TMW – Capítulo 323 – Lua Luminosa Contra o Sol Radiante


Por estar coberto por uma armadura metálica e o Totem de feixe de espada na mão, Jun Yue se parecia com um deus da guerra.

— Yi Yun!  Conjurei meu Totem de Aspecto para enfrentá-lo, mesmo estando em um nível mais alto que você. Orgulhe-se! — A voz de Jun Yue ressoou por toda a arena. Ela foi extremamente poderosa.

— Minha Totem Espada é 100% mais rápido que minhas espadas voadoras. Sua técnica de movimento é muito rápida; no entanto, agora veremos como você irá se esquivar de minha espada.

Quando disse isso, os guerreiros do Reino Divino Yun Long começaram a torcer.

— Jun Yue! Ataque!

Muitos deles estavam gritando, enquanto a atmosfera entrava em um frenesi. No mundo dos guerreiros, nada era mais animador do que observar especialistas lutando no mesmo palco. O orgulho nacional também estava em jogo no resultado desta batalha, por causa disso, as emoções deles eram facilmente estimuladas.

Com a espada de feixe em mãos, Jun Yue levantou-a acima da cabeça. Embora mostrasse uma atitude indiferente, não pôde deixar de ser afetado pelos aplausos animados.

Ele emitiu um rugido profundo, enquanto as 24 espadas ao seu redor disparavam como gotas de chuva em uma tempestade!

Depois que Jun Yue conjurou seu Totem de Aspecto, as 24 espadas ficaram muito mais rápidas do que antes!

Yi Yun contraiu as pupilas e rapidamente recuou.

Cha! Cha! Cha!

Os azulejos de tungstênio roxo onde estava antes racharam. No mesmo instante, a espada de feixe veio cortando em sua direção!

Esta espada mirou na localização de Yi Yun e veio até ele com uma força imparável!

Morte Extrema – Arcada da Espada da Lua Brilhante do Céu!

No momento em que Jun Yue brandiu sua espada, o Qi Yuan do Céu e da Terra reuniu-se atrás dele, formando uma imagem ilusória verde-esmeralda, a qual se assemelhava com uma lua brilhante.

A lua brilhante no alto do céu estava coberta por uma névoa, fazendo-a parecer misteriosa, como se fosse algo intocável.

Quanto ao Totem espada nas mãos de Jun Yue, levantou-se repentinamente. Tornou-se algo como um pilar de luz, disparando direto nas nuvens. Este golpe de espada parece ser capaz de dividir as arcadas do céu.

Neste momento, a armadura dominadora de Jun Yue e sua bela esgrima fizeram uma combinação perfeita. Criou um forte impacto visual, fazendo os aplausos na multidão atingirem o ápice!

A mente de Yi Yun ainda estava calma como água, mesmo enfrentando esta espada. Com ambas as mãos segurando o sabre, ele circulava a energia de seu corpo conforme o Qi do Sol Radiante começava a queimar.

Ele sabia que a intenção do sabre das 32 Palavras da Verdade do Sabre e a Técnica Sagrada Tai Ah não eram o suficiente para resistir ao ataque de Jun Yue. Nem poderiam romper sua defesa absoluta.

Seus pensamentos foram para o Cristal Roxo, dentro do núcleo dele, havia uma pequena chama queimando de forma silenciosa.

Ela era o espirito de Yang puro que capturou no Inferno Ardente.

O espírito era um item divino que foi condensado a partir da essência de Yang puro dentro do Portão da Estrela Caída. Até mesmo Sábios achariam difícil refiná-lo em apenas algumas centenas de anos. E agora, ele estava selado dentro do Cristal Roxo, tornando-se a sua própria fonte de energia de Yang puro.

— Sua força deve ser entregue a mim!

Em seu mundo espiritual, Yi Yun olhou direto para o espírito de Yang puro dentro do Cristal Roxo. Sua voz possuía um aspecto dominante.

O Cristal Roxo começou a reunir Qi Yuan do Céu e da Terra à medida que a energia começava a circular rapidamente. Com uma alta explosão, o que era uma pequena chama no início, queimando aos poucos, disparou!

Uma energia de Yang puro extrema irrompeu nos meridianos de Yi Yun. Neste momento, Qi Yang ardente escorria de todos os seus poros enquanto ele circulava a chama.

Era como se seu corpo tivesse se tornado o próprio sol.

32 Palavras da Verdade do Sabre – Reinando Supremo!

Com a Lâmina Mortífera Sônica em mãos, o corpo de Yi Yun fez parecer que um poderoso deus havia descido à terra, como se o sol tivesse entrado no reino mortal.

A imagem do Vale Tang atrás dele era como um grande pergaminho ilustrado. Cobria toda a arena.  Se fosse olhado de cima, poderia ser visto que, acima do domo da arena, uma chama ardente de Qi Yuan.

— O quê!?

Jun Yue ficou muito alarmado, mas ainda energizou sua Arcada da Espada da Lua Brilhante do Céu e cortou na direção de Yi Yun.

A Lua Brilhante contra o Sol Radiante, Metal contra Yang!

Boom!

Uma terrível explosão ocorreu e o mundo ficou em silêncio. A expressão de todos congelou, enquanto só podiam encarar. Olharam para as chamas de Yang puro, queimando no ar. Era como se um sol tivesse engolido a lua brilhante!

Metal derretia enquanto Qi Yang queimava.

Jun Yue emitia um grito alto à medida que seu Totem espada era dividido ao meio pelo corte de Yi Yun!

O seu sabre não parou, simplesmente continuou cortando a armadura de Jun Yue. Do seu ombro até sua coxa, o sabre cortou na diagonal!

Peng!

Jun Yue voou e chocou-se com força nas paredes de tungstênio roxo ao lado do Palco da Região Selvagem Divina.

Uma parede de tungstênio roxo foi derrubada com o impacto de Jun Yue!

Ka Ka Ka!

Sua armadura de batalha foi rasgada. Ela não pôde aguentar o poder escaldante da energia de Yang puro. Começou a derreter a partir do meio conforme o Qi de sabre de Yang puro entrava profundamente em seu corpo, queimando todos os seus órgãos internos e meridianos.

Jun Yue cuspiu um bocado de sangue e seu rosto ficou vermelho, enquanto seu corpo tremia.

Uma linha ensanguentada foi marcada de seu ombro até sua coxa, e sangue jorrava, mas foi instantaneamente incinerada pela armadura quente.

O ataque de Yi Yun cortou por completo a carne e costelas de Jun Yue!

Além de seu ferimento por sabre, havia os internos causados pelo Qi de Yang puro. Os danos sofridos foram horríveis.

Yi Yun pousou na ponta dos pés com a Lâmina Mortífera Sônica em mãos. Ela não estava coberta de sangue, mas havia ficado vermelha por causa do Qi de Yang puro.

O ataque usado foi energizado pela energia do espírito de Yang puro. Como um meio entre o Qi Yuan do Céu e da Terra e o espírito, Yi Yun consumiu uma grande quantidade de seu próprio Qi.

Neste momento, o pouco que restava ao seu redor ainda queimava. As ascendentes chamas douradas deixaram uma longa trilha a partir do local de que Yi Yun desceu. Parecia a bela cena das penas da cauda de uma fênix flutuando.

Toda a plateia ficou em silêncio ao ver isso.

Especialmente os guerreiros do Reino Divino Yun Long. Eles passaram dos aplausos frenéticos para um silêncio mortal. Tudo aconteceu em apenas alguns segundos, fazendo com que muitas expressões alegres ainda permanecessem em seus rostos.

Jun Yue foi derrotado?

No último instante, ele conjurou seu Totem de Aspecto e não se segurou, mas ainda perdeu para Yi Yun, mesmo estando usando tudo de si.

Os guerreiros do Reino Divino Yun Long não conseguiam acreditar nisso.

Muitas das garotas obcecadas, as quais estavam loucas por Jun Yue, estavam boquiabertas.

Quase todas elas o admiravam há muito tempo. Ele era o imbatível deus da guerra no coração delas, mas agora, foi derrotado.

— Como o último ataque de Yi Yun foi tão poderoso?

Muitas pessoas estavam discutindo entre si. No começo, ficou claro que não conseguia cortar as defesas de Jun Yue, porém, seu último ataque o derrotou sem esforço.

— Não sei. Talvez tenha sido algum movimento oculto.

As pessoas só conseguiam compreender desta forma. O espírito de Yang puro estava escondido dentro do Cristal Roxo, o qual estava no interior de seu corpo. Quando expeliu a energia de Yang puro, não foi muito diferente daquela que ele usava. Dessa forma, ninguém percebeu. Apenas sentiram que a pureza de seu Qi e força aumentaram de nível durante essa explosiva revelação.

Médicos correram até o lado do palco e começaram a conferir os ferimentos de Jun Yue.

Sua situação era grave. No último instante, Yi Yun estava lutando contra ele, alguém que estava em seu auge.  Não havia com pegar leve, pois com certeza seria derrotado.

— Yi Yun versus Jun Yue.  Vitorioso, Yi Yun!

O executor da lei da Cidade Divina Tai Ah anunciou o resultado da batalha. Até mesmo ele, que normalmente era frio, estava tão animado que sua voz tremia.

A vitória nesta disputa significava que o campeão do grupo dos adolescentes, muito provavelmente, pertenceria ao Reino Divino Tai Ah!

Após alguns momentos de silêncio, a plateia irrompeu em uma alegria tumultuada.

— Yi Yun!  Yi Yun!

Os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah gritavam bem alto. A expressão deles era de alegria e frenesi!

Desde o começo, lhes faltava força, não havia muita esperança. Quando conseguiram a vitória final repentinamente, esta alegria inesperada fez com que ficassem em êxtase.

— Este garoto lutou bem! Hahaha! — Na arquibancada dos Anciões, Cang Yan começou a rir bem alto. O sorriso em seu rosto quase alcançava os lóbulos de suas orelhas. A vitória de Yi Yun fez este velho, que não tinha uma boa imagem, tornar-se vaidoso. Lembrou-se repentinamente de algo e olhou para o lado dos dois Anciões do Reino Divino Yun Long que desprezaram Yi Yun antes. Aquela expressão parecia dizer: vocês dois aí, podemos falar sobre minha bunda de ontem?

Os dois Anciões, cujas expressões já estavam feias, viram o sorriso miserável de Cang Yan balançando diante deles, como uma flor de crisântemo. Parecia que engoliram uma enorme mosca doméstica, e era o tipo que tinha uma cabeça verde.

A única coisa que podiam fazer era ignorá-lo. Sabiam que, no momento em que respondessem, acabariam sendo ridicularizados.

— Yi Yun me deu uma grande surpresa!

Até mesmo o calmo e indiferente Lorde da Cidade Divina Tai Ah ficou de bom humor, dando um riso sincero.

Ao seu lado, o rosto do Proprietário do Pagode da Sétima Estrela estava sombrio.

O resultado da batalha estava muito além de suas expectativas.

Propôs originalmente o torneio da aliança porque conhecia os poucos gênios da geração mais jovem. Eram invencíveis contra seus iguais. E, com a Cidade Divina Tai Ah encarando a pressão da aparição do Jovem Pastor nas fronteiras do Reino Divino Tai Ah, não tinham escolha a não ser se comprometerem.

No entanto, agora, a falha de Jun Yue foi um golpe severo para o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela! Com sua derrota, o plano de tomar 60% dos assentos veio ao fim.

Ele respirou fundo e disse ao erudito de meia-idade: — O grupo dos adolescentes está só começando. Lorde da Cidade, não está comemorando muito cedo?

O Proprietário do Pagode da Sétima Estrela não mediu palavras ao falar com o erudito. Acreditava que, nos grupos dos jovens adultos e geral, a Cidade Divina Tai Ah não tinha mais ninguém. Yao Dao e Yang Qian estavam longe do suficiente. Os 72 Pagodes Yun Long iriam acabar com todos, deixando o Reino Divino Tai Ah sem nada.

Infelizmente, perderam no grupo dos adolescentes. Embora fossem ganhar no final, o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela não conseguia mais rir.

Não esperava nem um pouco alguém como Yi Yun.  Se soubesse sobre ele antes, não teria separado as disputas dos adolescentes e dos jovens adultos. Haveria apenas o grupo geral e todos os assentos seriam determinados pelo resultado deles. Então, não importa o quão genial Yi Yun fosse, com certeza não seria capaz de vencer contra oponentes de 4 a 5 anos mais velhos.

O erudito de meia-idade riu: — Não quero muito.  Seu país se aproveita do fato de que, neste ano, a nova safra de nossa Cidade Divina Tai Ah ainda precisa crescer para substituir a antiga. E, com a pressão do Jovem Pastor, você forçou-me aceitar a proposta do torneio da aliança. No entanto, tiramos um terço dos assentos de suas mãos. Por que eu deveria estar comemorando?

— Hmph!

O Proprietário do Pagode da Sétima Estrela bufou e permaneceu em silêncio. Ele havia dividido os cultivadores em grupos de adolescentes e adultos, para que, desta forma, pudesse mostrar a força dos 72 Pagodes Yun Long, mas acabou erguendo uma pedra para simplesmente derrubá-la sobre os próprios pés.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores