TMW – Capítulo 334 – O Precioso Sangue do Corvo Dourado


Havia uma energia Yang extremamente pura no sangue da linhagem do Corvo Dourado.

Era muitas vezes melhor do que qualquer elixir de cura. Elixires comuns, até mesmo os de alto nível, eram limitados quando usados por guerreiros do Sangue Roxo. Pois só conseguiam absorver pequenas quantidades, e mesmo após absorver, a essência medicinal precisaria de um tempo para ser absorvida. Afinal de contas, as propriedades medicinais desses elixires eram diferentes da energia do guerreiro.

No entanto, este era o precioso sangue da linhagem do Corvo Dourado. A situação era completamente diferente.

Quando Yi Yun absorveu a marca de besta da linhagem do Corvo Dourado e condensou o seu Totem de Aspecto, a essência e a energia de Yang puro, presentes no sangue, era grandemente compatível com Yi Yun, pois vinham da mesma origem. Portanto, era muito fácil para ele absorvê-lo.

Depois de beber o sangue, sentiu como se houvesse uma chama de Yang puro queimando dentro de seu corpo. A energia desenfreada entrou primeiro em seu Dantian e, dali em diante, fluiu em seus membros. Essa sensação era extremamente confortável!

Quanto ao braço ferido de Yi Yun, os músculos se moviam de forma lenta, dando uma sensação de coceira.

Isso significava que os músculos em seu braço se recuperavam rapidamente. Seu ferimento também estava se curando. Ainda que sua carne se recuperasse de forma rápida, era extremamente difícil seus meridianos se conectarem mais uma vez.

Mesmo que o sangue da linhagem do Corvo Dourado viesse da mesma fonte que a energia de Yi Yun, ainda não poderia recuperar o seu braço em um período de tempo tão curto.

— Tomando um remédinho?

Ainda que não soubesse que ele bebeu, Murong Guang tinha uma sensação de que era o sangue de alguma besta desolada. O quão efetivo aquilo poderia ser para curar os ferimentos e recuperar o Qi Yuan?

— De boas-vindas à morte!

Murong Guang desembainhou seu sabre e seu Qi Yuan irrompeu. Embora soubesse que Yi Yun não poderia se recuperar muito apenas bebendo o sangue de uma besta, ainda não queria lhe dar tempo para respirar. Isso só criaria mais variáveis nesta batalha.

Ele queria derrotar Yi Yun em um único ataque, tornando-se o herói do Reino Divino Yun Long!

O quão impressionante seria derrotar a pessoa que derrotou Feng Lin?

— Este vilão desavergonhado!

Fora do palco, os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah estavam bufando. Yi Yun havia acabado de consumir um elixir, mas Murong Guang nem mesmo esperou para atacar.

Era exatamente igual a quando um tigre entra em um terreno nivelado, ele seria insultado pelos cães! Yi Yun pode até ser forte, mas lutar contra mais de dez guerreiros do Reino Divino Yun Long a cada turno, em uma condição dessas, faria com que fosse derrotado. Ele pode nem mesmo conseguir derrotar Murong Guang.

Apenas pensar em Yi Yun sendo derrotado por este lixo sem nome e desavergonhado fazia o coração dos guerreiros da Cidade Divina Tai Ah queimar.

Perder para Feng Lin, tudo bem, mas perder para uma pessoas dessas só os deixaria furiosos.

Neste momento, Murong Guang já havia atacado na direção de Yi Yun. Ele brandia seu sabre enquanto ria bem alto: — Mostrarei a você a técnica de sabre da família Murong. É uma herança de alto nível do Reino Divino Yun Long. Hoje, abrirei seus olhos! Deixá-lo ser derrotado por esta técnica de alto nível mostra que te valorizo.

Quando disse isso, seu sabre liberou diversas imagens de sabre. Essas imagens formaram um tigre, o qual corria em direção a Yi Yun.

Era um tigre condensado a partir de Qi de Sabre.

Rugido!

O tigre deu um rugido alto, o qual ecoou por toda a arena, machucando os tímpanos de todos!

Neste momento, Yi Yun permanecia calmo.

Seu cérebro estava recordando do ataque de espada usado antes. O Qi de Espada condensado a partir do poderoso Qi Yuan do Céu e da Terra passou dos limites de seus meridianos.

Seu braço ainda precisava se recuperar, e ele não poderia usar aquele ataque uma segunda vez. No entanto, após consumir o sangue, ele ainda poderia continuar. Tinha algum problema caso segurasse seu Qi Yuan e usasse apenas um décimo do poder de ataque?
Yi Yun limpou sua alma e passou a espada para a mão esquerda. As memórias da espada quebrada passaram pela sua mente, como as cenas do proprietário do Palácio da Espada cortando a cabeça do gigante de bronze, mais claras desta vez.

Com gentileza, ele manejou com sua mão esquerda, seguindo o golpe do proprietário do palácio.

Cha!

Um feixe de espada, da espessura de um hachi, disparou da espada, o qual parecia estar escondido dentro das distorções do espaço-tempo.

O feixe podia até parecer fino, mas não significava que a energia injetada era fraca. Pelo fato de seu Qi de Espada ter alcançado o extremo e poder comprimir a essência do Qi Yuan, este resultado foi alcançado.

O feixe era extremamente afiado, disparando na direção das sobrancelhas do tigre!

O som do vento sendo perfurado ressoou!

Ele não encontrou resistência alguma e atravessou a cabeça do tigre. O tigre ainda corria em direção a Yi Yun, mas ainda foi perfurado pelo feixe de espada!

Este ataque voou na direção de Murong Guang em um estado inigualável.

— O quê!?

Ele estava chocado. Enquanto recuava, brandia seu sabre para bloquear.

Feixe e sabre colidiram!

Com um estrondo metálico, Murong Guang sentiu uma dor em seu braço. Sua palma doía. Havia um pequeno buraco, do tamanho de um mindinho, em seu sabre devido ao feixe de Yang Puro altamente comprimido!

Murong Guang observou a forma do pequeno buraco e, em seguida, ouviu o som de sua proteção de Qi Yuan sendo rasgada. Ao mesmo tempo, seu coração doeu. Sentiu uma forte dor no peito e sua visão ficou turva.

Viu sangue jorrando.  Todo seu corpo perdeu a energia e ele se ajoelhou no chão.

Ele tocou o peito e seus dedos ficaram cobertos de sangue.

— Eu…

Olhou com descrença para o ferimento. Da pequena ferida, sangue jorrava. No entanto, sabia que seu corpo havia sido perfurado pelo feixe de espada!

— Como isso é possível…, ele estava… claramente… ferido…!

Peng!

Murong Guang sentiu-se tonto e sua visão ficou ainda mais turva. Com isso, caiu direto no chão.

Peng!

Depois do baque, sangue saiu de seu peito, formando uma poça no chão.

Todos ao redor do Palco da Região Selvagem Divina ficaram horrorizados!

O corpo de Murong Guang foi perfurado pelo ataque de espada de Yi Yun?

Alguns segundos atrás, Yi Yun ainda estava ferido e não parecia que seria capaz de conseguir, enquanto isso, Murong Guang parecia ter uma postura poderosa, esperando derrotar Yi Yun com um golpe enquanto ainda estava fraco.

Até mesmo para os guerreiros da Cidade Divina Tai Ah era muito provável que Murong Guang ganharia.

No entanto, em uma fração de segundo, a situação foi completamente revertida.

Depois que Murong Guang, que antes estava proeminente, brandiu seu sabre, foi penetrado pelo ataque de Yi Yun sem sequer trocar golpes. Ainda era incerto se ele estava vivo ou morto!

Yi Yun já estava ferido, mas ainda conseguia ser tão forte assim!?

As pessoas o olhavam com as pálpebras se contraindo.  Especialmente os guerreiros do Reino Divino Yun Long, que sentiam um calafrio ao olhá-lo.

Neste momento, sua mão direita já não tremia mais. Mas ainda podia ser dito que ele ainda estava grandemente esgotado e que seu braço ainda sangrava.

Embora estivesse em um estado
acabado, ainda derrotou-o com um único golpe.

Foi chocante. Sua vitalidade e poder de combate poderia ser comparada com a de uma besta desolada humanoide…

Naquele momento, com um som de “shua”, um ancião do Reino Divino Yun Long apareceu instantaneamente no Palco da Região Selvagem Divina.

Ele levantou Murong Guang e deu-o um elixir de cura.

Agora, Murong Guang não conseguia engolir por conta própria, por isso o Ancião precisou usar Qi Yuan para forçar garganta a baixo.

Depois de checar os ferimentos dele, o rosto do Ancião ficou sombrio.

— O lado esquerdo do pulmão dele foi perfurado, ferindo seu coração e resultado em espasmos, e isso cortou o fornecimento de sangue. Este tipo de ferimento seria difícil de tratar, mesmo com elixires sagrados. Yi Yun, você é impiedoso!

O Ancião de branco olhou com raiva para ele, usando sua intenção assassina.

As pessoas ao redor do Palco da Região Selvagem Divina engasgaram.  Antes, quando lutou com Kui Yu, evitou de propósito seu órgãos.

Porém, desta vez, não fez isso.

Para guerreiros do Reino da Fundação Yuan, eles poderiam não ser capazes de se recuperarem em menos de meio ano quando o coração fosse ferido. Apenas um pouco de movimento intenso faria o coração não fornecer sangue, fazendo com que perdesse o ar.

Os anos de adolescência eram o período mais precioso para os gênios presentes. Era o período quando a força era aumentada mais depressa. Podia ser dito que eles eram diferentes a cada mês.

Após ser ferido gravemente, perder mais de meio ano afetaria as conquistas futuras!

Yi Yun não se acovardou com o olhar assassino do Ancião de branco. Ele não quebrou regra alguma, por isso a outra parte não poderia culpá-lo.

Com certeza, depois que o Ancião expressou sua intenção assassina, todos os Anciões da Cidade Divina Tai Ah levantaram-se e o encararam. Se ele se movesse, todos atacariam.

Em uma fração de segundo, toda a arena ficou em silêncio e a atmosfera tornou-se intensa.

Yi Yun segurava a espada Luz Distinta com ambos os braços sangrando. O sangue escorria pela espada e pingava no chão, emitindo o som de gotejamento. Isso enchia a arena em silêncio.

— Minha condição física não está boa e não consigo controlar muito bem minha força. Para as próximas batalhas, irei com tudo. Cada ataque que eu usar será mirado em partes vitais, e não irei me segurar. Para qualquer um que queira subir aqui, não posso garantir que vivam para descer!

Suas palavras quase fizeram o ar congelar!

— Yi Yun está cortejando a morte! — Um guerreiro o Reino Divino Yun Long, com fúria, disse.

— Ele é muito arrogante! — reclamou uma pessoa.

No entanto, aqueles que estavam furiosos logo entenderam por que Yi Yun estava fazendo isso.

Os participantes do Reino Divino Yun Long no campeonato do grupo geral excediam em força os do grupo adolescente. Todos eles eram fortes e seus números eram grandes.

Yi Yun não seria capaz de lidar com mais de dez pessoas do começo ao fim.

Agora, ele precisava poupar seu Qi Yuan e estamina para cada batalha.

Como na batalha anterior, Yi Yun pode até ter derrotado Murong Guang com facilidade, mas quão fácil foi realmente?

O fato era que não foi. Se fosse simples, Yi Yun poderia tê-lo derrotado como fez com Kui Yu, usando as técnicas de sabre da tumba. Isso reduziria seu consumo de energia ao mínimo.

No entanto, ele usou o poder da intenção da espada do Palácio da Espada de Yang Puro. Embora fosse uma pequena quantidade de energia, ainda foi uma pressão imensa em seus meridianos e estamina.

Se continuasse assim, em algumas batalhas, seu Qi Yuan seria esgotado.  Os meridianos de ambas as mãos não seriam capazes de aguentar e arrebentariam. Quando isso acontecesse, Yi Yun não seria mais capaz de lutar.

Sendo forçado a esta situação, ele se seguraria?

Era claro que não!

Qualquer um que quisesse o desafiar, precisaria pagar o preço!

Eles poderiam ser gravemente feridos, aleijados ou acabar mortos!

Desta forma, as pessoas que queriam desafiá-lo precisavam considerar os benefícios para decidir se valia a pena.

Subir lá seria o mesmo que peças descartáveis. Eles consumiriam a energia dele, mas precisavam desistir de suas futuras conquistas. Poderiam até pagar o preço da morte. Por isso ninguém estava disposto a subir.

Esta era a estratégia de batalha de Yi Yun. Era uma estratégia de batalha sangrenta e simples, mas era eficaz.

Realmente, depois que Yi Yun disse essas palavras, os participantes do Reino Divino Yun Long franziram a testa. Quando o olhar deles encontrou o de Yi Yun, sentiram a confiança desaparecer.


 

Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores