TMW – Capítulo 324 – A Batalha dos Jovens Adultos


— Alguém do Reino Divino Yun Long deseja desafiar Yi Yun? — O árbitro no Palco da Região Selvagem Divina perguntou bem alto.

Ainda havia mais quatro pessoas do Reino Divino Yun Long que não subiram depois que Yi Yun derrotou Jun Yue. Eles podiam desafiá-lo.

Os quatro tinham expressões feias, mas nenhum subiu ao palco para o enfrentar. A diferença na força era muito grande, arriscar-se faria com que fossem brutalmente espancados por ele. Sendo assim, ir ou ficar não teria diferença.

Ninguém respondeu ao árbitro. Depois de repetir a pergunta três vezes, disse bem alto: — Ninguém do Reino Divino Yun Long desafia, então, agora devo anunciar que, na categoria adolescente do torneio da aliança, Reino Divino Tai Ah versus Reino Divino Yun Long, o vencedor é o Reino Divino Tai Ah!

Sua voz estava animada, e a plateia da Cidade Divina Tai Ah irrompeu em aplausos tumultuados.

Esta vitória foi uma grande surpresa. Ao pensarem que a nova safra da Cidade Divina Tai Ah ainda precisava substituir a antiga, ainda conseguiram derrotar os 72 Pagodes Yun Long na competição dos adolescentes. Este resultado era algo para se orgulhar.

Mas nem todos os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah estavam felizes. Neste momento, o rosto de Li Hong, Yang Haoran e do resto ficou feio ao ouvirem os aplausos frenéticos.

Em particular Yang Haoran, estava cerrando os punhos com força, suas unhas estavam cravadas nas profundezas de sua carne.

Ver seu arqui-inimigo tornar-se o herói do Reino Divino Tai Ah, a ponto de ganhar a atenção do Lorde da Cidade, Cang Yan, Jian Ge e o apoio e ajuda de Yuehua, as esperanças de se vingar tornaram-se uma piada.

Comparada à aura de ser o herói do Reino Divino Tai Ah, ele, com seu braço quebrado, não era diferente de um cão abandonado. Esta diferença fez com que sentisse uma angústia que não necessitava de mais elaboração.

Neste momento, o árbitro no Palco da Região Selvagem Divina também estava extremamente animado, enquanto anunciava com uma voz alegre: — Em seguida, teremos a competição da categoria dos jovens adultos. O Reino Divino Yun Long e o Reino Divino Tai Ah terão cultivadores de quinze a dezoito anos subindo ao palco para batalharem!

Quando disse isso, a plateia do Reino Divino Yun Long ficou animada. Após terem o humor diminuído por causa de Yi Yun, ficaram cheios de raiva. Agora era a vez da categoria dos jovens adultos, e o grupo do Reino Divino Yun Long deles estava cheio de elites. Por outro lado, o da Cidade Divina Tai Ah era um punhado de galinhas. Não havia dúvidas de qual seria o resultado da batalha.

— Tenho certeza que o Reino Divino Yun Long irá ganhar! — Alguns cultivadores gritaram bem alto.

Estavam ansiosos para obterem vingança pela desgraça que sofreram.

— Acabem com eles!  Acabem com a Cidade Divina Tai Ah!

A plateia do Reino Divino Yun Long estava animada. No lado do Reino Divino Tai Ah, a plateia também gritava, como se fosse olho por olho.

Parecia que ambos os públicos estavam prestes a entrar em uma luta.

— É uma verdadeira loucura—

Yi Yun, que estava nos bancos dos participantes, suspirou ao ver esta cena. Mas era algo compreensível. Em sua vida passada, havia alguns esportes relacionados à bola onde o público ficava tão agitado assistindo ao jogo que levavam a tumultos e outros acidentes, porém, este era o mundo dos guerreiros. Comparado aos esportes em sua vida passada, elites batalhando entre si era uma questão de grande importância e, com isso, vinha uma grande euforia.

Yi Yun olhou para Cang Yan, que estava nos assentos dos Anciões. Ele transmitiu sua voz: — Sênior Cang Yan, não posso participar das disputas da categoria de jovens adultos, né?

Cang Yan, que ainda estava altamente convencido, ficou chocado ao ouvir a transmissão de Qi Yuan de Yi Yun. — Não, não pode. No entanto, pode participar nas disputas do grupo geral em dois dias.

A competição do grupo geral estava agendada para daqui dois dias, para que os competidores pudessem descansar e se curar, permitindo-lhes se ajustarem até o estado ideal.

— Tudo bem, entendi. Então, quero ir à tumba da espada.

O Dao da espada do Palácio da Espada de Yang Puro era extremamente profundo.  Yi Yun ainda sentia que seu entendimento sobre o Dao da espada estava baixo. O caminho das artes marciais estava repleto de perigos e dificuldades, podia ser dito que desafiava os Céus. Ele precisava se agarrar a qualquer oportunidade de se fortalecer.

— Tumba da espada? Vai ir assim, sem mais nem menos? Não vai assistir às disputas dos jovens adultos? — Cang Yan disse com choque. — Você está mesmo aproveitando cada segundo.

— Não vou assistir. — Yi Yun balançou a cabeça. Na verdade, observar o desempenho dos especialistas do Reino Divino Yun Long antes da disputa do grupo geral era necessário. No entanto, Yi Yun não estava querendo ser arrogante e subestimar seu inimigo, apenas supôs que a pessoa que realmente precisava ver não apareceria nessas disputas. Mesmo que aparecesse, não usaria tudo o que tinha.

Neste caso, não havia muita diferença em assistir ou não.

— Tudo bem. — Cang Yan assentiu e levantou-se para guiá-lo.

Neste momento, os aplausos do Reino Divino Yun Long chegaram ao ápice. Do lado deles, um gordo, vestido de amarelo, saltou no Palco da Região Selvagem Divina.

Levantou um punho e gritou bem alto: — Yun Long vencerá!

— Yun Long vencerá!

— Yun Long vencerá!

A plateia do Reino Divino Yun Long respondeu como uma maré alta.

Neste momento, o gordo baixou ambas as mãos, gesticulando para a multidão se aquietar. Ele mostrou um fraco sorriso e olhou para os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah: — Hoje, representarei o Reino Divino Yun Long e declararei guerra contra a Cidade Divina Tai Ah!

Quando disse isso, esticou o dedo indicador e apontou-o em direção ao lado da Cidade Divina Tai Ah: — Eu, sozinho, serei o suficiente! Quem irá me enfrentar? Vou encarar todos os que mandarem!

Suas palavras eram altamente empolgantes e tinham uma onda de provocação. Quando declarou guerra de uma maneira tão dominante e arrogante, a plateia do Reino Divino Yun Long começou a aplaudir novamente. Antes, Yi Yun ganhou, apesar de ter enfrentado cinco pessoas do grupo adolescente. Isso fez com que bufassem internamente, mas agora, com a declaração dominante do gordo, toda a vergonha que sofreram foi aliviada.

Todos eles estavam extremamente animados.

— Sua Cidade Divina Tai Ah pode ter tido um contra vários, mas nosso Reino Divino Yun Long também pode!

— Este gordo maldito, quem ele pensa que é?

No lado da Cidade Divina Tai Ah, os participantes estavam furiosos.

A expressão de Yang Qian estava extremamente feia. — Ele está provocando nossa Cidade Divina Tai Ah como se não existíssemos? O que ele quer dizer com “vou encarar todos que mandarem”?  Essas palavras soam arrogantes. Só temos duas pessoas que podemos mandar para a categoria de jovens adultos.

De acordo com as regras do torneio da aliança, todos só podiam ter uma derrota. Uma vez que fossem derrotados, não poderiam continuar participando no campeonato de grupos.

Antes, nas disputas dos pequenos grupos da categoria dos jovens adultos, três ou quatro grupos foram derrotados. Havia apenas um grupo restando. E, nele, apenas Yang Qian e Yao Dao permaneceram invictos.

As palavras do gordo foram bem colocadas, mas era um fato verdadeiro, um contra dois, e este não era um grande exagero.

— Ele está apenas seguindo os desejos da plateia do Reino Divino Yun Long. Ao declarar guerra dessa forma, pode aumentar sua popularidade. Este gorducho é astuto mesmo! — Yao Dao, que estava ao lado de Yang Qian, deu sua avaliação. Estes dois antigos rivais agora eram bons companheiros.

— Hmph!  O quão poderoso pode ser alguém que só sabe ficar de brincadeira? Mesmo tendo apenas nós dois na categoria de jovens adultos da Cidade Divina Tai Ah, não seremos derrotados por ele. Irei primeiro e acabarei com sua raça!

Yang Qian dizia enquanto pulava no Palco da Região Selvagem Divina. — Irei desafiá-lo!

— Yang Qian!  Yang Qian!

Os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah gritavam com força para animá-lo. Como um dos melhores na Lista da Terra, ele era extremamente popular.

Yang Qian e Yao Dao eram as únicas esperanças que a categoria de jovens adultos da Cidade Divina Tai Ah tinha.

— Hehe! —  O gordo olhou para Yang Qian e seus lábios formaram um sorriso sinistro. Para estabelecer sua reputação, começaria com Yang Qian.

Em pouco tempo, seria seu desempenho pessoal.

Depois das disputas de hoje, não haveria dúvidas de que se tornaria a pessoa mais lembrada no Reino Divino Yun Long!

Estava ansioso pela fama ganhada nesta batalha! Ao ter um bom desempenho no torneio, além de ser recompensado, também ganharia atenção do alto escalão do Reino. Havia muitos benefícios!

O gordo sorria conforme olhava para o banco de participantes da categoria adolescente da Cidade Divina Tai Ah. Sabia que, daqui a dois dias, enfrentaria Yi Yun na disputa do grupo geral.

Queria fazer seu futuro oponente ver seu desempenho.

Porém, sua expressão ficou rígida ao ver aquilo. Naquele momento, Yi Yun estava carregando sua Lâmina Mortífera Sônica e indo em direção à saída da arena. Pela perspectiva do gordo, podia apenas ver suas costas.

— O quê!? Aquele moleque!

As veias em sua testa saltaram. Ele foi ignorado.

Yi Yun foi mesmo embora da arena sem sequer assistir à sua disputa? Quem ele pensava que era?

Ao vê-lo partir sem olhar para trás, a expressão do gordo tornou-se sombria.

— Daqui a dois dias, te ensinarei boas maneiras.

Ele cerrou os punhos e começou a ter pensamentos odiosos. Em seguida, virou-se para Yang Qian e disse friamente: — Yang Qian, né? Te derrotarei em menos de dez movimentos!

— Quanta coragem! — Yang Qian desembainhou sua espada e apontou direto para as sobrancelhas do gordo. — A pessoa que será derrotada é você!


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores