TMW – Capítulo 316 – Derrotando o Víbora


Hum Hum Hum…

Aquele gás verde e tóxico parecia ter vida própria enquanto começava a gemer como um fantasma.

O gás era extremamente espesso, como se fosse feito da bile de uma cobra. Emitia um cheiro pútrido, o qual atacava as narinas.

Hiss—

A marionete da Cobra Perfuradora de Coração começou a emitir sons conforme voava. Encarava com seus olhos verde-escuros enquanto se aproximava silenciosamente de Yi Yun. Não só este gás não afetou a marionete venenosa da cobra como também aumentou sua energia!

Totens de Aspecto podiam voar, por isso a marionete tinha esta habilidade. Na verdade, até poderia ser considerado um clone do Víbora, e, embora fosse uma marionete, tinha vida própria.

— E daí que você não usar sua arma. Seja um sabre ou essa arma metálica e cega, ainda não será capaz de resistir ao veneno! Nesta área venenosa, meu domínio é absoluto! — Víbora riu com ironia. Com a garra metálica em mão, começou a se mover depressa!

No meio deste veneno, um guerreiro comum só poderia aumentar sua proteção de Qi Yuan para resistir às propriedades corrosivas do veneno.

No entanto, ao fazer isso, não só o Qi Yuan seria consumido rapidamente por ser usado de forma exagerada como também diminuiria a quantia necessária para bloquear o Víbora e o ataque de sua marionete da Cobra Perfuradora de Coração.

Apenas uma das ações poderia ser escolhida, deixando a outra à própria sorte!

Dessa forma, Víbora maximizou seu poder de combate dentro da névoa tóxica!

Chi! Chi! Chi!

Ao entrar em contato com esta névoa, a proteção de Qi Yuan de Yi Yun começou a correr e se desfazer. Afinal de contas, ele estava apenas no pico do Reino do Sangue Roxo, a quantidade de Qi Yuan que tinha era muito mais baixa de um guerreiro no Reino da Fundação Yuan. Como resultado, seria mais difícil resistir à névoa tóxica à medida que passasse o tempo.

Muitas pessoas estavam preocupadas com ele, mas havia também Yang Haoran e mais alguns que estavam animados para vê-lo se transformar em um esqueleto após ser corroída pela névoa tóxica.

— Morra!

Víbora gritava enquanto ele e a marionete da Cobra Perfuradora de Coração se dividiam em duas direções diferentes. Um vinha da frente, enquanto o outro vinha detrás, atacando Yi Yun que estava no meio da névoa!

Shoo! Shoo! Shoo!

O corpo do Víbora começou a brilhar com dezenas de pós-imagens, impedindo que soubessem onde estava. Quanto à Cobra Perfuradora de Coração, ela era como um raio, transformando seu corpo aéreo em um borrão.

Contra seu ataque, a mente de Yi Yun estava calma como água. Ele reuniu seu Qi Yuan até um extremo com o tijolo na mão.

Weng—

Com um som nítido, o Cristal Roxo dentro de seu coração tremeu.

Naquele momento, era como se um vulcão tivesse entrado em erupção. Qi de Yang puro ardente era expelido do corpo de Yi Yun!

Segundo nível da Técnica Sagrada Tai Ah!

O Qi de Yang puro da maior pureza transformou-se na imagem do Vale Tang no ar. Uma fina névoa cobriu o vale espectral, cercando o arvoredo verde!

Após absorver a marca de besta da linhagem do Corvo Dourado e ter cultivado no Palácio da Espada de Yang Puro do Inferno Ardente por dez meses, sua Técnica Sagrada Tai Ah já não era mais comparável ao que era no passado.

A lei elementar do veneno estava classificada no mesmo nível que as cinco leis elementares. Não conseguia suportar o calor de uma chama de Yang puro de nível maior.

Chi! Chi! Chi!

Grandes faixas de névoa verde queimaram, tornando-se fumaça verde. Até mesmo o metal de tungstênio roxo sob seus pés derreteu, tornando-se metal fundido!

— O quê!?

Víbora estava muito assustado. Para ser capaz de ter uma chama de Yang puro tão forte, a compreensão sobre as leis do Yang puro de Yi Yun ultrapassava a sua sobre a lei elementar do veneno.

Embora existisse uma diferença no nível de cultivo, o Qi de Yang puro de Yi Yun vinha do Palácio da Espada de Yang Puro e da linhagem do Corvo Dourado. A qualidade não era algo comparável à lei que o Víbora extraíra de bestas desoladas como a Cobra Perfuradora de Coração.

Esta diferença na qualidade preenchia as falhas devido ao seu nível de cultivo!

Naquele momento, os olhos de Yi Yun brilharam, todo o Qi de Yang puro de seu corpo foi injetado no tijolo metálico, o qual começou a brilhar e queimar com as chamas! Deixou de ser um tijolo metálico qualquer, tornou-se um flamejante!

Víbora segurou a respiração e deu meia volta. Levou sua técnica de movimento do tipo cobra ao limite. Mesmo com as leis de Yang puro, ainda havia a chance de um de seus ataques atingir Yi Yun caso atacasse junto de sua Cobra Perfuradora de Coração!

Entretanto, naquele exato momento, Yi Yun moveu-se. Abriu a visão de energia do Cristal Roxo e as pós-imagens que cobriam o céu desapareceram de sua vista. Mirou com exatidão na posição real do Víbora.

Mesmo com a incrível velocidade da marionete, o Cristal Roxo era capaz de acompanhá-la.

Nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa!

Sou!

O corpo de Yi Yun desapareceu misteriosamente. Víbora sentiu suas costas ficarem geladas e um calafrio apareceu em seu coração. Sem pensar duas vezes, sua garra atacou em direção às suas costas!

Naquele momento, o tijolo flamejante de Yang puro nas mãos de Yi Yun desceu golpeando.

Com a Técnica Sagrada Tai Ah elevada ao limite, a tijolada criou um brilho em arco feroz no ar.

Ka-cha!

O tijolo flamejante atingiu a garra metálica do Víbora. As chamas de Yang puro e quente entortaram-na, enquanto o tijolo não perdia nem um pouco de seu impulso.

Após empurrar a garra metálica, atingiu a cabeça do Víbora!

Boom!

Quando a energia de Yang puro irrompeu, a proteção de Qi Yuan do Víbora despedaçou-se como vidro. Ele sentiu sua cabeça zumbir, como se tivesse sido atingido ferozmente por uma besta chifruda. Sua mente ficou em branco e sua visão estava completamente coberta por uma cor dourada, ele já não conseguia sentir mais nada.

Quanto à marionete da Cobra Perfuradora de Coração, o Totem de Aspecto dentro dela dissipou-se quando seu dono foi gravemente ferido. Perdeu sua capacidade de combate e a velocidade diminuiu de forma rápida. Naquele momento, Yi Yun agarrou a cobra a três polegadas abaixo de sua cabeça!

Segurando-a com uma mão, e a outra segurando o tijolo flamejante de Yang puro, viu o corpo do Víbora balançar. Ele delirava e Yi Yun não hesitou ao levantar o tijolo para bater nele novamente!

Naquele instante, Víbora não passava de um alvo imóvel. Então, o tijolo atingiu direto no lado direito de seu rosto!

Peng!

Começou a girar no ar como um pião, seu corpo rodopiava enquanto sangue jorrava de sua boca, formando uma espiral no ar. Até mesmo alguns dentes manchados de vermelho foram cuspidos.

Ao vê-lo cair no chão, Yi Yun rapidamente correu em sua direção e desferiu outra tijolada.

Este ataque inverteu sua direção e atingiu o lado esquerdo desta vez. Víbora, que parecia um pião e girava no sentido horário, começou a girar no outro sentido.

Seu rosto foi esmagado por completo. Mais uma vez, cuspia sangue em espiral.

Logo após isso, Yi Yun saltou com o tijolo em mãos e, curvando o corpo, acertou uma terceira tijolada pesada, como se estivesse atingindo uma bola.

Ka-cha!

Esta atingiu suas costas e, com o som de uma coluna quebrada, caiu no chão pesadamente!

Sua mente estava muito aturdida.

No entanto, naquele mesmo instante, Yi Yun parou de se importar com ele. Ao invés disso, jogou a Cobra Perfuradora de Coração, que ainda estava em sua mão, no chão de tungstênio roxo. Sem o comando do Víbora, ela perdera toda a força de combate.

Ao ser jogada no chão desta forma, apenas ficou esparramada no chão.

Seguindo isso, Yi Yun mirou direto na cabeça triangular dela e esmagou-a.

Pfft!

A cabeça transformou-se em um amontado de carne e sangue. Embora não tivesse mais a cabeça, seu corpo ainda se debatia.

Wen Yu e os outros ficaram completamente estupefatos ao verem o que acontecera durante o duelo. Apenas uma palavra apareceu na mente deles: brutal!

Com o tijolo em mãos, Yi Yun era um demônio irregular e brutal.

Sun Long e Víbora, os quais haviam o enfrentado, foram derrotados, ficando irreconhecíveis com apenas algumas tijoladas!

Depois de dar conta da Cobra Perfuradora de Coração, Yi Yun caminhou em direção ao Víbora com o tijolo em mãos.

Ainda que não estivesse desmaiado, os ossos em ambos os lados da face podiam ser vistos. Seus olhos estavam completamente cobertos de sangue e não conseguia ver nada, mas ainda pôde ouvir os passos. Os quais pareciam ser a aproximação da própria Morte, deixando-o horrorizado.

Esta pessoa era um demônio!

Víbora, o qual sempre atormentava dos outros, de repente, deixou de ser o atormentador e se tornou a vítima. Seu medo atingiu um ponto extremo.

— Não vai admitir a derrota? — Naquele instante, a voz de Yi Yun chegou aos seus ouvidos.

Ele sentiu como se tivesse recebido anistia. Sua mandíbula foi esmagada, por isso não conseguia falar ainda. Rapidamente enviou uma transmissão de voz de Qi Yuan para Yi Yun: — Pa… Pare…, eu me rendo….

— Hm? Ainda não vai admitir a derrota? — Yi Yun ignorou a transmissão de voz. Como isso poderia ser considerado rendição sem que fosse dito pessoalmente?

Ele levantou com firmeza o tijolo metálico.

Víbora estava morrendo de medo. Se aquele tijolo descesse, podendo atingir sua cabeça, morreria.

Não queria morrer ali.

— Pare… Pare! Vou lhe contar sobre as pessoas que querem te fazer mal! — Víbora implorou com uma transmissão de voz.

— Hm?

Ao ouvir essas palavras, Yi Yun desacelerou parou o ataque: — Diga.

— Foram duas pessoas de preto. Eles ocultaram… ocultaram a aparência. A voz deles… também mudou, mas… um deles só tinha um braço…

Víbora usou seu Qi Yuan para descrever de forma intermitente as características das duas pessoas de manto do dia anterior.

Depois de ouvir isso, os cantos de sua boca curvaram-se para cima.

Um braço…. Yi Yun já sabia quem era o cultivador de um braço que tinha uma rixa com ele.

Quanto à outra pessoa, embora não tivesse certeza absoluta de quem era, poderia supor que não era ninguém menos que Li Hong ou Yang Yuefeng.

Ele guardou o tijolo e parou de atacar o Víbora com brutalidade.

De acordo com as regras da competição, não poderia causar a morte dos outros de propósito ou fazer com que se tornasse permanentemente inválida.

Agora, Víbora havia perdido toda sua capacidade de resistir. Se continuasse a abusar dele, não seria contra as regras, mas não poderia matá-lo ou aleijá-lo.

Se isso acontecesse, o Reino Divino Yun Long não se faria de cego. Também não seria fácil para a Cidade Divina Tai Ah protegê-lo. Sendo este o caso, Yi Yun resolveu deixar por assim mesmo.

— Palco Oito, vitória de Yi Yun! Derrotou o líder do oponente, ganhando dois assentos! — O executor da lei anunciou o resultado da batalha.

Esta foi a primeira rodada que terminou na competição da aliança. Também foram os primeiros assentos a ganharem um dono.

A velocidade com que esta batalha terminou foi tão rápida que parecia um exagero.

Enquanto Yi Yun descia do palco, Wen Yu e os outros ainda estavam chocados. Sentiam que aquilo que acabara de acontecer não passava de um sonho. Sabiam que ele não era simples, mas nunca imaginaram que seria tão violento, a ponto de acabar com o Víbora na base da tijolada! E a Técnica Sagrada Tai Ah que demonstrou no final deixou todos ainda mais surpresos.


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores