LMS – Volume 35 – Capítulo 8 – O Surgimento de um Tirano

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 35 – Capítulo 8 – O Surgimento de um Tirano (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 35 – Capítulo 8 – O Surgimento de um Tirano (nota rodapé)




O exército de Weed teve uma série de vitórias. Eles atravessavam esmagando através de quaisquer resistências em pequenos principados. As cidades que não se rendiam eram saqueadas ou dizimadas por incêndios criminosos. O número de soldados escravos atingiu o patamar de 200.000 pessoas e já era suficiente para encher as planícies.

Fundos roubados de castelos ou cidades destruídas pela guerra foram usados para melhorar os equipamentos dos soldados. Todas as cidades e aldeias que se rendessem se apressariam para produzir equipamentos de guerra.

A história dele começou a mudar e mais peso foi colocado sobre o título de ‘Grande Imperador Weed’.

“O clima está muito bom. Mostre piedade para as famílias de quem se alistar. Contudo, peguem todo o ouro.”

“Sim, Grande Imperador.”

“Para manter o exército, recrute uma pessoa a cada três casas. Se eles não vierem voluntariamente, corte seus pescoços… não, destruam todos eles.”

“Farei como você comandou.”

Conscrição Forçada das Massas.

Há um declínio na segurança e lealdade da cidade.

Atividades econômicas e de produção receberam um grande revés e o desenvolvimento tecnológico de longo prazo será reduzido. As pessoas juntaram-se relutantemente às forças armadas e há resistência contra os invasores. Os moradores perceberam que você está mais interessado na guerra do que em um governo estável.

Uma antipatia profunda será formada nos soldados conscritos que tiverem suas famílias assassinadas.

Será impossível confortá-los.

A política de governo de Weed não visava o longo prazo.

Se tivesse tempo suficiente, ele investiria no desenvolvimento da cidade e planejaria um império enorme em tempos de guerra. No entanto, ele não tinha muito tempo para lutar contra a Igreja Embinyu. Além disso, no futuro, a Guilda Hermes aumentaria seus territórios e os usuários seriam capazes de aumentar seus níveis através da caçada.[1]

Se Weed falhasse nesta missão, ele perderia tudo. Além disso, as pessoas nas quais ele poderia confiar neste mundo eram realmente raras. Se ele demorasse demais nesta missão, seu Reino Arpen poderia ser devorado.

“Isto não pode ser evitado. Eu já entrei na água fervente.”

Era uma situação verdadeiramente irreversível. Mesmo que assumisse o controle dos territórios, ele não poderia se preocupar em investir em desenvolvimento e nos assuntos internos.

Este era o único método em tempos de guerra!

Weed meramente aumentou o alistamento forçado e os saques. Bandeiras representando o Exército Faca Vermelha foram colocadas no chão das cidades e aldeias que foram destruídas.

Uma vez que as tropas alcançaram o número de 250.000 pessoas, os idosos e crianças menores de 14 anos foram autorizados a voltarem para casa.

“O rei que governa esta terra concedeu-lhe misericórdia. Voltem para casa e vivam felizes com suas famílias.”

É claro, eles estariam nus e famintos em suas casas, então alguns deles não tinham interesse em retornar.

– Depois de ver o tremendo poder do exército, o lorde do Castelo Teitun rendeu-se em covardia.

Ele está doente devido à infâmia dos invasores e desistirá de suas riquezas contanto que possa viver.

– Todos os nobres fugiram do Castelo Erun.

Os soldados renderam-se não muito tempo depois.

“Este é um lugar que possui fanáticos da Igreja Embinyu. Jovens de todas as idades que possam segurar uma espada devem ser levados em cativeiro. Além disso, incendeiem o local.”

Weed divertiu-se bastante liderando o exército em tempos de guerra.

Um conquistador. Suas ambições não refinadas e selvagens podiam ser liberadas.

Neste meio tempo, seu exército alcançou um lugar com muralhas que se estendiam infinitamente à esquerda e à direita. Todavia, havia partes desmoronadas por não terem sido reparadas, então não era um obstáculo enorme de ser atravessado, não havendo necessidade de destruí-la.[2]

“Esta é a fronteira do Reino Keltun.”

Reino Keltun era uma potência neste período de guerras. A fronteira tinha uma grande fortaleza para impedir invasores. As tropas que tentassem invadir as fronteiras do Reino Keltun não tinham nenhuma garantia de que não seriam exterminadas.

“Passem.”

A defesa fronteiriça do Reino Keltun também foi derrotada! A capacidade de combate de Weed não era algo que os cavaleiros na fronteira poderiam enfrentar. Suas habilidades devastadoras faziam até mesmo os cavaleiros tremerem de medo. Os Guerreiros de Deserto de Weed também eram hábeis em combate e romperam através do território inimigo sobre seus camelos.

As táticas de Weed ao lidar com soldados comuns eram radicais e destrutivas. O número de inimigos continuou a amontoar-se conforme eles invadiam agressivamente. Ele conseguiria prisioneiros com cada vitória esmagadora.

Ele também atacou os fanáticos da Igreja Embinyu que gritavam. A força militar de 250.000 pessoas consistindo de guerreiros e soldados rendidos tinha um significativo poder de luta. Ainda assim, a força militar encolheu constantemente até chegar a menos de 140.000 soldados em razão dos assassinatos dos fanáticos da Igreja Embinyu entre os prisioneiros.

“O governante do vasto deserto arenoso e convocador da chuva, Vossa Majestade Weed, aquele que está a destruir esta terra, hurra!”

“Kilkilkil. Pela glória de Vossa Majestade!”

Alguns dos fanáticos decidiram seguir Weed em vez disso. A aptidão deles era perfeita para as ações atuais de Weed.

“Ignorem a defesa e rompam pelas linhas inimigas. Lutem até que todas as tropas sejam mortas. Cortem a garganta de quem tentar fugir sem lutar.”

Os inimigos que encontraram a unidade de elefantes entraram em pânico e pavor. Os inimigos foram destruídos em um instante.

Ddiring!

– Uma Conquista de Guerra foi adquirida.

Entre os soldados novatos, 438 receberam promoções.

613 soldados de infantaria habilidosos foram promovidos.

4 cavaleiros foram promovidos a comandantes iniciantes.

Os membros da Igreja Embinyu participando da batalha acordaram como se água fria tivesse sido derramada sobre eles. Eles perceberam que a vida era mais importante do que a religião! É claro, havia os fanáticos que ainda adoravam Weed e atiravam-se sobre os soldados inimigos.

“Eu acredito e seguirei o Grande Imperador até o fim.”

“Eu darei minha vida.”

A lealdade dos soldados à Weed continuou aumentando.

– A lealdade do exército aumentou em 3 pontos.

Seu incrível carisma e habilidade de combate controlaram o exército!

“Isso é como eu desejava.”

Weed tornou-se o lorde indiscutível nesta época de guerras. Além das áreas desérticas, ele tinha confiscado inúmeros principados, bem como os Reinos Dagan e Eluna.

Seu exército tinha um poder esmagador e ele não prestava atenção a coisas como pessoas, bens e assuntos internos. Logo, um espetáculo onde carruagens se estendiam por milhares de quilômetros fora criado.

“O Reino Keltun possui crentes da Igreja Embinyu, portanto, são nossos inimigos. Não dá para evitar. Nós temos que passar por aqui para alcançar o Reino Mapon.”

Eles tiveram três vitórias consecutivas no Reino Keltun. Eles passaram através dos cavaleiros regionais e nobres distantes enquanto se dirigiam ao centro. Quando chegaram às Planícies Nomega, um exército de 50.000 soldados e 70.000 cavaleiros de elite apareceu.

“Cavaleiro Valles. As mentes dos bárbaros são podres, então não demonstrem qualquer fraqueza.”

Um cavaleiro cortês do Reino Kallamore decidiu desafiar o representante do exército de Weed.

“Eu serei grato se você me deixar passar voluntariamente.”

Weed encolheu os ombros e avançou.

Ele facilmente resolveu a batalha sem exercer muita força. O nível dos cavaleiros e magos neste período de guerra era muito elevado, mas Weed era como o céu para eles.

“Brilhante. Este grande manejo de espada… sinto-me honrado de ser derrotado por você. Mate-me.”

“Você ainda é jovem. Seria um desperdício se um talento precioso como você morresse em um lugar como este. Gostaria de me seguir?”

Ele fez uma proposta aos cavaleiros decentes.

“Eu jurei minha lealdade à família real do Reino Keltun. Como pode minha honra ficar satisfeita se eu seguir o líder dos bárbaros?”

“Se vocês me seguirem, então poderão obter tanto ouro e joias quanto quiserem.”

“Agora mesmo, o tabuleiro está a seu favor. Contudo, tão logo você seja derrotado, suas tropas dispersar-se-ão e você terá uma morte miserável no deserto. Seu esqueleto começará a apodrecer para refletir sua verdadeira aparência.”

“Suas palavras são severas.”

“Ainda há mais coisas que eu quero dizer. Seu horrível…”

Corta!

“Keeook!”

Porém nem todos os cavaleiros foram tão estupidamente honestos.

“Se vocês me seguirem, eu mostrarei o verdadeiro significado da espada e conquistarei o continente.”

“Um cavaleiro sempre sonha em avançar no mundo mais amplo. Se você poupar minha vida, eu jurarei minha lealdade a você.”

Às vezes, os cavaleiros que enfrentavam Weed tornavam-se seus subordinados. Outros nobres também se renderam e seus subordinados tornavam-se subordinados de Weed.

“Eu quero seguir o rei Weed-nim.”

“Eu esperei ansiosamente por este dia. É uma honra conhecê-lo. Eu jurarei fidelidade pelas próximas gerações da minha família.”

Weed viu os olhos dos nobres. Eles davam a impressão de companheiros ardilosos.

“Bom. Se vocês sinceramente me seguirem, eu lhes darei um grande número de escravos e terras.”

“Obrigado, Vossa Majestade.”

“Mas vocês vieram de mãos vazias?”

Ele não confiava nas tropas dos nobres, por isso as colocou na vanguarda. Nos territórios ocupados, ele colocou alguns Guerreiros do Deserto, visto que necessários para gerenciar os soldados escravos. Alguns reinos tentariam recapturar os territórios conquistados, então ele precisava deixar uma força mínima para trás. Eles foram ordenados a queimar a cidade se o inimigo invadisse!

Os Guerreiros do Deserto assumiam a liderança em batalhas de verdade, mas os soldados escravos também desempenharam um papel ativo. Eles continuaram a conscrição toda vez que uma batalha era vencida, então o exército continuou a ser preenchido.

Os Guerreiros do Deserto eram difíceis de substituir se morressem, mas era fácil complementar os soldados comuns. A conscrição implacável mantinha constante a qualidade e a quantidade das tropas.

“O Reino Keltun é conhecido por seu cavalheirismo, então a Igreja Embinyu não se espalhou demais. Contudo, ele tornar-se-á o Reino Kallamore no futuro, um reino que será incorporado ao Império Haven.”

Weed pensou sobre o futuro próximo.

No final deste período de guerra, o Reino Keltun tornar-se-ia o Império Kallamore. Outrora ele foi um orgulhoso império, mas eventualmente declinou a um reino até que foi devorado pelo Império Haven.

No entanto, os fanáticos à Embinyu apareceriam nas cidades devastadas do Reino Keltun. Rebeldes apareceriam na atual área de Kallamore do Império Haven e agravariam a segurança pública.

“O Reino Mapon também será integrado ao Império Haven no futuro.”

Os pensamentos de Weed começaram a ficar agitados em sua mente. O cérebro dele tentou inventar desculpas para suas más ações!

“Um rei deveria ser livre e forte. Eu não preciso me preocupar com olhos observando do lado de fora ou com sentimentos pessoais ruins. Os Reinos Mapon e Beiner serão completamente destruídos!”

Uma declaração contra os dois reinos foi feita! Não havia necessidade de invadir todas as cidades, mas eles atearam fogo e levaram prisioneiros de guerra ao longo do caminho. O comportamento de Weed reduziria muito a população do Império Haven no futuro.

“Movam-se diligentemente. Eu preciso terminar minha missão, então meus subordinados não podem demorar muito tempo.”

Se ele destruísse tudo, a existência do Reino Haven em si desapareceria completamente da história.

Weed levou os Guerreiros do Deserto e varreu o Continente Central, mudando apenas uma pequena parte da história do Continente de Versalhes. O Reino Mapon simplesmente se reconstruiria e se recuperaria. Momentos importantes em toda a história não podiam ser revertidos. Não obstante, cidades de médio porte e habitats de monstros poderiam desaparecer.

“Eu preciso ganhar mais poder nesta guerra!”

Atos maléficos eram altamente viciantes.

“Algumas cidades foram cercadas pela areia do deserto e desapareceram sem deixar rastro, imperador!”

“Huhuhu, eu cortei os pescoços de mais de 300 pessoas.”

“Vamos fazer um banquete sangrento!”

Conforme os saques e assassinatos continuavam, os soldados normais gradualmente tornaram-se semelhantes aos Guerreiros do Deserto.

As formas de vida esculturais de Weed lideravam diretamente setecentos subordinados. No entanto, os Guerreiros do Deserto que ele aceitou mais tarde não tinham esse grau de força mental. Eles ficaram embriagados com a destruição brutal e vitórias. Eles eram constantemente disciplinados, mas mergulhariam na insanidade se Weed não os controlasse.

“É difícil livrar-se da tensão das batalhas constantes a não ser que enlouqueçam.”[3]

Embora Weed e suas tropas fossem fortes, era irracional batalhar continua e ininterruptamente com mais de 20.000 Guerreiros do Deserto e soldados que não poderiam desempenhar um papel adequado. Eles se tornariam loucos o suficiente para só destruir e matar.[4]

Contudo, a coisa que Weed queria agora era destruir indiscriminadamente!

“Reino Mapon, Reino Beiner. Vocês podem destruir tudo.”

 

***

 

“Há variáveis problemáticas nas forças armadas. Se permanecermos em silêncio…”

Os líderes da Guilda Hermes realizaram uma reunião de emergência.

“A área Pisaro é essencial para o transporte. Se ela entrar em colapso nesta extensão, haverá sérios problemas para coletar os impostos, bem como no comércio na área sul e central do Império.”[5]

“A população das cidades em torno do Rio Herr está em declínio e as terras agricultáveis estão encolhendo cada vez mais. Nós imaginamos que a colheita será de menos da metade, talvez até menos do que isso.”[6]

A questão de Weed estar destruindo as cidades em sua aventura não poderia ser tratada levemente. Algumas grandes cidades tinham desaparecido ou sido cortadas ao meio.

Weed queimou as cidades ocupadas, mas elas se recuperariam ao longo da história. Apesar disso, a deterioração ainda causou danos enormes. Eles sofreram danos econômicos significativos e isso também causou uma agitação interna.

Os lordes tinham o controle das cidades conquistadas na guerra. Eles investiram muito no desenvolvimento urbano, então isto causou danos sem precedentes. Os líderes da Guilda Hermes lucravam com as vinícolas e minas de prata entregues pelos lordes, então não podiam deixar de fazer algo nessa situação.

Tornou-se ainda mais problemático à medida em que Weed se aproximava da capital do Império Haven.

“Cologne não pode ser danificada. Há o centro de formação para a cavalaria pesada lá.”

“Quem não sabe disso? O problema é que não podemos fazer nada!”

A missão de Weed tinha forçado a mão da Guilda Hermes. De acordo com as informações obtidas a partir de funcionários das estações de transmissão, Weed estava atualmente se aventurando no passado, portanto, eles não poderiam detê-lo.

“E sobre a questão das forças aliadas?”

“Nós continuamos a derrotá-los. Eles não se recuperarão.”

O exército principal do Império Haven encurralou as forças aliadas e não permitiu qualquer espaço para eles se reagruparem. Os comandantes de cada unidade, incluindo Bardray, tiveram desempenhos bem acima das expectativas.

Agora, eles estavam indo em direção às florestas dos elfos e às áreas ocupadas pelos bárbaros para unificar o continente. No entanto, o desempenho deles foi surpreendentemente ruim.

Os elfos eram como fantasmas nas florestas, mas a infantaria usou seus escudos largos para bloquear as flechas e avançar. Os elfos conheciam toda a floresta, então formaram um apertado cerco em torno do exército. Como os elfos não possuíam grandes números, mesmo que tenham vencido a batalha, suas tropas foram reduzidas em tamanho.[7]

Diferente dos elfos, os humanos precisavam obter alimentos e segurança para expandir sua população. No caso dos orcs, eles não tinham critérios para expandir sua raça. Alguns orcs feridos entrariam nas montanhas e um castelo orc apareceria lá um mês depois. Caçadores hábeis seriam rapidamente promovidos para Orcs Guerreiros ou Orcs Lutadores. Os orcs viviam em um ambiente duro, então tornaram-se mais poderosos, mas também havia o risco de serem dizimados.

No entanto, os elfos tinham uma pequena taxa de natalidade. Eles eram proficientes em magia e espíritos, bem como promoviam o crescimento das plantas e a purificação da água, ao invés de ser uma raça voltada ao combate. É claro, eles tinham excelentes habilidades com arco e flecha, agilidade e feitiços mágicos, por isso muitos usuários selecionavam a raça élfica. Muitas pessoas apreciavam as vantagens da raça.

Os elfos e os usuários não cooperaram para lutar pela floresta. A construção de reinos era uma atividade humana, logo, os elfos não estavam interessados na Guilda Hermes tentando conquistar o continente.

Alguns usuários que deixaram a floresta antecipadamente tinham sido atraídos pelas guildas de prestígio. Paradoxalmente, a Guilda Hermes era a que tinha o maior número de usuários elfos.

“Pode haver alguns danos, mas a parte mais importante da guerra continua. Após ocupar o Continente Central e livrar-se da Igreja Embinyu, Bardray conduzirá as tropas diretamente para o Norte.”

Não havia mais necessidade de uma guerra contra as forças aliadas. A cavalaria despachada tinha oprimido as fortalezas militares e cidades fracas. O Império Haven estava adquirindo uma vasta quantidade de território e habitantes diariamente. Eles iriam demolir a Igreja Embinyu após a conclusão do seu império.

“Não haverá tolerância. Desde o início o plano era este. O Norte será completamente destruído para que as pessoas não possam mais viver lá. Os necromantes e feiticeiros plantarão uma maldição forte em toda a região.”[8]

A Guilda Hermes planejava devastar o Norte! Eles pensavam que era impossível para o Reino Arpen, que não tinha crescido adequadamente, resistir a potência econômica e militar do Continente Central.

 

***

 

– A aventura de Weed, a KMC Mídia começará a transmiti-la hoje.

– CTS Mídia, desta vez as aventuras de Weed serão transmitidas ao vivo!

– A LK Jogos preparou uma entrevista exclusiva. Weed no período de guerras!

– As estações de transmissão se dedicarão a transmitir a aventura de Weed 24 horas por dia!

As estações de transmissão de Estrada Real começaram a publicidade sobre a transmissão ao vivo. Todas as estações estavam apenas mostrando uma aventura. Isso poderia ser um risco para a aventura de outra pessoa, mas era natural quando a pessoa era Weed.

– Eu não posso esperar para ver o que ele fará em seguida. Eu estive esperando por esse momento.

– A vida é divertida.

– Eu sempre posso rir quando assisto às aventuras de Weed.

Os telespectadores tiveram uma reação explosiva. As estações já tinham se consultado antecipadamente com os funcionários veteranos.

“Apenas algumas horas por dia ou um dia inteiro, a aventura do Weed não é muito grande para transmitir de uma única vez?”[9]

“Eu também acho isso. E os anunciantes não se importam com o tempo, então eu pedirei para eles colocarem os anúncios nas reprises de manhã cedo. Até agora mais de 150 empresas já nos contataram pelo espaço publicitário.”[10]

“Haverá altos índices de audiência, mas eu acho que não podemos ignorar as demandas dos anunciantes.”

“Com base nos relatórios dos departamentos de produção, não há sequer uma cena do vídeo que possa ser perdida.”

“O crescimento na missão no deserto. Há um senso de urgência que flui ao longo da missão que não precisa de qualquer edição para ser mostrado.”

As estações falaram sobre dividir a aventura de Weed. Eles decidiram exibi-la todos os dias durante cinco dias em uma quantidade definida.

As estações de transmissão concordaram em não divulgar previamente quaisquer cenas nas promoções e trailers. Em particular, a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir. Esta era uma questão muito sensível, então seria ótimo se as usassem para a publicidade.

Contudo, eles começariam a transmitir a partir do meio-dia, então decidiram não anunciar aos telespectadores. As estações queriam ouvir as histórias sobre quão emocionante e interessante era ver a missão na televisão. Os telespectadores poderiam mergulhar nas aventuras de Weed ao longo de cinco dias.

 

***

 

Cavaleiro da Morte Van Hawk e Lorde Vampiro Tori!

Imediatamente após Weed e Seoyoon partirem para a época de guerras.

“Hmmm, eu subitamente não sinto mais a alma do mestre.”

“Até mesmo o cheiro de sangue foi embora.”

“Ele foi varrido para longe pelo mar?”

Eles procuraram em torno da área onde Weed desapareceu no mar e não puderam encontrá-lo.

Na verdade, eles geralmente acompanhavam seu mestre em missões e caçadas, então não necessariamente queriam vê-lo. Além disso, depois de ficar vários dias na praia, Tori ficou de pé primeiro.

“Eu viajarei ao redor do mundo e encontrarei garotas bonitas.”

Van Hawk também queria viajar. Ele tinha perdido sua liberdade depois de se tornar um Cavaleiro da Morte.

Balkan o tinha ordenado a liderar um exército das trevas e Weed era terrível.

“Mestre, eu sinto falta do Reino Kallamore. Devo viajar para lá?”

“Você já deixou sua casa.”

“Eu sinto alguma nostalgia. No passado, eu tinha jurado minha lealdade ao Reino Kallamore, então quero ver se o reino está indo bem.”

“Você é um Cavaleiro da Morte.”

“Eu nunca lhe pedirei outro favor. Apenas uma vez…”

“Cace!”

“Eu voltarei assim que possível…”

“Cace!”

A opinião de Van Hawk era que seu mestre era perverso e que não o respeitava nem um pouco!

Na verdade, Weed sabia que o Reino Kallamore havia sido tomado pelo Império Haven, então ficou preocupado com Van Hawk causando problemas.

Atualmente, Van Hawk avançava sobre um cavalo fantasma em direção ao desejado Reino Kallamore. Um Cavaleiro da Morte movendo-se a luz do dia foi uma grande atração. Às vezes, ele cortaria as pessoas levemente enquanto se movia!

“…Este não é seu lugar.”

Van Hawk sentiu a energia da escuridão e da morte enquanto viajava e monstros de nível chefe e fantasmas de cavaleiros apareceram.

“Se você quiser passar, precisa me derrotar.”

“Cavaleiros que perderam suas vidas, vocês têm existido neste lugar por um longo tempo. Estou ansioso para enfrentar-lhes com minha espada. Este é o desejo de um homem morto.”

Ele venceu os desafios quase que diariamente!

Enquanto continuava vencendo, Van Hawk encontrava inimigos cada vez mais fortes comparado àqueles que ele já tinha derrotado. Ele travou lutas contra os melhores monstros e cavaleiros de nível chefe, e ainda assim venceu.

Van Hawk era feito de energia negra, então ele perderia seu corpo se perdesse. Porém, atualmente a energia negra fluía em abundância no Continente de Versalhes. O número de necromantes aumentou nos campos de batalha. Os sacerdotes da Igreja Embinyu usavam os poderes das trevas, então a energia negra fluía por todos os lugares.

Van Hawk absorveu a energia negra enquanto viajava para o Reino Kallamore.

“Hum, tudo mudou completamente.”

Ele não viu nenhum sinal das magníficas cidades e castelos que pertenciam ao Reino Kallamore. As bandeiras do Império Haven foram inseridas e permaneceram apenas vestígios da destruição.

“Vamos para outro lugar.”

Van Hawk subiu a colina sobre seu cavalo fantasma rumo à área real.

Este era um lugar secreto que existia desde os primeiros dias do Império Kallamore! A Tumba Imperial de Kallamore estava escondida aqui. Os imperadores daquela época dormiam dentro dela junto com inúmeras relíquias.

Se Weed soubesse deste lugar, ele viria com uma pá e um saco!

“I-inacreditável…”

Van Hawk ficou sem palavras quando chegou à colina da família real. A entrada para a tumba secreta já tinha sido desenterrada. A Guilda Hermes a tinha escavado secretamente.

“Até mesmo Sua Majestade…”

Van Hawk caiu de joelhos em frente à entrada. O Imperador Theodore, a quem ele tinha jurado lealdade, teve seu túmulo roubado.

“Isso não está certo. Eu devo verificar e ver.”

Van Hawk entrou na cova. Ele desceu dez metros em direção ao subsolo, onde as paredes de tijolos foram esculpidas com o padrão do Reino Kallamore. A Guilda Hermes gritou com alegria quando desenterrou esta terra.

E a entrada escondida da tumba apareceu.

– O imperador que governou esta terra com leis rigorosas e conhecimento, Rei Theodore, dorme aqui.

– Intrusos com respeito para com o imperador, voltem.

Um monumento foi erguido, mas as portas foram destruídas. Van Hawk entrou com passos trêmulos. Este era um lugar longo e espaçoso com pilares de pedra apoiando o teto. No entanto, a paisagem que se desenrolava por baixo era desagradável.

Baús vazios estavam por todo o lado e havia apenas vestígios das pinturas e antiguidades que costumavam estar penduradas nas paredes. A equipe de escavação tinha levado tudo.

E o sarcófago onde o Imperador Theodore descansava! Van Hawk subiu os cinco degraus em direção ao altar onde o sarcófago jazia. As aparências da Imperatriz e do Imperador Theodore estavam esculpidas no altar. No entanto, a equipe de escavação tinha brutalmente aberto o sarcófago e levaram tudo que tinha sido enterrado com o imperador.

A coroa do imperador, roupas, sapatos e tudo de valor foi levado. A única coisa que restou foi o esqueleto pouco apresentável do Imperador Theodore.

“Ah, meu imperador…”

Van Hawk ficou seriamente furioso. Balkan o tinha tirado do túmulo e forçadamente o transformado em um Cavaleiro da Morte, mas ele ainda tinha sua lealdade. Todas as memórias do passado despertaram sentimentos de raiva, como um ser humano.

“Kuwaaaaah!”

Van Hawk gritou e o túmulo do Imperador tremeu ferozmente como se houvesse um terremoto. E uma aura terrivelmente negra surgiu!

Ddiring!

– Um evento ocorreu.

Evento:

Cavaleiro da Morte Van Hawk. O comandante de um exército com o poder das trevas!

Durante sua vida, ele era conhecido como um cavaleiro do Reino Kallamore. Um cavaleiro com sublime devoção, coragem e honra.

Sob a proteção especial do Imperador Theodore, ele foi um ilustre subordinado com aparência esbelta e que era popular com as mulheres. Todavia, ele sofreu um duro destino após a morte. O mestre dos mortos-vivos, Balkan, plantou um comando para que ele liderasse o exército das trevas.

Van Hawk usou uma espada das trevas ao comandar o exército, mas perdeu sua força e tornou-se um Cavaleiro da Morte comum. Agora, seu profundo desespero e raiva fizeram o poder do abismo despertar.

Limite do Evento:

Enquanto durar a raiva crescente de Van Hawk.

 

O continente está em um caos total, tanto que um Cavaleiro do Abismo apareceu.

Van Hawk voou para fora o túmulo do imperador com uma aura negra transbordando dele. O nível dele já estava acima dos 400 devido às caçadas com Weed, mas sua raiva profunda e as forças das trevas causaram um rápido crescimento.

O lendário morto-vivo, um Cavaleiro do Abismo nasceu.

A aura das trevas fluía a partir de Van Hawk enquanto ele rugia.

“Minha raiva destruirá a todos nesta terra!”

Seu grito ecoou nas masmorras! Em seguida, os túmulos em torno de Van Hawk começaram a distorcer.

“Isto é… não!”

Magia de convocação forçada. Van Hawk liberou os poderes das trevas na tentativa de resistir. Contudo, o Cavaleiro do Abismo de nível chefe não resistiu à força.

Ele foi convocado e viu uma pessoa familiar. Weed careca.

 

***

 

Weed tinha alcançado o Templo Ahtrok durante o período de guerra.[11]

No processo, ele tinha destruído muitas cidades e aldeias, bem como saqueado ouro e prata no Templo Ahtrok.

“Deus… você já deixou este mundo então dê-me um pouco disso!”

Ele tinha assaltado vários principados ricos e ganhou uma pilha literal de ouro e tesouros! O caridoso Ahtrok decidiu conceder-lhe um desejo.

– …Sim, eu posso te dar uma coisa.

As ações de Weed no continente não podiam exatamente ser consideradas como uma obra de caridade. Ele precisava de um bom espírito para receber coisas em troca!

“Eu preciso de subordinados com invulnerabilidade para derrotar a Igreja Embinyu.”

– Os sacrifícios exigidos são muito grandes.

Ahtrok recusou educadamente.

Weed estava invicto enquanto varria o Continente Central, mas ainda precisava lutar contra a Igreja Embinyu.

“Então o que eu posso fazer?”

– Você voltou no tempo, por isso posso permitir que você traga duas pessoas de sua zona de tempo original. Eles lutarão com você até o fim de sua aventura.

“É mesmo?”

Weed ficou bastante satisfeito.

Os usuários da zona de tempo original seriam de grande ajuda. Geomchi vindo ao campo de batalha era sem comparação.

Porém Weed pensou que Geomchi não o seguiria lealmente como os Guerreiros do Deserto, os quais ele havia treinado. Além disso, Geomchi estava ocupado com sua Missão Mestre de Profissão e com um treinamento especial, então Weed não deveria interferir.

“É muito arriscado trazer as formas de vida esculturais como Geumini ou Yellowy.”

Ele só poderia trazer duas pessoas e Pale e os outros estavam em uma aventura.

“Huhuhu, então traga Bardray aqui!”

Weed queria convocar Bardray.

Foi um ato desprezível, mas ele já tinha sido acusado de covardia e de comportamento desprezível.

“A vida somente pode ser vivida uma vez. Ouvir maldições todos os dias não me prejudicará permanentemente.”

Contudo, Ahtrok rejeitou.

– Ele já é meu benfeitor. Ele tem uma missão importante, então não pode vir aqui.

“…..”

Bardray contribuiu muito para os deuses, então tinha recebido todos os tipos de bênçãos e proteções. Esta era a personificação de um filho rico!

“Então eu só posso trazer aquele cara.”

De qualquer forma, ele precisava de alguém por um longo período de tempo, então decidiu convocar Van Hawk.

“Traga Van Hawk.”

“Entendido.”

Weed não considerou a situação de qualquer modo e fez Ahtrok trazer Van Hawk forçadamente ao período de guerras.

CONTINUA…


[1] NT = Nota barafael: feito uma modificação no início do parágrafo e adaptada a última frase de acordo com a raw coreana: 미래의 현실에서는 헤르메스 길드는 영역을 확장하고 유저들은 사냥을 통해서 레벨을 올리고 강해질 것이 아닌가.

[2] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 이윽고 그의 군대는 성벽이 좌우로 끝없이 늘어서 있는 장소에 도달했다. 허물어진 부분이 전혀 보수되지 않아서, 파괴하지 않고도 넘어가는 데에는 지장이 없었다.

[3] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 미치지 않으면 계속되는 전투의 긴장감을 이기기는 어렵지.

[4] NT = Nota Dani: primeira frase do parágrafo adaptada direto da raw coreana: 위드와 직속 부하들이 매우 강하다고는 해도, 2만여의 사막 전사들, 그리고 제 역할을 하기에는 무리인 병사들을 데리고 연속적으로 쉬지 않고 전투를 하기에는 무리가 있었다.

[5] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 피사로는 교통의 요지로서, 여기까지 무너지게 되면 중남부의 세금 징수와 무역에 심각한 장애가 발생합니다.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 헤르가 강 일대의 도시들의 인구가 줄어들어서 경작지가 급속히 줄어들고 있습니다. 대풍년을 예상하였지만 수확량이 절반 이하에 그치게 될 것 같습니다. 어쩌면 그 이하일지도 모르죠.

[7] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 만큼 최후의 결전에서 이기더라도 규모가 크게 줄어들어 버리고 말았다.

[8] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 관용은 없습니다. 애초부터 계획이 그랬지만, 북부는 완벽하게 파괴하여 사람이 살 수 없는 곳으로 만들어 버릴 것입니다. 네크로맨서들과 흑마법사들을 통해 지역 전체에 강력한 저주도 심어 놓을 것입니다.

[9] NT = Nota Dani: adaptado diretamente da raw coreana: 몇 시간, 혹은 하루 만에 위드의 모험을 다 방송하기에는 너무나 아깝지 않습니까.

[10] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 저도 그렇게 생각합니다. 광고주들도 시간은 상관없으니 새벽 재방송에라도 넣어 달라고 사정을 하는데요. 지금까지 광고 연락이 온 것만 백쉰 건이 넘었습니다.

[11] NT = Nota barafael: Ahtrok é o Deus da Guerra.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores