamava de escória sem parar.

— Não o provoque mais… — Wen Yu disse em sua mente. Ela reuniu a informação completa sobre o Víbora e conhecia seu caráter. Esta pessoa era maldosa e cruel. Temia que ele usasse algum tipo de golpe sujo nesta batalha, fazendo com que Yi Yun ganhasse um ferimento incurável.

— Farei com que sua pele e carne derretam, pouco a pouco! — Ele gritou e suas duas garras metálicas transformaram-se em uma névoa verde. O oitavo palco inteiro ficou coberto pela fumaça verde.

A desta vez era dez vezes mais forte que o miasma do Pântano Água Negra!

Guerreiros podiam aguentar o miasma do pântano por curtos períodos de tempo, mas, no caso desta fumaça verde, até mesmo armas refinadas por mestres começaria a corroer.

Aqueles que praticavam as Leis Elementares do Veneno precisavam engolir todos os tipos de coisas venenosas, para que seu Qi Yuan se tornasse um Qi altamente tóxico.

Algumas lendas diziam que, quando as Leis Elementares do Veneno atingiam os níveis mais altos, poderiam transformar todo o Qi Yuan do Céu e da Terra no mundo em Qi tóxico, corroendo todo o mundo, transformando-o em grandes trilhas de pântanos tóxicos que causavam a morte!

Todo o gás tóxico reuniu-se na direção de Yi Yun. Este era um ataque que o tijolo metálico não poderia bloquear!


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores