UGW – Capítulo 37 – O poder de repetição do corpo da garça


Tang Tian sentiu que essa vitória era desleixada.

Até que os juízes anunciassem que ele era o vencedor, ele ainda estava atordoado. Quando recuperou sua consciência para perguntar a Di Han por que ele concedeu a derrota, Di Han já estava longe, deixando apenas a visão de suas costas. Não sabendo o porquê, Tang Tian sentiu que Di Han tinha um problema, que havia algo a mais sobre ele.

Mas isso veio de seus instintos e sua mente. Compreender uma situação tão complexa era praticamente impossível.

Esta partida divertiu a maioria do público.

Mas, o mais importante foi, Tang Tian ganhou.

Qualquer um que não entendia Di Han ficou chocado com os poderes que ele revelou. Pelo contrário, os poderes de Tang Tian foram muito rapidamente aprovados por todos os outros, especialmente pelos anciãos que estavam avaliando a competição espalharam isso de todos os modos:

Tang Tian estava realmente cheio de potencial!

Não havia nada a duvidar sobre isso, mas agora o problema era que ninguém podia ver claramente até onde os poderes de Tang Tian chegavam.

A partir de agora, Tang Tian simplesmente usou as técnicas marciais de rank 2, o [punho instantâneo] e [Estaca de Madeira Aérea]. O que ele mostrou foi limitado. Todos reconheciam no máximo dois aspectos dele, um deles era que sua fundação era sólida chegando a ser considerada imoral. E o outro foi que seu punho instantâneo,era perfeito!

Mesmo Wang Zhen elogiou seu punho instantâneo continuamente. Tang Tian teve uma nova vida e tornou-se o praticamente número um dos punhos instantâneos na Cidade Vento estrela.

Mas foi isso.

Na partida anterior, o adversário era muito fraco. Tang Tian conquistou a vitória de forma rápida e facilmente. Nessa partida, a força de Di Han forçou Tang Tian a exibir muito mais poder, mas sem nenhuma razão, Di Han subitamente concedeu a derrota.

Em comparação, o poder, a calma e a determinação de Di Han fizeram com que todos reconsiderassem esse talento excêntrico.

Quando comparada às vitórias divertidas de Tang Tian, as vitórias de Ah Mo Li não provocaram conflitos. Seus poderes invadiram todos os outros adversários, e ele usou apenas três lâminas para acabar com eles.

Após duas rodadas de competições preliminares, os dois entraram na competição principal.

O velho Wei não podia conter sua felicidade e foi zombado por eles.

Era apenas duas rodadas e a competição principal seria realizada uma semana depois. Os dois tiveram o tempo de descanso de uma semana.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian sentou-se com as pernas cruzadas, a energia circundante fluía continuamente para o corpo e transformou-se em poder verdadeiro. Sua terceira camada do seu dantian poderia segurar o dobro do que quando ele formou a terceira camada.

Atrás da Porta da Cruz, a energia era espessa. O Manual de Qi do estilo garça era uma antiga técnica de cultivo mental, e era muito mais poderoso e eficiente do que a maioria das técnicas de cultivo mental disponíveis no mercado. Especialmente, quando Tang Tian cultivou o corpo da garça, a eficiência do manual de Qi estilo garça dobrou e até triplicou.

Como Tang Tian continuou a fortalecer o corpo da garça, o manual de Qi estilo garça começou a explodir com energia. Agora, ele só sentou por cerca de meia hora, mas poderia recuperar seus níveis de energia habituais. Isso o levou a cultivar a uma velocidade mais rápida.

Ele havia cultivado a [Ultrapassagem de oito passos da cigarra], [Palma de sombra quebrada], [Técnica da Curvatura com Êxito], [Punho do Desmoronamento] e [Garra de águia] até certo nível de maturidade.

Entre eles, Tang Tian passou a maior parte do tempo no, [Punho do Desmoronamento], e estava muito perto de alcançar a técnica assassina, [Grande avalanche].

Mas hoje, ele não cultivou a [Grande avalanche] como fez antes da porta de cruz. Em vez disso, sentou-se com os joelhos cruzados e instigou o Qi do Manual do estilo garça continuamente. De repente, sentiu que o poder verdadeiro do corpo estava apagado.

O poder verdadeiro seguiu através dos meridianos para formar o corpo da garça. O fluxo foi lento e estável. O poder verdadeiro continuou fluindo para aqueles meridianos que ainda não estavam abertos antes. Fazia bastante tempo desde que começou a cultivar o manual de Qi do estilo garça. Além disso, ele cultivava diariamente, durante o dia e a noite, e a energia atrás da porta cruzada era muito densa. O terceiro nível do Dantian conectou-se com todos seus meridianos, era como se o poder verdadeiro de todos os cantos de seu corpo estivesse conectado.

Entre os canais Qi, o corpo da garça parecia vivo e realista.

Quando esboçado, o corpo da garça parecia jovem como se fosse um filhote cujas penas ainda não eram abundantes.

O poder verdadeiro foi usado continuamente e fluíram para formar camadas e camadas do mesmo. Era como se a garça estivesse movendo suas asas. Uma sensação indescritível e intoxicante seguiram enquanto o poder fluía através desses meridianos. Clank! Tang Tian só sentiu como se algo fosse aberto de repente. Sem saber, seu Dantian de três camada estava transbordando e, na verdade, estava fluindo para baixo, de volta a segunda camada do Dantian!

Não é bom!

Tang Tian ficou assustado. Normalmente, o poder verdadeiro só flui para cima e nunca para baixo, portanto, foi chamado de subir a estrada celestial. Tang Tian nunca tinha ouvido falar de poder verdadeiro que fluía para cima para baixo?

E neste momento, não importa como Tang Tian instigou, o poder verdadeiro aumentou e caiu para baixo continuamente.

A mente de Tang Tian estava em branco. O seu lago de Dantian de terceiro nível contém o poder verdadeiro do terceiro nível e, portanto, o Dantian de segundo nível conteria o poder verdadeiro do segundo nível. Isso foi um fato.

Para que o poder verdadeiro do terceiro nível possa fluir para o lago Dantian de segundo nível, o que mais poderia acontecer?

Comparado com o Dantian de terceiro nível, o Dantian de segundo nível era muito menor.

Muito rapidamente, o Dantian de segundo nível também estava transbordando. O que aconteceu depois surpreendeu Tang Tian ainda mais.

Kakaka!

O terceiro nível de poder verdadeiro começou a congelar, seguindo as paredes do lago e começou a crescer cristais rapidamente. Em um piscar de olhos, as paredes do Dantian de segundo nível foram duas vezes maiores do que antes.

O crescimento dos cristais nunca parou, pois continuou a transbordar e a crescer.

O processo inteiro durou uma hora.

Quando tudo acabou, a capacidade do Dantian de segundo nível aumentou cinco vezes.

No passado, o Dantian de segundo nível era apenas um décimo do tamanho do Dantian de terceiro nível. Agora, era na verdade metade do tamanho do Dantian de terceiro nível.

De repente, Tang Tian percebeu: Isso não significava que seu poder verdadeiro seria muito maior do que no passado?

Com esse pensamento, Tang Tian ficou muito feliz.

O aumento do poder verdadeiro baseou-se exclusivamente no aumento do volume em apenas uma hora extra. Tal explosão repentina no poder verdadeiro de alguém, Tang Tian nunca tinha visto isso antes. Ele começou a trabalhar no manual do qi do estilo garça, quando o choro de uma garça ecoou em sua orelha, tão ligeiramente. O poder verdadeiro começou a funcionar quando havia intenção de usá-lo.

A energia continuava fluindo em seu corpo através de seus meridianos para se tornar o poder verdadeiro.Sendo este poder semelhante a um fio, continuou a derramar expandindo o lago Dantian de segundo nível .

Gradualmente, o Dantian de segundo nível começou a ficar cheio. Assim como Tang Tian desejava acabar com esta cultivação milagrosa, o poder verdadeiro dentro do Dantian de segundo nível começou a fluir para dentro dos meridianos conectados.

Hong!

O poder verdadeiro do terceiro nível correu direto para os meridianos de segundo nível, como se pérolas estivessem rolando em uma pilha de óleo. Uma série de ferozes explosões com uma força irresistível.

Cada explosão fez o corpo de Tang Tian tremer.

Como se Tang Tian tivesse em uma crise, seu corpo tremia como uma peneira.

Quando o poder verdadeiro de terceiro nível, fluiu nos meridianos de menores classificações, ele varreu tudo no caminho dele sem um toque de obstrução.

A mente de Tang Tian estava atordoada, ele não conseguiu reagir a nada.

Só depois de um minuto, os meridianos de segundo nível foram totalmente abertos. Mesmo os canais mais obsoletos foram ativados pelo poder verdadeiro..

O poder verdadeiro começou a se acalmar.

Tang Tian retornou à realidade. Quando sua mente focou nos meridianos em seu corpo, ele ficou atordoado.

Todos os meridianos de segundo nível foram abertos e eles formaram outro corpo da garça!

Isso também era um corpo da garça …?

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Constelação da Garça Divina.

Nas partes distantes do Pico da Garça, havia uma velha cabana de madeira. Um ancião com o cabelo branco estava sentado no chão com as pernas cruzadas. Ele abriu os olhos de repente, seus olhos enlameados brilharam de repente.

Ele murmurou: “o segundo corpo da garça… o poder de duplicar o corpo da garça… alguém realmente conseguiu cultivar o poder de duplicar o corpo da garça!!”

Ele levantou-se de uma só vez, suas roupas se moveram e tiveram uma aura surpreendente.

PA!!

A porta de madeira abriu por conta própria.

Ele deu alguns passos e saiu da cabana de madeira.

O sol brilhava em seu corpo. Era quente e o vale da montanha estava cheio de um cheiro de gramado. De repente, percebeu que seus olhos eram pacíficos novamente. Ele começou a caminhar pelas pequenas estradas da montanha e caminhou em direção ao vale.

Na foz do vale estavam dois discípulos com roupas brancas. Quando viram o mais velho, ficaram chocados.

Após alguns movimentos, os discípulos recuperaram a mente e ficaram excitados. Eles se curvaram respeitosamente: “Ancião garça, você … você está saindo !?”

“Anuncie a Ordem da Garça Branca, Todos que são pelo menos um ancião ou superior, venha ao Hall da Garça para uma discussão.” Falou o ancião.

Os dois discípulos ficaram pálidos. A Ordem da Garça branca era a ordem de emergência da Seita Garça. A menos que fosse algo que pudesse se relacionar com a vida e a morte, não deveria ser usado.

A menos que existissem outros poderes que queriam atacar a Constelação da Garça Celestial?

Os dois não ousaram perguntar muito e responderam: “Sim!”

Depois disso, eles usaram seu Qi e voaram para Tian Tai. Havia algumas garças extremamente bonitas lá. Os dois se transformaram em garças, e com um grito que ressoou pelas montanhas e vales, os dois espalharam suas asas e desapareceram nas nuvens.

Logo depois, as nuvens pacíficas começaram a ferver. Um a um, as garças dispararam das nuvens em todas as direções. Na parte de trás de cada garça, estavam sentados discípulos ansiosos.

A pacífica Constelação da Garça Divina foi imediatamente preenchida com uma atmosfera de destruir os nervos.

O ancião abriu o caminho, passo a passo, mantendo uma calma absoluta.

Três dias depois.

Todos os discípulos estavam reunidos no magnífico Hall da Garça. Todos tinham um olhar severo. O enorme Hall estava silencioso e cheio de uma atmosfera tensa.

Em cima do Hall, o ancião Garça estava sentado com as pernas cruzadas. No fundo, os anciãos estavam todos nervosos e agitados.

Depois de se fechar por dez anos, ele saiu de repente. Toda a Seita Garça parecia ter encontrado seu dono. Mas para que o Ancião apareça e use a Ordem da Garça Branca para reuni-los para uma discussão, deve haver algo enorme, que aconteceu.

O ancião Garça abriu os olhos e olhou para todos os anciãos da seita e disse lentamente.

“Três dias atrás, tive uma reação no meu coração. Há alguém que conseguiu cultivar o poder de duplicar o corpo da garça”.

Os rostos de todos os anciões congelaram neste momento.

O silêncio incômodo foi mantido por cerca de dez segundos antes de uma explosão vir abaixo.

“Como isso é possível!”

“O poder de duplicar o corpo da Garça!”

“Legado! Este é o Legado da nossa Seita Garça! ”

Todos os anciãos estavam agitados. A agitação começou quando esta notícia foi chocante demais para eles e além da própria imaginação.

Olhando para baixo, todos os seniores agitados, o ancião Garça suspirou silenciosamente. Até essa data, o legado da Seita Garça havia sido perdido. A situação atual da seita foi, portanto, afetada por isso. O ponto-chave do corpo da garça era o segredo da seita, e estava perdido por completos há novecentos anos.

Todas as gerações dos discípulos da Seita Garça haviam tentado dominar o corpo da garça original, mas nenhum deles conseguiu.

Para se transformar no corpo da garça, ninguém conseguiu.

Eles não viram o corpo da garça por um total de novecentos anos.

Mas agora, alguém conseguiu cultivar o poder de duplicar a força da garça. O poder de duplicar o Corpo da garça foi o mais alto grau de cultivo do corpo, pois exigia que uma pessoa cultivasse dois corpos da garça.

O poder de duplicar o corpo da garça!

Era um nome que poderia revigorar qualquer um, não importa o quão longe fosse…

O ancião Garça ergueu a palma da mão e todas as vozes desapareceram imediatamente, mas seus rostos estavam vermelhos.


Tradutor: Arashi | Editor: Heaven



Fontes
Cores