TMW – Capítulo 329 – Feng Lin


— Yi Yun, você está bem…? — Chu Xiaoran perguntou com preocupação, conforme Yi Yun descia do palco, porém, rapidamente percebeu que sua pergunta não fazia sentido.

Ele parecia melhor do que nunca. Na verdade, era como se não tivesse participado de uma enorme batalha. De forma casual, aliviou os músculos, aquecendo o corpo antes de derrotar o gordo como se não fosse grande coisa.

Ao pensar novamente nos acontecimentos da batalha, Yi Yun venceu com grande facilidade. Do começo ao fim, deu apenas um passo à frente e atacou uma única vez. Além disso, a arma que usou nem mesmo era um sabre…

Se ignorasse o tempo levado para que o gordo preparasse sua Fumaça do Lobo das Sete Ilusões e a técnica de ilusão para enfeitiçar Yi Yun, a troca de golpes levou menos do que um piscar de olhos. Este com certeza foi o oponente que Yi Yun derrotou mais rápido.

Chu Xiaoran não tinha certeza do que dizer.

O gordo não era alguém simples. Era do clã Qianshui e a técnica mística de sua família era temida por um incontável número de pessoas. Nos 72 Pagodes Yun Long, ele devia estar no top 3. Derrotou Yao Dao e Yang Qian, porém, contra Yi Yun, transformou-se subitamente em um saco de palha. Se Chu Xiaoran não tivesse visto a disputa entre ele e Yao Dao com os próprios olhos, jamais teria acreditado que o gordo era um grande especialista.

No Assento dos Anciões, Cang Yan afagava seu queixo, pois também estava muito alarmado.

— Será que este garoto treinou seus poderes espirituais e mentais?

No começo, não tinha muita esperança de que Yi Yun derrotasse o gordo, pois não conseguia imaginar como poderia vencer. Pelo fato de sempre ser presenteado com uma surpresa agradável dada por ele, estava esperançoso que Yi Yun lhe daria outra desta vez. Esta era a confiança e expectativa incondicional que tinha por Yi Yun.

No entanto, não teve uma simples surpresa agradável, ela foi tão grande que fez com que tivesse dificuldade para acreditar.

No entanto, agora não era hora de questionar Yi Yun sobre os detalhes. Cang Yan afagava seu queixo quando lembrou-se de algo repentinamente. Virou sua cabeça e olhou para os Anciões do Reino Divino Yun Long com grande interesse.

Como esperado, viu os dois com uma aparência de como se seus amados filhos tivessem morrido há pouco. A expressão no rosto deles era extremamente feia.

Isto fez com que Cang Yan ficasse muito alegre. Seus sentimentos atuais poderiam ser descritos com uma palavra: incríveis.

— Feng Lin, o que está fazendo!?

Um dos Anciões de branco do Reino Divino Yun Long estava bufando de raiva. Especialmente depois de ver o sorriso sarcástico, miserável e arrogante de Cang Yan, ficou tão furioso que até mesmo seu fígado doía.

Deixando de lado o fato de que Yi Yun venceu a competição do grupo dos adolescentes, também mostrava-se ser um grande competidor na competição do grupo geral. Muitos dos Anciões não conseguiam aguentar mais isso!

— Ancião Bai Yu, também não sei o que aconteceu. As ilusões de Qianshui parecem ser ineficazes contra Yi Yun. — disse uma garota, em vestes palacianas, que estava no banco de participantes do Reino Divino Yun Long. Ela era a líder dos participantes daquele lado.

Quando chegaram à Cidade Divina Tai Ah, ela e o gordo de amarelo estavam na aeronave, olhando para os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah de cima. Naquela vez, o gordo comentava sobre os outros enquanto se mantinha altamente motivado e vigoroso.

Porém, quando a verdadeira batalha aconteceu, quase teve os miolos esmagados por um garoto de quatorze anos com um tijolo.

Feng Lin achou fascinante. Mesmo quando lutava com o gordo, precisava ser muito cuidadosa. Precisava usar sua herança familiar, a Maldição da Mente Clara, além disso, o fato de seu nível de cultivo ser mais alto e a experiência que ganhou ao lutar com guerreiros usuários de técnicas de ilusão quase não eram o suficiente para derrotá-lo.

Yi Yun não tinha nada. Como venceu?

— Não importa qual seja a razão. Com certeza não quero ver uma derrota na próxima batalha! —  Ancião Bai Yu, irritado, disse.

Feng Lin respirou fundo e disse: — Ancião Bai Yu, não se preocupe.

Enquanto ela conversava com Bai Yu, os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah na arena estavam repletos de emoções!

O tijolo de Yi Yun fez com que extravasassem a frustração!

Quando viram as várias formas de arrogância do gordo antes, tiveram que suprimir a ira, desejando que pudessem ir até lá e pisar naquele rosto gordo.

No entanto, todos sabiam que ele era muito forte. Pois até mesmo derrotou Yao Dao. Yi Yun também teria dificuldade, quanto mais eles.

Não imaginavam ver o gordo pulando de um lado para o outro no palco, agindo todo presunçoso, apenas para levar uma tijolada de Yi Yun logo em seguida. O que poderia ser mais emocionante que isso?

Por isso os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah só desejavam poder ir até o Palco da Região Selvagem Divina e jogar Yi Yun para cima.

Neste estado de euforia, as vivas deles continuavam sem sinais de diminuir por pouco mais de 15 minutos.

Somente depois que o árbitro subiu ao palco que eles começaram a se aquietar.

— Próxima disputa, Reino Divino Yun Long, quem será o oponente?

O árbitro não se incomodou em perguntar a Yi Yun, pois o mesmo já estava no meio do Palco da Região Selvagem Divina.

Quando viram sua expressão calma naquele lugar, os guerreiros do Reino Divino Yun Long não pareceram bem.

— Este garoto deve ter algum método de quebrar ilusões. Irmão Sênior Qianshui não é bom em luta.  Além disso, Yi Yun o pegou de surpresa e o fez sofrer. Ele pode não ter tanta habilidade assim, vou subir lá e acabar com sua raça! — Um jovem de vermelho disse quando estava prestes a pular no Palco da Região Selvagem Divina.

No entanto, justo quando pulou, foi puxado de volta por Feng Lin.

— Cale-se — Feng Lin gritou de repente.

— Irmã Sênior, eu… — O jovem de vermelho ficou atordoado por ter sido repreendido.

— Não acha que já perdemos moral o suficiente?  Realmente acha que ele é fraco? Ou acha que pode esmagá-lo apenas porque é mais novo que você? Não se esqueça que você precisa suprimir seu nível. Antes, até mesmo Jun Yue perdeu!

Suas palavras deixaram o jovem de vermelho sem palavras.

Sua força estava na média do grupo de pessoas, por isso, naturalmente, não ousava refutá-la.

Como líder, Feng Lin tinha o direito de decidir quem seria o próximo. No começo, considerava deixar o quinto ou o quarto melhor enfrentá-lo, porque não lutariam tão mal.

No entanto, agora, com o comando autoritário do Ancião Bai Yu, estava pensando que ela mesma devia ir.

Esta disputa precisava ser a última de Yi Yun. Porque, mesmo que vencessem depois de deixá-lo ganhar uma série de batalhas sozinho, isso também seria muito humilhante.

Antes de Feng Lin subir ao palco, ela, subconscientemente, olhou para o canto do banco dos participantes. Um jovem de rosto pálido, vestido de preto, sentava-se lá. Seu cabelo cobria os olhos. Mesmo quando o gordo foi derrotado, ele pareceu não demonstrar reação.

Feng Lin respirou levemente antes de ir em direção ao palco.

— Eu o enfrentarei!

— Oh? — O coração de Yi Yun bateu forte. Na visão de energia do Cristal Roxo, sentiu que o traje palaciano da garota tinha uma energia crescente.

— Sua força… é muito alta!

Sabia que derrotara o gordo com facilidade porque usou da malandragem, graças ao Cristal Roxo.

Infelizmente, as habilidades do gordo foram completamente
superadas por Yi Yun. Além disso, ele lhe deu a falsa impressão de ‘Caí na sua ilusão, pode me atacar agora’, atraindo-o para mais perto, tudo isso de propósito. E, no momento em que o gordo pensou que já estava ganho, Yi Yun o derrotou com um golpe.

Ele foi realmente enganado.

A vitória foi conquistada com facilidade, mas Yi Yun não desprezaria os guerreiros do Reino Divino Yun Long por causa disso.

Entre eles, havia pessoas que eram extremamente assustadoras, tanto que ele mesmo não tinha total confiança.

Por exemplo, a garota em vestes palacianas não era uma pessoa comum.

Contra ela, Yi Yun imediatamente puxou sua Lâmina Mortífera Sônica.


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores