TMW – Capítulo 333 – Gravemente Ferido


— A mão de Yi Yun…

O foco de todos estava, originalmente, em Feng Lin, mas só agora perceberam que a mão empunhando a espada de Yi Yun vertia sangue. Todos os seus vasos sanguíneos foram rompidos, e até mesmo os tendões e meridianos sofreram uma grande quantidade de dano.

O simples fato de usar um ataque de espada causou um dano desses em sua mão.

Este movimento foi muito aterrorizante.

— E pensar que sua mão sofreria um ferimento tão grande. O poder daquele movimento de espada é muito mais do que ele pode aguentar. Seu nível de cultivo é limitado, por causa disso, ao injetar tanta energia em seus meridianos, eles foram rasgados no mesmo instante.

Os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah estavam olhando para Yi Yun com muita preocupação.

Com o preço de um ataque de espada sendo tão alto, ele ainda conseguiria usar sua mão?

— Yi Yun!

Neste momento, o Lorde da Cidade Divina Tai Ah levantou-se. Ele estava nos assentos de honra, longe de Yi Yun, mas o olhar que mostrava era o de uma apreciação generosa.

— Você já se saiu muito bem. Se não puder mais continuar, não se force.

O Lorde da Cidade não tinha esperanças de que Yi Yun realmente vencesse o campeonato geral, pois era muito difícil.

Agora, sabia que era improvável que Yi Yun conseguisse continuar usando sua mão direita. No mínimo, não poderia mais usar aquele ataque de espada.

Seu braço não seria capaz de aguentar.

Por causa daquele ataque, só lhe restava de 60% a 70% de Qi Yuan devido ao grande consumo. Lutar neste estado contra os competidores do Reino Divino Yun Long seria extremamente difícil. Na verdade, devia ser dito que era impossível vencer.

Olhando para o lado do Reino Divino Yun Long, ainda havia 13 pessoas sentadas nos bancos de participantes. O rosto pálido do jovem de preto levantou-se, encarando o Lorde da Cidade Divina Tai Ah. Sua força poderia ser descrita como insondável para guerreiros do Reino da Fundação Yuan.

Em tal situação, como Yi Yun poderia vencer?

Neste momento, o jovem de preto não estava mais sentado quieto em um canto. Ele se levantou, segurando uma espada enquanto olhava para Yi Yun com olhos negros.

Yi Yun também olhou de volta para ele. Sua mão direita ainda tremia, sangue pingava sem parar dela.

— É uma pena… — Neste instante, o jovem de preto enviou uma transmissão de voz para Yi Yun. Sua voz foi fria e sem emoção, o que causaria preocupação — Se eu soubesse que você era tão forte, teria lutado pessoalmente na rodada anterior. E agora, com sua mão neste estado… já não pode mais me enfrentar.

Ele olhou para a mão de Yi Yun e mostrou arrependimento.

Ainda que fosse permitido aos participantes consumirem pílulas, elixires e relíquias durante a disputa de grupo geral para se curarem, devido ao pouco tempo, tinham efeitos limitados.

As pessoas mais capazes conseguiam ver que o ferimento na mão de Yi Yun havia chegado até seus ossos e meridianos. Mesmo que fosse tratado imediatamente, apenas uma pequena porção poderia ser curada em um curto período de tempo. Se usasse aquele ataque de espada novamente, sua mão poderia ser completamente destruída!

O jovem de preto sentia um grande arrependimento.

Ele era um fanático por artes marciais e superava todos os seus iguais. Como um especialista solitário, estava sedento por alguém que pudesse competir com ele em uma batalha empolgante. Se Yi Yun pudesse usar aquele movimento de espada, poderia ser considerado qualificado.

Yi Yun olhou para o jovem de preto silenciosamente. Já sabia que essa batalha seria muito difícil, e realmente foi. Havia excedido suas previsões, logo na segunda disputa já havia ferido gravemente o próprio braço.

No entanto, Feng Lin foi forte o bastante para forçá-lo a isso.

O ataque de espada que usava o conceito do Palácio da Espada de Yang realmente não poderia ser usado por ele. Ainda não conseguia usar um ataque com aquela quantidade de força, se o fizesse, não seria capaz de aguentar a pressão em seu braço.

— Yi Yun, não se force! — Ao vê-lo não respondendo, o Lorde da Cidade disse mais uma vez.

No torneio da aliança, vidas podiam ser perdidas em disputas entre especialistas. Mesmo se não fossem, poderiam acabar com ferimentos graves, ao ponto de até mesmo aleijá-los. Era possível acabar de cama por mais de seis meses. E, para um gênio como Yi Yun, seis meses eram muito preciosos. Ele não poderia se dar ao luxo de perder isso.

— Obrigado pela preocupação, Lorde da Cidade. No entanto, acho que ainda consigo continuar.

Sua voz estava calma. O coração de todos os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah tremeu quando ouviram-no dizer isso. Era extremamente preocupante ver seu estado atual.

Com seu Qi Yuan grandemente esgotado e sua mão ferida, como poderia continuar?

— Já que insiste, que seja… — O erudito de meia-idade olhou profundamente para Yi Yun antes de sentar-se lentamente.

— Haha! Yi Yun prefere morrer do que perder sua moral. Está claro que não consegue continuar, mas ainda insiste! — No lado do Reino Divino Yun Long, um jovem em vestes de seda riu com desdém.

Ele usava as roupas da nobreza do Reino Divino Yun Long. As roupas da nobreza eram bordadas com um dragão negro voador de rio. Era equivalente ao Visconde do Reino Divino Tai Ah. Ser capaz de se tornar um Visconde, nesta idade, provava que não era fraco.

— Alguém esgotado não devia usar as palavras de um corajoso. Yi Yun está acabado. Sua mão está aleijada e tem menos de 70% de seu Qi Yuan, não há o que temer! — Outro gênio do Reino Divino Yun Long disse.

— Ele poderia ter admitido derrota de uma maneira decente, mas não foi esperto o bastante, pelo contrário, ainda insiste em morrer no palco. Se é assim, eu mesmo vou lá acabar com ele!

O jovem usando o traje de dragão negro sorriu maliciosamente e pulou no Palco da Região Selvagem Divina com um sabre.

— Deixe-me lutar nesta disputa!

Ele apontou seu sabre longo para Yi Yun e sorriu de forma provocativa: — Yi Yun, você ficou muito arrogante depois de vencer uma série de batalhas. Infelizmente, está destinado a ser derrotado por mim, Murong Guang. Venha!  Deixe-me ver o que lhe resta de habilidade, venha com tudo!

As palavras de Murong Guang eram desenfreadas, fazendo com que os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah bufassem de raiva.

— Quem ele pensa que é!? Ele está simplesmente se aproveitando da desvantagem de alguém e fingindo ser grande. Não tem vergonha!

Alguns cultivadores seniores queriam poder acabar com a raça de Murong Guang.

— Se não fosse pelo ferimento do Sênior Yi Yun, tenho certeza de que ele não seria ameaça alguma! — Uma das juniores novatas da Cidade Divina Tai Ah também bufava, fazendo seu peito ainda não desenvolvido subir e descer sem parar.

No entanto, naquele instante, Murong Guang apenas zombou: — Apenas o resultado da disputa importa. Por que os meios importariam? E daí que você é um gênio? Ainda acabará sendo derrotado por mim! Não importa a razão, ser derrotado por mim significa que ainda é uma derrota. É algo que não poderá ser mudado pelo resto de sua vida. Mesmo que mulheres santas tenham sido abusadas por mim, guardarão isso para o resto da vida! Hahaha!

Enquanto ria, ficou atordoado repentinamente.

Viu Yi Yun pegar um recipiente de seu anel interespacial. Abriu a tampa do recipiente, havia um líquido denso dentro.

— O que é isso?

Antes mesmo que Murong Guang conseguisse ver com atenção, Yi Yun havia inclinado a cabeça e bebido todo o líquido.

Dentro do recipiente estava o precioso sangue da linhagem do Corvo Dourado!

No Portão da Estrela Caída, após matar a linhagem do Corvo Dourado, Yi Yun guardou o cadáver dentro de seu anel interespacial. Também pegou o sangue de seu coração e o armazenou em recipientes. Era ali que estava toda a essência da linhagem do Corvo Dourado.

 


Tradutor:   Apollo|   Revisor: Bravo



Fontes
Cores