TMW – Capítulo 328 – Yi Yun vs Qianshui


— Hoje, teremos a competição do grupo geral, a qual também será a última! O grupo campeão ganhará dez assentos! Lutadores da Cidade Divina Tai Ah: Yi Yun, Chu Xiaoran! Lutadores do Reino Divino Yun Long: Bai, Feng Lin…

No Palco da Região Selvagem Divina, o árbitro anunciou todos os nomes dos guerreiros do Reino Divino Yun Long. Havia um total de 15 nomes e a multidão dava grandes salvas de palmas para cada nome que era lido. Enquanto isso acontecia, os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah ficaram cada vez mais solenes com cada nome lido.

Ainda restavam muitas pessoas no lado do Reino Divino Yun Long.

Depois que o árbitro terminou de anunciar os nomes, continuou: — Em seguida, os guerreiros do Reino Divino Yun Long e do Reino Divino Tai Ah devem subir ao palco!

Após o anúncio, o gordo de amarelo, do lado do Reino Divino Yun Long, pulou no palco.

Ele segurava uma cabaça de ouro escuro. Quando levantou-a, gritou bem alto. Sua presença era dominadora!

A plateia do Reino Divino Yun Long ficou louca e começou a gritar: — Qianshui! Qianshui!

O gordo levantou os braços e fechou os olhos. Estava curtindo os aplausos e gritos da plateia. Como um membro do clã familiar Qianshui, estava aproveitando a glória sem fim que conseguiu ao permitir que seu sobrenome ecoasse dentro da arena da Cidade Divina Tai Ah.

Os aplausos duraram por muito tempo, quando acabaram, o gordo baixou a cabeça lentamente e olhou para Yi Yun com um sorriso provocante.

— Yi Yun, eu vou primeiro! — Chu Xiaoran disse.  Ela sabia que era impossível vencê-lo, mas, pelo menos, poderia compartilhar um pouco do fardo de Yi Yun. Por analisar a batalha, poderia permitir que Yi Yun ganhasse um entendimento melhor sobre as técnicas de luta do gordo.

— Não há necessidade. Serei mais do que o suficiente nesta competição do grupo geral.

Suas palavras chocaram-na: — Yi Yun, você quer enfrentar todos eles sozinho?

Yi Yun disse: — Na verdade… nem todos eles lutarão. Tirando algumas pessoas, o resto só está ali para completar números e pode ser simplesmente ignorado.

— Oi…

Chu Xiaoran estava sem palavras. Neste momento, Yi Yun já havia subido ao Palco da Região Selvagem Divina.

— Yi Yun!  Yi Yun!

Na arena, havia pessoas da Cidade Divina Tai Ah gritando por Yi Yun. Embora fosse a competição do grupo geral e as esperanças da Cidade Divina Tai Ah em vencer fossem baixas, eles não podiam perder a postura, mesmo sendo derrotados. Por ter mais pessoas, os gritos da Cidade Divina Tai Ah conseguiram abafar os do Reino Divino Yun Long.

— É inútil gritar com toda essa força. Ainda que Yi Yun não seja ruim, suas habilidades serão suprimidas por Qianshui e não será capaz de usá-las. — Um Ancião do Reino Divino Yun Long disse com infelicidade ao ver os aplausos da Cidade Divina Tai Ah abafarem os do Reino Divino Yun Long.

A força de Yi Yun vinha de sua Técnica Sagrada Tai Ah e do Dao do Sabre.

No entanto, ao enfrentar Qianshui, o que mais importava era a profundidade do Qi Yuan e a força da mente espiritual.

Havia apenas duas formas para que Yi Yun conseguisse virar o jogo. O nível de cultivo de Yi Yun precisava ser mais alto que o de Qianshui, para que pudesse usar seu espesso Qi Yuan e resistir à técnica de ilusão, ou precisava usar seu forte poder mental e espiritual, para que não fosse afetado por ela.

E, sobre essas duas condições, a primeira nem foi considerada, pois, ele ainda não estava no Reino da Fundação Yuan, a profundidade de seu Qi Yuan era inferior.

Quanto ao poder espiritual e mental, Qianshui cultivava a técnica mística do clã Qianshui, a qual focava-se em treinar justamente isso. Por isso, ele era muito melhor que seus iguais, ainda mais quando comparado a Yi Yun, que era mais jovem. Por que Yi Yun, um usuário de sabre, treinaria seu poder espiritual e mental?

Suas técnicas de sabre e de cultivo não tinham efeitos em uma batalha de técnicas de ilusão.

Isso era o que deixava Qianshui confiante. Não importava o quão inigualável fossem as técnicas de sabre, e daí se ele podia conjurar uma imagem ilusória do Vale Tang da Técnica Sagrada Tai Ah? Quando ficasse perdido na ilusão, nenhuma dessas habilidades poderia ser usada efetivamente.

Embora estivesse confiante, não o subestimou. Pegou a cabaça dourada desde o começo e planejava usar a Fumaça do Lobo das Sete Ilusões.

— Yi Yun! Você irá perder!

Quando o árbitro anunciou o começo da disputa, o gordo imediatamente abriu uma distância e puxou a rolha da cabaça dourada. Logo depois, a Fumaça do Lobo das Sete Ilusões emanou dela. Era como uma nuvem colorida.

A ilusão só precisava de uma instância para ativar. Era impossível usar aquela fração de tempo para atacar o gordo.

— Yi Yun, preserve sua mente. Não caia sob a influência da ilusão. Ataque com seu sabre e acabe com este gordo. Ele não é bom em combate real, por isso, caso você use a maior energia de combate na Técnica Sagrada Tai Ah em seu ataque, apenas um golpe te garantirá a vitória!

A transmissão de Qi Yuan vinda de Cang Yan ressoou nos ouvidos de Yi Yun. A voz do velho soava nervosa.

— Entendi.

Ele respondeu concisamente.  Fechou os olhos enquanto seu corpo era coberto aos poucos pela Fumaça do Lobo das Sete Ilusões.

— Se acha que adianta fechar os olhos, sinto muito, está sendo ingênuo! — riu o gordo. Entre suas sobrancelhas, uma marca mística e antiga estava brilhando. Era o símbolo do clã Qianshui e também era a fonte da ilusão.

Com o brilho da marca misteriosa, a Fumaça do Lobo das Sete Ilusões completou a formação de sua barreira. O Palco da Região Selvagem Divina foi completamente bloqueado, enquanto o gordo levava sua ilusão ao extremo.

Neste momento, Yi Yun ainda permanecia imóvel.

O gordo não mentiu. Não se podia resistir às ilusões do clã Qianshui, mesmo estando de olhos fechados.

Yi Yun viu que havia chegado à região selvagem desolada. Este local era muito familiar e se parecia com o Abismo do Meteorito, quando estava treinando na Região Selvagem Divina. E, bem diante de seus olhos, havia uma Aranha de Três Olhos mutante!

Ela o encarava com seus três olhos de aranha. Sua boca pingava saliva constantemente, enquanto suas duas presas refletiam um brilho frio.

— Aranha de Três Olhos mutante… esta é uma besta desolada que já vi antes. Também é um monstro aterrorizante que não pude derrotar naquela vez. As ilusões do clã Qianshui podem desenterrar minhas memórias de existências assustadoras.

Os poderes espirituais e mentais de Yi Yun, além de seu Qi Yuan, eram realmente mais fracos que o do gordo, por isso não era capaz de se livrar da influência causada pela ilusão. No entanto, sua mente estava clara e não sucumbiria a ela.

Na verdade, a técnica do gordo não havia alcançado o maior reino. Se tivesse, poderia facilmente fazer com que seu oponente se perdesse nela, e as mortes seriam refletidas na realidade.

No entanto, mesmo assim, a técnica dele ainda era muito mortal.

Era equivalente a cortar os cinco sentidos de um guerreiro. Mesmo que saiba que está em uma ilusão,
mesmo sabendo que tudo à sua frente é falso, não seria capaz de fazer algo quanto a isso.

Veria as coisas na ilusão tentando matá-lo. Então, não importa o quanto tentasse, não seria capaz de se livrar dela.

Quanto ao gordo, que estava fora da ilusão, poderia atacar a qualquer momento com apenas um golpe.

Neste momento, Yi Yun estava de pé, em silêncio, dentro do mundo ilusório. Não importava o quanto a Aranha de Três Olhos rosnasse, ele permanecia imóvel.

Antes da ilusão ser ativada, ele ativou a visão de energia do Cristal Roxo.

Nela, todos os tipos de ilusões perdiam o sentido. Yi Yun era capaz de ver diretamente a origem dos fluxos de energia dentro deste mundo.

Via com clareza o gordo em um canto. Sua energia não era forte, na verdade, era mais fraca que a de Jun Yue.

Viu fios de energia fluindo do corpo do gordo. Era como se essas energias fossem responsáveis por conjurar as ilusões.

— A técnica de ilusão do clã Qianshui é diferente das ilusões do Ginseng Celestial do Yang Roxo, mas têm o mesmo efeito.

Muitos pensamentos passaram pela mente de Yi Yun. Na época em que capturou a erva primordial, o Ginseng Celestial do Yang Roxo, usou o Cristal Roxo para se livrar da ilusão, possibilitando que visse sua posição.

Quanto à técnica do gordo, era um pouco pior que a da erva primordial. Era completamente ineficaz contra Yi Yun.

Ele permaneceu parado, sem um único movimento. Sua mão direita pressionou silenciosamente no seu anel interespacial.

Em seguida, permitiu que a Aranha de Três Olhos o atacasse.

Phew-

Ela passou direto pelo seu corpo e desapareceu como o vento.

Ao ver a reação de Yi Yun, o gordo riu.

— Eu estava pensando sobre a razão de ser tão arrogante. Então é porque acha que minhas ilusões serão inúteis contra você caso feche os olhos e permaneça imóvel, sem atacar ou defender, deixando as ilusões atacá-lo. É ridiculamente engraçado. Os ataques dentro da ilusão são falsos mesmo, mas alguns são verdadeiros!

O gordo riu bem alto, enquanto pegava um machado de seu anel interespacial. Ele não tinha medo que Yi Yun ouvisse suas palavras, pois, seus cinco sentidos estavam sendo controlados pela técnica. Yi Yun não era capaz de ouvir nada.

O gordo brincava com seu Machado Cortador de Almas à medida que se aproximava de Yi Yun. O machado era muito curto e havia um rosto extremamente horrível e medonho desenhado no cabo.

— Ao cair na minha ilusão, seu corpo perderá a capacidade de resistir. Deixe meu Machado Cortador de Almas te mostrar o caminho! — Riu o gordo.

Sua energia espiritual e mental podia ser injetada nele. Embora não fosse bom em combate real, podia imbuir um ataque espiritual em um físico. Um golpe poderia ferir gravemente a alma de seu oponente, fazendo com que o mesmo se tornasse um retardado.

De propósito, mediu o pescoço e a cabeça de YI Yun com o machado, como se estivesse escolhendo o melhor ângulo de ataque. Acertá-lo agora não era diferente de acertar um boneco de palha imóvel.

Ao ver o gordo ganhar controle completo sobre a situação, a ponto de escolher com liberdade o ângulo de ataque, os guerreiros do Reino Divino Yun Long fora do palco ficaram animados.

— Qianshui! Qianshui!

Gritavam bem alto enquanto suas emoções se amplificavam com euforia.

— Qianshui! Arranque a cabeça desse garoto!

— Qianshui! Corte-o em pedaços!

Muitos dos guerreiros do Reino Divino Yun Long estavam de pé por causa da excitação. Balançavam os braços. Alguns até empunharam suas armas e fizeram gestos que pareciam o ato de cortar a cabeça de Yi Yun.

Segurando o Machado Cortador de Almas, o gordo levantou ambas as mãos para curtir os gritos. Em seguida, seus olhos tornaram-se frios, enquanto intenção assassina, dirigida a Yi Yun, aparecia em seus olhos.

— Garoto, não culpe este Lorde Gordo.

Ele riu, saltando para atacar Yi Yun!

Seu corpo gordo começou a mover-se e ele parecia uma bola saltitante. Sua velocidade não era alta, mas não havia necessidade, pois seu oponente não poderia se esquivar.

Correu até a frente de Yi Yun e injetou sua energia espiritual e mental no Machado Cortador de Almas, fazendo-o emitir uma luz negra. O rosto medonho no cabo começou a emitir sons de tristeza que pareciam um choro de fantasma!

Neste momento, o árbitro a cargo da disputa ficou nervoso. Ele era, afinal de contas, um executor da lei da Cidade Divina Tai Ah, por isso, estava preocupado que o gordo ferisse gravemente Yi Yun de propósito. Estava preparado para agir a qualquer momento para salvá-lo. Isto lhe foi instruído por Cang Yan, pois, o mesmo queria proteger Yi Yun contra as estranhas técnicas de ilusão.

No entanto, justo quando estava prestes a se mexer, ficou chocado. Com sua percepção espiritual focada ao extremo, percebeu repentinamente que o corpo de Yi Yun estava circulando quantidades imensas de Qi Yuan. Era como se um lago calmo, formado com água de fonte, tivesse se transformado abruptamente em um vórtice violento!

Naquele instante, a luz negra do Machado Cortador de Almas pareceu parar. Yi Yun, que antes estava parado, refletindo na visão do gordo, abriu os olhos repentinamente.

Seu olhar possuía um traço de desprezo e diversão sinistra.

“Como!?”

O sorriso no rosto do gordo imediatamente sumiu. Ele parecia um mortal que estava chegando de mansinho em um tigre e, quando levantou o garfo metálico, o tigre despertou do nada.

A mão direita de Yi Yun, a qual esteve pressionando sem parar no anel interespacial, de repente, abriu-a e um tijolo metálico apareceu.

Tudo aconteceu em uma fração de segundo!

Yi Yun deu um passo para frente e, com seu Qi Yuan explodindo, o Qi de Yang puro da Técnica Sagrada Tai Ah foi injetado no tijolo. As chamas de Yang puro queimavam, conforme o tijolo descia, com a intenção de esmagar a cabeça do gordo.

Ele ficou em transe por um momento. Embora não fosse bom em combate real, contanto que estivesse mentalmente preparado, poderia se esquivar, porém…, o ataque súbito de Yi Yun excedeu todas as suas expectativas e entendimentos. Isso fez com que o ataque completasse cerca de metade da sua trajetória, antes de o gordo despertar repentinamente de seu transe e recuar.

No entanto, foi tarde demais!

Como sua velocidade poderia se comparar com a de Yi Yun?

Yi Yun rapidamente o alcançou e, como um verme que não podia ser abalado, o tijolo atingiu a testa oleosa do gordo!

Peng!

Um baque soou e as pessoas ouviram o estalo inconfundível de uma fratura craniana. O corpo do gordo voou, como se fosse uma bola que atingira uma parede. Chocou-se com força em uma parede de tungstênio roxo após voar dezenas de metros.

Boom!

Como o som de um porco morto caindo de uma altura grande, o seu corpo ficou como uma panqueca que foi jogada na parede. Depois de alguns segundos, deslizou lentamente até o chão.

Deixando horríveis manchas de sangue na parede de tungstênio roxo. Seu rosto estava coberto de sangue e seus olhos, arregalados. A expressão que tinha era a de alguém que viu um fantasma.

O ataque de Yi Yun foi muito repentino. O último golpe explosivo foi veloz! Preciso! Cruel! Nem mesmo deu chance para se esquivar.

Ao redor do Palco da Região Selvagem Divina, a plateia do Reino Divino Yun Long estava como galos com o pescoço esticado. Os aplausos e gritos pararam, transformando a cacofonia de vozes em um silêncio completo, fazendo parecer um cemitério.
Tudo aconteceu em um segundo.

Ainda se mantinham de pé, com os braços erguidos para o alto. A expressão deles era a de alegria, como se estivessem esperando para ver o caos que estava prestes a ocorrer. Tudo isso ficou congelado no rosto deles. No entanto, o caos que aconteceu não caiu sobre Yi Yun, pelo contrário, foi sobre o gordo azarado.

Um grupo de pessoas parecia ter se tornado uma fila de zumbis em pé. Estavam em silêncio, rígidos e contorcidos.

O contra-ataque foi rápido demais. Ainda precisavam entender o que realmente tinha acontecido.

Isso incluía os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah, os quais também estavam confusos. Não entendiam como Yi Yun venceu. A ilusão do gordo era inútil contra ele? Até mesmo Yao Dao não foi capaz de vencê-las, então como Yi Yun conseguiu?

 


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores