TMW – Capítulo 330 – 18 Espadas da Donzela de Jade


— Yi Yun, jamais imaginei que, em minha viagem até a Cidade Divina Tai Ah, minha primeira batalha seria contra alguém como você, um jovem de quatorze anos.

Feng Lin olhava para Yi Yun enquanto tirava lentamente seu traje palaciano.

Seu corpo era esbelto e ela era uma elite do Reino Divino Yun Long. Embora usasse um traje de combate justo sob suas vestes e não revelasse nada tão provocante, o sangue dos jovens apaixonados começou a pulsar em suas veias ao verem aquela cena.

Alguns dos jovens do Reino Divino Yun Long começaram a dar vivas bem alto, gritando o nome dela.

Feng Lin era muito popular nos 72 Pagodes Yun Long. Era o objeto de admiração de muitos cultivadores homens.

Era diferente do Gordo Qianshui, pois não demonstrava a menor reação aos aplausos. Ela apenas olhava para Yi Yun. Neste momento, já estava em seu traje de combate, o qual lhe apertava o corpo, mostrando com perfeição sua figura relativamente bem desenvolvida.

Ela lentamente pegou uma caixa de metal grande e azul-gelo de seu anel interespacial.

No topo da caixa de metal azul-gelo, havia um bonito cabo de espada com um pé de comprimento.

Era uma bainha de espada.

A bainha era mais larga que a cintura de Feng Lin e quase se parecia com uma porta. Não combinava nem um pouco com a figura dela.

Yi Yun olhava com cuidado para a arma. — Realmente, é uma arma muito exótica, porém… parece que você é mais velha que eu por alguns anos.

Ele achava isso divertido. Este bando de elites gostava de se parecer mais velho do que realmente era. Só porque eram um pouco mais velhos, tratavam os outros como crianças. No entanto, como líder dessas pessoas, a jovem garota estava acostumada a ser uma líder jovem e considerava-se madura.

— Minha espada, na verdade, não é exótica…

Quando disse isso, pressionou levemente o cabo, como se estivesse ativando um mecanismo. Com um som suave de estalo, a bainha se abriu e várias outras caixas pequenas saíram da original, dividindo-se em dois lados.

Havia um total de 18 bainhas e elas formavam um semicírculo, como a cauda de um pavão. Cada uma delas tinha um cabo de espada.

— Oh?  Não me diga que…

Yi Yun olhava para as bainhas azuis-gelo no formato de leque. Estas armas eram muito espalhafatosas.

Uma única pessoa usando 18 espadas? Por que o povo do Reino Divino Yun Long gostava de usar tantas?

Feng Lin sorriu: — As minhas espadas são diferentes…

Quando disse isso, puxou uma gentilmente. A bainha era feita de um metal desconhecido, o qual tinha uma cor azul-gelo, e a própria espada também era. Ela tinha cerca de quatro pés de comprimento e sua lâmina não tinha mais do que três polegadas de largura. Na lâmina, havia linhas azuis que se pareciam rachaduras no gelo, tornando-a extremamente bela.

Feng Lin disse: — Normalmente, quando enfrento outros, uso até minha quarta espada, só isso já basta. Hoje, preciso suprimir meu nível de cultivo até o estágio inicial do Reino da Fundação Yuan para te enfrentar. Fico imaginando, quantas espadas precisarei? Pode ser que eu precise usar todas.

Quando disse isso, sua figura moveu-se e uma cena inacreditável aconteceu. Atrás dela, vapor de água começou a escondê-la, fazendo com que sua figura ficasse borrada, como se estivesse conjurando muitas imagens ilusórias.

Após isso, aquelas imagens ilusórias transformaram-se em corpos verdadeiros e seguiam Feng Lin. Aquelas garotas eram idênticas a ela, como se ela mesma fosse parte de múltiplos nascimentos.

— Huh!?

Yi Yun ficou chocado. Que tipo de técnica de cultivo era essa? Técnica de clonagem?

Uma pessoa conseguia se dividir em tantas assim, do nada?

Ele sabia que não eram pós-imagens formadas por causa de velocidades extremas, mas sim corpos verdadeiros!

Cada Feng Lin era idêntica em termos de roupas e estilo. Todas elas foram até uma bainha no formato de leque e pegaram uma espada.

Em uma fração de segundo, havia 9 Feng Lins diante de Yi Yun, todas com espadas em mãos.

— Para esta batalha, começarei com 9 espadas!

As 9 Feng Lins ergueram as espadas e uma fileira de flashes vindos das rachaduras delas foram refletidos, criando um cenário deslumbrante.

— Yi Yun, esta é uma imagem espelhada do elemento água. — A transmissão de Qi Yuan de Cang Yan soou nos ouvidos de Yi Yun.

— Oh?  Imagem espelhada do elemento água? — Yi Yun ficou chocado. As Leis Elementares da Água das Leis dos Cinco Elementos era uma lei que possuía diversas transformações. Diferentes guerreiros acabariam tendo compreensões completamente diferentes quando tentassem compreendê-la.

Por exemplo, Feng Lin estava manipulando as propriedades de espelho da água.

Outros usariam suas propriedades de cura, de defesa, de ataque ou refinação de elixir.

Cada reino, quando entendido por completo, poderia dar luz a um grande especialista, ou a um talento, o qual muitas facções gostariam de ter para preencher um papel de apoio.

Neste momento, as 9 Feng Lins formaram um círculo, com Yi Yun no centro.

Ele sabia exatamente quem era a verdadeira, mas identificar qual era não tinha muito sentido. As imagens espelhadas não eram usadas para confundir o inimigo, mas sim para matar.

— Formação das 9 Espadas da Donzela de Jade!

Todas as nove moveram-se juntas! Seus movimentos eram uniformes e quatro espadas foram em direção à cabeça de Yi Yun. Ele brandiu seu sabre, afastando as quatro. No entanto, naquele momento, entre os corpos delas, mais quatro ataques de espada vieram como cobras venenosas!

As outras quatro garotas estavam atrás das primeiras. Seus ataques coordenados e técnicas de espada eram extremamente precisos!

Yi Yun ainda não havia deixado de brandir seu sabre, por causa disso, foi incapaz de fazer qualquer coisa e precisou usar a Sutileza Minuciosa para se esquivar para o lado, sobrevivendo à segunda onda de ataques.

No entanto, naquele momento, outra Feng Lin veio de cima.

Ela era a verdadeira!

— Águas do Outono de uma Espada!

Ela cortou com a espada.  No céu, seu Qi Yuan formou uma imagem ilusória das águas espumantes do outono com o sol poente brilhando no céu escurecido, deixando os lagos do outono brilhando de dourado. Era extremamente lindo.

Esta bela cena da espada era atraente, mas Yi Yun sabia que, por detrás dela, havia uma intenção assassina mortal!

Ele reunia uma quantidade grande de Qi Yuan à medida que a imagem ilusória de uma montanha de sabre, em meio a um mar de sangue, aparecia atrás dele, como se o inferno de Ashura tivesse entrado no reino humano. Esta imagem ilusória tinha um contraste profundo com a de Feng Lin.

— 32 Palavras da Verdade do Sabre – Morte em Sua Essência!

Sua intenção assassina irrompia enquanto seu feixe de sabre era manchado de vermelho-sangue. Qi Yuan vermelho jorrava, rasgando o Pôr do Sol da Água de Outono diante dele!

O sabre e a espada colidiram, emitindo um tinido claro!

O forte impacto fez com que ambos recuassem. Sem pensar duas vezes, Feng Lin usou suas 12 Espadas da Dama de Jade!

O som do ar sendo agitado soou!

Outras três figuras femininas saltaram e, com um badalar das bainhas, mais três espadas entraram em suas mãos!

As três atacaram Yi Yun, mandando mais três espadas em direção ao seu rosto!

Naquele momento, ele segurou as costas de seu sabre. Ao ver os ataques contínuos das imagens espelhadas do elemento água, seus olhos se encheram de intenção assassina. Ele mordeu a ponta da língua e reuniu Qi Yuan.

Técnica Sagrada Tai Ah!

Uma explosão irrompeu!

O seu Qi do Sol Radiante explodiu e, atrás dele, a imagem ilusória do Vale Tang se formou.

Yi Yun cortou com o sabre, o qual agora continha o poder do Sol Radiante.

— 32 Palavras da Verdade do Sabre – Reinando Supremo!

As chamas queimavam enquanto o Qi Yuan Yang irrompia. O céu sobre a arena foi imediatamente pintado de dourado pelas chamas de Yang puro, como se o sol tivesse caído no mundo humano!

Peng Peng Peng

As três garotas mais próximas explodiram diante do Sol Radiante, transformando-se em vapor de água. Com as chamas de Yang puro, evaporaram no mesmo instante.

Três espadas caíram no chão.

Com seu ataque bem-sucedido, sem parar, ele e seu sabre transformaram-se em um raio. Seu alvo era a bainha em formato de leque que estava ereta no chão!

Ele conseguia ver que o núcleo da Formação de Espada da Donzela de Jade de Feng Lin era a grande bainha, por isso queria destruir o poder dela!

Ao ver suas ações, Feng Lin grunhiu friamente!

— Formação de Espada da Donzela de Jade – Dez Mil Espadas Disparando em Harmonia!

Naquele instante, sua bainha disparou dez mil raios de luz dourada. Cada um deles era feito de Qi de Espada!

As seis espadas restantes emitiram um tinido claro e deixaram a bainha, voando diretamente até Yi Yun!

As seis voaram junto dos dez mil feixes de espada!

Yi Yun contraiu suas pupilas e rapidamente recuou!

Não havia muitas formas de se esquivar de uma densa quantidade de feixes. Enquanto recuava, manejava seu sabre para romper o ataque.

Cha Cha Cha

O feixe de sabre colidiu diretamente com os de espada, enquanto a proteção de Qi Yuan de Yi Yun era perfurada sem parar!

Naquele momento, o corpo principal de Feng Lin o atacou por trás.

— 18 Espadas da Donzela de Jade!

Ela circulou seu Qi Yuan ao extremo e 18 imagens espelhadas apareceram simultaneamente. Até mesmo as três imagens que foram destruídas anteriormente pelo Qi do Sol Radiante de Yi Yun voltaram. Contanto que ela tivesse Qi Yuan restando, seria capaz de criar novas imagens espelhadas!

Das 18 Feng Lins, 12 delas seguravam espadas, enquanto as outras seis usavam seus dedos como espada. Um feixe de luz fria saia de seus dedos bonitos, o qual não era diferente de uma espada!

Os dez mil feixes, junto das 18 Feng Lins, atacaram Yi Yun pela frente e por trás!

Neste momento, todos na plateia ficaram muito focados na disputa enquanto seguravam a respiração!

Yi Yun não conseguiria se esquivar. Seus pensamentos foram para o Cristal Roxo, ativando a energia do espírito de Yang puro. Logo em seguida, todo o Qi de Yang puro ao seu redor entrou nele.

Espírito de Yang puro, exploda!

Boom!

No Cristal Roxo, aquilo que era um espírito queimando calmamente, agora explodira por completo. Era como se um sol tivesse nascido dentro do corpo de Yi Yun. Ao usar o Qi Yuan do Céu e da Terra, Yi Yun era capaz de atacar em todas as direções! Até mesmo a imagem ilusória do Vale Tang atrás dele explodiu.

As chamas queimavam, repelindo as 17 imagens espelhadas de Feng Lin e destruindo por completo todos os dez mil feixes de espada.

Mesmo assim, o corpo principal dela passou pelas chamas, mas o impulso de sua espada foi bastante reduzido.

A espada dela voou na direção do coração de Yi Yun!

Cha

O Qi de espada perfurou sua proteção de Qi Yuan, atingindo com força a energia de Yang puro. Yi Yun voou para trás, como uma pipa, voando na diagonal sobre o Palco da Região Selvagem Divina.

O ataque de Feng Lin perdeu todo seu ímpeto, por isso não conseguiu ferir Yi Yun.

Ele pressionou seu peito para ajustar sua respiração e seu Qi Yuan, enquanto olhava para Feng Lin.

Neste momento, o cabelo comprido dela estava uma bagunça. Havia muitos rasgos em sua roupa. Mesmo com a proteção de Qi Yuan, seu traje de combate não foi capaz de resistir ao poderoso Qi de sabre.

E, atrás dela, as 17 imagens espelhadas haviam se transformado em uma poça d’água.

O ataque de Yi Yun foi energizado pela energia do espírito de Yang puro. Ele pode até ter gasto uma boa quantidade de energia, mas finalmente conseguiu quebrar a formação das 18 Espadas da Donzela de Jade.

Ao redor do Palco da Região Selvagem Divina, a plateia observava em silêncio, pois a batalha era muito intensa.

Em comparação, as de antes também foram, mas eram, afinal de contas, apenas ataques de espada e sabre. Havia muita agressão e sangue, mas não eram tão magníficos quanto essa.

Não era como uma batalha. As belíssimas luzes e o fenômeno pitoresco formado no céu era um banquete para os olhos.


Tradutor:   Apollo|   Revisor: Bravo



Fontes
Cores