LMS – Volume 36 – Capítulo 4 – O Guerreiro Mais Forte

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 4 – O Guerreiro Mais Forte (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 4 – O Guerreiro Mais Forte (nota rodapé)




Weed assumiu o controle da posição vantajosa do Castelo Jonas e relaxou enquanto esperava para lutar contra o Reino Beiner.

Ferreiros humanos de níveis elevados estavam reunidos no Castelo Jonas. Não era um exagero dizer que este lugar era a casa dos ferreiros.

O exército de defesa do Reino Beiner não queria perder este lugar, mas eventualmente foram aniquilados e Van Hawk os usou para reforçar o exército de mortos-vivos.

Contudo, as orgulhosas formas de vida esculturais protestaram contra o exército de mortos-vivos:

“Grande Imperador, os mortos-vivos são indesejáveis.”

“Esta não é uma atitude de um guerreiro. Nós precisamos lutar pela justiça com nossas espadas!”

As dez formas de vida esculturais! O carisma e força de Weed pressionaram os igualmente vacilantes Guerreiros do Deserto.

“Não é isso.”

“Grande Imperador, lidere-nos com puro poder e força.”

Os Guerreiros do Deserto pensavam que escravizar e saquear eram direitos dos vencedores e o destino dos perdedores, mas não conseguiam aceitar os soldados mortos-vivos como companheiros.[1]

“Esses caras.”

Weed tentou controlá-los, mas foi difícil de convencê-los. É claro, ele não fez isso com palavras, mas sim ao espanca-los.

“Por que saímos do deserto e viemos ao Continente Central?”[2]

“Em prol dos humanos.”[3]

Eles tinham uma história com Weed, então não queriam abandoná-lo, mas os Guerreiros do Deserto tinham suas próprias vontades.

“Isso mesmo. Nós precisamos destruir a Igreja Embinyu a fim de impedir a confusão no continente. Se quisesse ficar aquecido e satisfeito, eu teria ficado no deserto. No entanto, eu deixei o deserto para que meus filhos e irmãos do deserto pudessem viver bem no futuro.”

“Eu estou ciente disso.”

As mercadorias pirateadas do Continente Central foram enviadas para o deserto.

Muitas das tecnologias do deserto estavam desatualizadas. Além disso, tecnologia e cultura eram exigidas no deserto. Os Guerreiros do Deserto foram capazes de manter uma constante e elevada moral durante a guerra no Continente Central.

Até então, os guerreiros entenderam bem. A capacidade de Weed aliviar a tensão tinha sido eficaz.[4]

“Minha esposa e família estão esperando no deserto distante, perguntando-se sobre meu destino.”

Os guerreiros pensavam seriamente em suas famílias.

“Minha esposa é bonita como uma coelhinha e pode conhecer um novo homem.”

“Meu filho está usando calças curtas de couro por isso precisa de dinheiro. Apenas um par de calças custará 30 moedas de cobre.”

“…..”

Weed teve que ouvir as queixas deles enquanto caçavam. Os Guerreiros do Deserto ansiavam por suas famílias, mas não podiam ficar perto delas. A maioria dos pais se sentia desta forma quando estavam trabalhando por seus filhos.

“Hum, ouçam com atenção. Não viemos aqui para viver. Nós lutaremos até o fim, até que seus ossos sejam enterrados. Vocês podem não gostar dos mortos-vivos, mas eles são necessários para agir como obstáculos contra os verdadeiros inimigos. Depois que vocês morrerem, seus corpos também se levantarão e lutarão pelo deserto.”

“Grande Imperador!”

“Temos sido muito imediatistas.”

“Por favor, nos puna!”

Ddiring!

– Você convenceu seus subordinados.

Carisma aumentou em 1 ponto.

A queda na lealdade diminuiu.

Estas simples palavras não seriam suficientes para convencer os comerciantes no Continente Central. Não haveria qualquer preocupação com os mortos-vivos em primeiro lugar.

Contudo, os Guerreiros do Deserto eram ingênuos em comparação com suas elevadas resistências e conhecimento. Desde a tenra idade, eles tinham ido junto com Weed para masmorras e batalhas. Weed era o pilar espiritual dos Guerreiros do Deserto!

“Armem os soldados e preparem as armas.”

“Sim!”

As lojas de armaduras de couro e armas localizadas no Castelo Jonas foram pilhadas pelas forças de ocupação. Os Guerreiros do Deserto obtiveram uma considerável quantidade de equipamentos.

A unidade Faca Vermelha orgulhosamente usava um capacete feito de penas de um pássaro vermelho do deserto.

“Os batedores disseram que temos alguns dias de sobra. Nós precisamos estar devidamente preparados. Precisamos destruir o Reino Beiner e a Igreja Embinyu.”

Weed reuniu os melhores ferreiros do Castelo Jonas.

“Eu lhes darei isso para processarem. Criem uma espada com estes três chifres.”

Weed entregou o couro e chifres obtidos do Rei Salamandra de Fogo aos ferreiros. O couro polido não era notável, mas os chifres eram incomparáveis. Os chifres eram como um diamante transparente sem qualquer impureza. Era o melhor dos materiais, mas ele era um Guerreiro do Sol, então teve que, a contragosto, deixar nas mãos dos ferreiros.

“Este é um material tão precioso que é uma pena que um demônio o obteve!”

“Esse bárbaro pensa que nós usaremos todas as nossas habilidades para ele?”

Os ferreiros tinham dedicado suas vidas ao trabalhar o aço. Este era o período de guerra, mas ainda era possível encontrar anões em cidades humanas. Os anões não seguiriam ninguém, mesmo com uma faca em suas gargantas.

“Então é inútil. Eu precisarei destruir todos estes materiais.”

“Heeok!”

“Estas coisas preciosas… destruídas?”

Os olhos dos ferreiros tremeram! Eles nunca tinham visto materiais como os do Rei Salamandra de Fogo antes. Só de ver tais materiais preciosos tornava-os capazes de imaginar designs raros e obscuros.

“Não dá para evitar.”

“Mas não podemos fazer um bom trabalho para o inimigo.”

Os ferreiros ainda eram humanos. Weed era o chefe do exército que roubou suas armas e armaduras e danificou o Reino Beiner. Porém, os olhos do ferreiro anão estavam cheios de remorsos.

“A diferença entre as forças é como a terra e o céu. Ele até mesmo conseguiu destruir o Rei Salamandra de Fogo.”

“…..”

O povo precisaria de milhares de sacrifícios para capturar o Rei Salamandra de Fogo, mas Weed conseguiu isso com apenas seus subordinados!

Weed lambeu seus lábios.

“Eu já não preciso de uma boa armadura ou arma.”

É claro que tais itens eram necessários.

“Espadas, magias, elementais e flechas. Eu posso bloquear todos eles.”

Suas palavras foram suficientes para deixar os ferreiros doentes!

“Mesmo um exército de um milhão de pessoas não será capaz de bloquear meus passos!”

Weed rugiu na frente dos ferreiros. Ele parecia um homem em seus trinta anos ameaçando roubar doces das crianças do bairro. Era como assistir um roteiro ilustrado sendo dirigido!

Sua atuação estava em um tom similar à quando reclamava dos Guerreiros do Deserto, mas a força incrível oprimiu os ferreiros. Eles não tinham nenhuma escolha senão temer o bárbaro Weed nesta situação.

“Esta é a última chance de vocês. Façam a melhor espada e armadura com estes materiais dentro de uma semana. Se eu ficar satisfeito minhas tropas deixarão este castelo ileso e eu deixarei que os moradores saiam calmamente sem feri-los. Todavia, se eu não ficar satisfeito, este castelo e o Reino Beiner desaparecerão completamente.”

Weed se recusou a partir sem quaisquer ameaças.

Ele não poderia levar os bens de volta para seu tempo original, então poderia muito bem usá-los aqui. Se os ferreiros do castelo não cooperassem, os materiais do Rei Salamandra de Fogo seriam desperdiçados.

Os ferreiros olharam uns para os outros com expressões preocupadas.

“O que todo mundo acha? Os materiais são preciosos demais para deixar passar.”

“Eu também acho isso. Nós deveríamos fazê-lo. Os selvagens estão nos obrigando, por isso não estamos traindo o Reino Beiner.”

“Uhh, eu nunca vi um chifre tão especial e sinto um grande fluxo de mana dentro dele. Eu já posso sentir o gosto da satisfação ao trabalhar nisto com minhas mãos.”[5]

“Bem, bem! Vamos pensar com cuidado para não ficarmos muito empolgados. Isso envolve nossas vidas e o destino de todo o castelo.”

“Ele realmente se livrará do material se não fizermos os itens?”

“Eu ouvi um boato enquanto crescia. De acordo com os rumores sobre os selvagens, nossas famílias no Castelo Jonas não serão capazes de sobreviver.”

“Hrmm.”

O ferreiro com um rosto idoso cheio de rugas estava preso em profunda angústia. Os ferreiros anões ao lado dele estavam bebendo cerveja.

“Se não fizermos as coisas para a satisfação dos bárbaros, então ele nos matará.”

“Eu também acho isso. Esse bastardo não tem honra, moralidade ou tolerância.”

“Ele é pior do que um orc.”

Os anões ferreiros também derramaram insultos, mas seus olhos estavam fixados nos chifres e no couro da salamandra.

O instinto de um ferreiro. Seus olhos podiam sentir os melhores materiais. Era uma forte tentação que eles não poderiam resistir.

“Mas no final, nós realmente somos qualificados para lidar com tais materiais preciosos?”

“Mão Morul, você não tem confiança?!”[6]

“Minhas mãos nunca tocaram em tais materiais antes… e você sabe que o ferro é minha especialidade.”

“Esta é uma rara oportunidade de tocar em materiais como estes. Não me admira que ele nos tenha ignorado.”

“Mão Haren, até você?”[7]

“Pensem nisso. Até agora já não fizemos uma quantidade considerável de armas e armaduras? Não é impossível lidar com esses materiais excelentes.”

“Nós conseguiremos manuseá-los sem cometer erros? Se causar mesmo que um pequeno arranhão nestes chifres imaculados, eu nunca me perdoarei pelo resto da minha vida como um ferreiro.”

“Bem, esta é nossa chance de tocar nesses chifres e couro.”

Weed deixou os NPC’s ferreiros, que estavam falando alto, e entrou na sala cheia de saques.

Ouro e preciosidades obtidas a partir do Continente Central foram empilhados como uma montanha! Ele ficava feliz cada vez que via.

“Não posso levar isto de volta ao mundo original… essa missão é muito injusta.”

Ele sentiu que esta era a pior missão depois de olhar para os tesouros.

Weed já tinha cuidado dos ferreiros e não tinha mais controle sobre se eles fabricariam ou não a espada e armadura. Deixar os materiais estimularia o desejo deles como ferreiros.

A capacidade de um ferreiro subiria ao ver bons materiais! Eles falavam besteiras, mas seus corpos coçariam ao olhar para os chifres do Rei Salamandra de Fogo.

Os ferreiros NPC’s e anões sabiam o que fazer. Eles não poderiam deixar de se sentirem gananciosos. Weed não tinha dúvidas de que uma boa peça surgiria.

Weed estava satisfeito com seu próprio julgamento e assentiu com a cabeça.

“Artesanato é importante. Autonomia e criatividade são importantes para isso.”

Eles talvez pudessem sentir pressão com um limite de tempo, mas os resultados não seriam ruins se Weed os deixassem em paz.

 

***

 

Era o período de guerras, então crianças pequenas brincavam com espadas.

“Hiyah! Eu sou um cavaleiro real do Reino Beiner! Você não pode encontrar Sua Majestade sem passar por mim primeiro!”

“Eu sou o Capitão Vincent do Reino Keltun. Avancem!”

“Huhuhu, eu sou o vilão e tirano Weed.”

“Heeok!”

“Poupe minha vida.”

A infâmia de Weed espalhou-se até mesmo entre as crianças. Com a continuidade da guerra de conquista, Weed e seu exército tornaram-se conhecidos como invasores bárbaros por todo os reinos em guerra.

O exército de 540.000 tropas dos Reinos Beiner e Mapon aproximou-se do Castelo Jonas. O número tinha sido reduzido em 60.000 para perseguir Hestiger.

“Vossa Majestade, nós mostraremos a esses selvagens a grandeza do Reino Mapon.”

“Ah, eu estou preocupado, pois ouvi dizer que os bárbaros são muito fortes. Contudo, Rohadram é uma pessoa fiel na qual eu posso confiar. Não deixaremos ninguém sair vivo.”

O Reino Mapon não tinha a possibilidade de ganhar uma guerra contra o exército do deserto. No entanto, eles se uniram ao Mestre Espadachim Rohadram, do Reino Beiner.

Um exército de 600.000 pessoas era enorme e este era o período de guerras, então ele não era composto por cidadãos e fazendeiros destreinados com espadas e armaduras. Eles eram soldados bem treinados que tinham experimentado diversas batalhas e guerras e estavam familiarizados com táticas defensivas e ofensivas.

“O lugar onde lutaremos contra esses selvagens será o Castelo Jonas.”

Weed sabia que uma batalha decisiva pelo continente ocorreria, então decidiu a localização e esperou lá. Ele devastaria o inimigo próximo ao Castelo Jonas com truques!

“Eu preciso lutar contra a Igreja Embinyu, então não posso perder minhas esculturas.”

Weed passou algum tempo fazendo esculturas. O tempo estava acabando, mas ele produziu trabalhos utilizando os melhores materiais. No passado, ele havia criado esculturas calorosas e positivas para vender para outros usuários. Contudo, agora as peças eram sombrias e expressavam a tristeza do mundo.

“Isto deve ser o suficiente.”

Ele fez raças míticas nas quais poderia se transformar usando a habilidade Metamorfose Escultural. Era um trabalho que se encaixava perfeitamente na aptidão de Weed!

Enquanto isso, os Guerreiros do Deserto estavam realizando o treinamento de alta intensidade com os soldados. Haveria outra batalha contra a Igreja Embinyu, então Weed precisava aumentar a utilidade dos soldados mesmo que um pouco. Eles estavam treinando principalmente investidas e como usar seus escudos! De qualquer forma, suas expectativas não poderiam ser muito elevadas.

“Grande Imperador, o inimigo está aqui.”

“Vamos recebê-los.”

Weed levou 200.000 tropas para encontrar os Reinos Mapon e Beiner. 50.000 tropas foram deixadas para defender o Castelo Jonas das forças restantes do Reino Dagan.

Seoyoon também estava no castelo protegida pelos Guerreiros do Deserto.

“Vigie-a bem.”

“Sim, Grande Imperador.”

Os cavaleiros tremeram de medo.

Weed era uma existência humana cruel, então era natural que os cavaleiros se assustassem. Eles tinham visto sua grande habilidade e ouvido histórias assustadoras.

“Este tratamento não é ruim. Se eu cometer más ações, então as pessoas não se atreverão a protestar.”

19.000 Guerreiros do Deserto, 100.000 mortos-vivos e 800 vampiros criados por Tori dirigiram-se para o campo de batalha. O resto dos membros era composto por escravos.

“Os números não são importantes nesta luta. Nós iremos vencê-los.”

“Sim!”

Em comparação com os Guerreiros do Deserto, que ficavam entusiasmados com a próxima batalha, os soldados ficaram congelados. Eles estariam lutando contra as elites dos Reinos Mapon e Beiner.

“Hihihit, Embinyu cuidará de nós.”

“Siga Embinyu. Viva!”

Os fanáticos da Igreja Embinyu trabalhavam duro nas atividades missionárias entre os escravos. Os fanáticos que tiveram suas propriedades confiscadas não conseguiam aceitar isso.

“Eu quero voltar para casa.”

“Posso viver deste ouro saqueado? Isto é meu e eu não darei a ninguém.”

“Fogo, eu quero incendiar. Queimar o castelo e incendiar essa casa!”[8]

Isso era comum no exército, mas Weed não se importava. Ele pretendia apenas livrar-se dos fanáticos de Embinyu durante as batalhas.

“Isso é bem sistemático. Magos, arqueiros e cavaleiros. Nenhum deles está em falta.”

Weed estava de pé em uma colina e observava os exércitos dos Reinos Mapon e Beiner.

A infantaria levantou suas armas e escudos. 2.000 pessoas arranjadas em colunas transportavam as bandeiras dos Reinos Mapon e Beiner, causando uma cena que normalmente seria difícil de se ver. Os cavaleiros com armaduras reluzentes montavam em cavalos no grupo central.

“É muito conveniente. Será mais divertido de lutar contra pessoas assim.”

Weed tinha um apetite ganancioso.

Se derrotasse os Reinos Mapon e Beiner, ele poderia combiná-los com o Sul para formar um grande império. O maior império desde que Geihar Von Arpen criou o Império Arpen nasceria.

No entanto, o propósito desta missão não era criar um império, mas derrotar a Igreja Embinyu.

“É realmente muito ruim, mas esta batalha será divertida.”

Ele não se apressou para as planícies, onde os exércitos dos Reinos Beiner e Mapon estavam acampados. A batalha completa no Castelo Jonas seria adiada até o dia seguinte.

A justificativa do exército do deserto era permitir que os reinos fracos do continente se unissem. Havia mais tropas vindo de outros territórios, então foi vantajoso para eles.

Weed podia se dar ao luxo de dá-los esse tempo. Ele também precisava treinar seus soldados para a próxima batalha com a Igreja Embinyu. Foi por este motivo que ele fez uma coisa boa para o inimigo.

Mais de 500.000 tropas reuniram-se nas planícies no final da noite.

“Demorará um pouco para matar todos eles. Porém, é necessário conseguir uma vitória completa para se preparar para a próxima batalha com a Igreja Embinyu. Guerreiro-1, eu deixo o comando dos soldados para você.”

“Sim, eu entendo.”

“Guerreiro-2, você será o líder dos Guerreiros do Deserto.”

“Eu executarei essa tarefa.”

Ele colocou suas formas de vida esculturais em posições importantes. Eles tinham experiência em comandar e lutar em uma guerra.

As formas de vida esculturais usaram os camelos para atacá-los fortemente e também minimizaram o fogo amigo contra os escravos. Repetidas batalhas tinham lhes ensinado a não cair em nenhuma armadilha.

Os cavaleiros eram mais fortes e tinham melhores táticas do que os usuários regulares. Os soldados bem treinados deram uma investida valente contra os Guerreiros do Deserto.

“Grande Imperador, o que você fará?”

Guerreiro-1, que estava a cargo do comando militar, perguntou a Weed no dia anterior. Normalmente, era raro Weed dar autoridade aos seus subordinados.

“Eu lutarei sozinho! Posso exercer apropriadamente minhas habilidades nesta batalha.”

Weed não tinha usado todo seu poder desde que exterminou as salamandras de fogo na masmorra.

Os 824 Cavaleiros Reais que ele matou morreram com um único toque! Não importava quão forte os cavaleiros eram, eles foram tratados apenas como crianças de bairro.

Ele saltou sobre muralhas e esmagou os portões durante cercos antes de cortar os inimigos. A aliança dos Reinos Mapon e Beiner foi uma crise suficiente para ele aparecer no campo de batalha.

“Agora eu posso aliviar meu estresse!”

 

***

 

Dong! Dong! Dong!

O som dos tambores ressoou no campo de batalha.

“Matem todos os selvagens que não têm boas maneiras!”

“Eliminem os nobres. Esta é uma rara oportunidade de fazê-los sofrer. Nós podemos saquear depois de ganharmos. Avancem!”

Os Reinos Mapon e Beiner entraram em confronto com o exército Faca Vermelha! Os cascos dos cavalos batiam através das planícies.

Weed estava entre os soldados recrutados. Ele usava uma linda capa e armadura de couro em vez de sua máscara de ouro. Ele sacrificou a defesa a fim de aumentar significativamente sua agilidade.

“Seremos capazes de sobreviver desta vez?”

“Você está errado. Huhuhuk…”

“O inimigo do meu pai é o Reino Beiner. Eu os matarei.”

Os escravos falaram com vozes ansiosas.

Os guerreiros esculturais conduziram os Guerreiros do Deserto de cima de seus camelos. Esta era a posição que pertencia originalmente a Weed, na qual se poderia supervisionar o maior número de pessoas em batalha: a posição de comandante do exército.

Weed usou uma força esmagadora para liderar milhares de soldados contra os inimigos e deu-lhes a esperança de vitória. Contudo, ao contrário das outras batalhas, Weed não estava os observando, mas sim entre os combatentes.

Os cavaleiros da aliança saíram correndo após o primeiro ataque dos Guerreiro do Deserto. Eles correram atrás dos rabos uns dos outros na vasta planície.

“Nós não podemos nos render aos invasores!”

“Ataquem com força total!”

Os arqueiros, magos e a infantaria inimiga, que segurava bandeiras, marcharam em frente. Weed estava um pouco atrás e pôde ver as tropas confrontando umas às outras.

“Unidade de Escudos, empurre para frente pelo bem de Sua Majestade!”

Os escravos de elite segurando lanças apunhalaram através dos escudos dos aliados. Neste período de guerra, o nível dos soldados era muito elevado e os escravos eram seus inimigos.

“Por favor, ajude-me! Eu fui forçado a vir aqui.”

“Não precisamos de bastardos covardes que se renderam aos bárbaros!”

“Kuaaak!”

Os soldados da aliança facilmente se livraram dos escravos.

Metade do exército Faca Vermelha consistia de mortos-vivos liderados por Van Hawk, então esse era o destino pré-determinado de um escravo. Os ataques dos arqueiros e magos concentraram-se nos escravos.

Porém, os escravos também tinham um lado teimoso. Os soldados capturados de Noah tinham sobrevivido a incontáveis campos de batalha. Na verdade, eles foram os soldados que cresceram mais rápido nesta guerra.

Foram principalmente os soldados novatos que morreram. Eles logo entraram em colapso e os inimigos se aproximaram de Weed.

“Você…”

Os 400 soldados aliados congelaram. Eles subitamente sentiram calafrios quando viram algo além de suas imaginações. Todo o grupo enrijeceu simultaneamente!

“É ridículo que vocês sejam meus primeiros adversários. Eu queria algumas pessoas mais fortes.”

Weed disse enquanto lentamente puxava a espada da bainha. O equipamento resultante da forja a partir dos itens do Rei Salamandra de Fogo ainda não tinha emergido dos ferreiros. No entanto, a cena era como ver herbívoros enfrentando o rei dos animais, por isso que os soldados congelaram.

– Você equipou a espada Grito das Três Crianças.

As almas de três crianças que estão gritando pela angústia de uma praga.[9]

As almas se curvaram ao seu imenso poder e 100% do poder da espada foi extraído.

“Chamas Emergentes.”

A habilidade mais forte de um Guerreiro do Deserto, que amplificava e espalhava a aura de fogo. A habilidade de Weed explodiu em direção aos corpos dos soldados com uma força enorme.

Kwa kwa kwa kwang!

Houve uma explosão em cadeia devido a habilidade. Centenas de soldados foram mortos instantaneamente. Teria sido bom se apenas os soldados do Reino Beiner fossem atingidos, porém alguns soldados escravos também sofreram danos.

“Bem, é mesmo um efeito espetacular!”

Weed não se importou muito. Era como atirar uma pedra no grande deserto que era sua infâmia. Ladrões profissionais de banco não tinham nenhum problema em privar uma criança de seus doces.

“Despertar da Espada, Poder do Nascimento, Convocar Espada de Mana.”

Cada vez que Weed usava uma habilidade, um efeito especial lindo aconteceria devido à luz saindo de seu corpo. Os soldados do Reino Beiner apressadamente levantaram seus escudos.

“Sinto muito por vocês.”

Weed começou um monólogo enquanto observava os soldados inimigos com medo.

“É uma vergonha que eu precise necessariamente exercer meu poder. Como posso desfrutar do uso de todo meu poder para lutar contra vocês se vocês não resistirão adequadamente? Não muito, só um pouco de diversão… não dá pra evitar. Porque a batalha de hoje será transmitida no futuro!”

Ele receberia um salário e taxas de publicidade das estações de transmissão.

“Vamos começar com as vendas.”

Weed avançou segurando sua espada. Cada soldado pelo qual ele passava morreria sem que ele precisasse balançar sua espada. Eles foram varridos por um rio de fogo.

“Ele está tentando alcançar Sua Majestade. Bloqueiem-no!”

“Cavaleiros, reúnam-se aqui!”

Weed passou através dos soldados e cavaleiros do Reino Beiner que tentavam o interceptar.

O rei e os nobres ainda estavam bem longe, mas os cavaleiros ainda assim apressaram-se para escoltá-los em segurança. Como era o período de guerras, a evacuação dos comandantes era imediata e rápida.

É claro, ele ainda podia pegar um ou dois nobres veteranos se quisesse. Era a lei desta época que o rei teria um sucessor para o caso de ser levado como refém. Contudo, o objetivo de Weed era aniquilar completamente os inimigos.

“Os cavaleiros escoltando o rei já apareceram? Vamos brincar um pouco.”

Ele virou a espada em suas mãos. Era um truque de luz com a espada que não tinha espaço para ser feito no campo de batalha. Portanto, era um ato raramente visto.

Porém, nenhum dos inimigos conseguiu se aproximar de Weed.

O nível médio dos Guerreiros do Deserto era de 500 a 600, então eles simplesmente seriam queimados pelas chamas quentes ao redor de Weed. Especialmente os Guerreiros do Deserto amadores, que estavam apenas ao redor do nível 300.

“Agora, puxe a faca.”

“Sim.”

“A água está à esquerda.”

“Nós traremos água fria.”

Eles foram ensinados o básico passo a passo.

400 Cavaleiros Reais, montando cavalos brancos correram em direção a Weed. Suas montarias continham grande velocidade e poder!

O objetivo dos cavaleiros, que eram normalmente chamados de ‘flores do campo de batalha’, era, tragicamente, Weed.

“Eu devo atraí-los? Não, eu não posso usar muita mana no início da batalha.”

Weed esperou até os cavaleiros se aproximarem. Os cavaleiros do Reino Beiner separaram-se em três direções e correram pelos flancos e pela vanguarda. Eles se encontraram em intervalos regulares e fecharam o cerco ao redor dele!

“Anel de Fogo!”

Weed brandiu sua espada enquanto virava seu corpo. Em seguida, chamas quentes foram emitidas em todas as direções.

Os cavaleiros prestes a investir contra ele perderam suas vidas para as chamas. A habilidade mortal matou de 30 a 40 cavaleiros! O resto dos cavaleiros correu por entre as chamas e usou toda a força e peso que tinham para estocar com suas lanças.

Weed ficou no lugar e moveu sua espada. Foi tão rápido que foi difícil de ver com os olhos. A espada atingiu os Cavaleiros Reais a cada movimento.

Puhihihihing!

Os cavalos receberam um enorme choque e desmaiaram.

Weed utilizou técnicas básicas de espada e um poder impressionante para bloquear o ataque dos cavaleiros. Ele poderia até mesmo ignorar o ataque deles!

Sua espada ultrapassava o alcance das armas dos cavaleiros. Ele interceptou diligentemente as técnicas de espada dos cavaleiros. Os outros Cavaleiros Reais foram atacados pelas chamas de Weed.

É claro, Weed recolheu todos os espólios que eles deixaram cair. Este instinto era incontrolável, mesmo no período de guerras.

“Ohhhh.”

“O rei dos bárbaros não é um humano como nós.”

“Ele é do tipo que cortaria o pescoço do autor da história antes de ser forçado a se casar com a princesa!”

Weed lutou usando o manejo de espada básico. Mesmo assim, a visão de um Mestre Espadachim não era comum. Os ataques dos cavaleiros eram simplesmente varridos.

“Não me surpreende. É como receber um pão assado como um bônus depois de pedir porco agridoce.”

“Matem essa pessoa arrogante!”

Alguém dentre os nobres veteranos ordenou. Uma inundação de feitiços mágicos e flechas choveu sobre Weed.

Um guerreiro lutando sozinho no campo de batalha sem quaisquer aliados!

– Defesa Absoluta minimizou o dano contínuo.

Um colossal número de ataques concentrou-se em Weed, mas ele não recebeu muitos danos. Os feitiços mágicos eram cancelados ou as flechas caíam ao redor. Além disso, também havia a grande visão de flechas voando pelo ar sendo destruídas pelo fogo.

Este era o efeito da proteção espetacular da habilidade Chamas Emergentes!

Sua vida reduziu em 2000 a 3000 pontos, mas ainda havia muito restando até que ele morresse. Seus elevados pontos de vida eram devidos à bênção da Deusa da Terra, Mine, que lhe deu a qualidade de um ogro. Os magos e soldados comuns não o conseguiam matar!

Agora, ele tinha até mesmo a capacidade de fazer Bardray chorar.

“Vamos tornar isso mais divertido. Ataque do Cavaleiro Negro.”

Weed mergulhou através das rachaduras do exército.

“Um, dois, três, quatro… dez!”

Kwaaang!

Uma habilidade em área causou ataques contínuos bem-sucedidos! O solo foi perturbado e os soldados do Reino Beiner estavam deitados por todos os lados. Havia morte em todas as direções.

Weed tomou conta do ataque e da defesa, especialmente no que dizia respeito às flechas e feitiços mágicos sendo lançados sobre ele. Ele combinou as habilidades mais eficientes para o ataque e defesa.

Atualmente, ele não precisava se concentrar muito em defesa, então correu em alta velocidade e com baixo consumo de mana. Quando ele via quaisquer cavaleiros se aproximando, eles morreriam sem sequer conseguirem atacar.[10]

“Eu poderia caçar confortavelmente Bardray. Especialmente se minhas habilidades ofensivas, defensivas e em área pudessem ser usadas.”

Weed murmurou enquanto corria em volta do campo de batalha. Ele não se preocupou com a localização de seus aliados, os Guerreiros do Deserto e o exército de mortos-vivos. Em vez disso, ele apenas concentrou-se em livrar-se dos inimigos.

De repente, ele viu 100 magos usando vestes brancas e entoando um feitiço.

“Esses caras são a Sabedoria do Trovão.”

Esta era a unidade mágica do Reino Beiner! Eles tinham uma reputação e não participavam de disputas fronteiriças. Seus níveis eram entre 300 e 400!

Ao considerar a profissão, o poder da unidade mágica excedida esse nível. Havia uma competição feroz pela sobrevivência nesta época, por isso profissões como as de comerciante, artista, arquiteto, etc. tinham níveis baixos enquanto cavaleiros e magos tinham níveis elevados.

“Preciso pôr minhas mãos neles antes que os outros se machuquem.”

A unidade Faca Vermelha era aquela que tinha os subordinados mais poderosos de Weed. Um objetivo comum dos cavaleiros, arqueiros e magos era atacá-los. Ele precisava pegar a unidade mágica antes que ela varresse os Guerreiros do Deserto.

Weed estava a um quilômetro de distância deles, bem longe. A unidade mágica estava sobre uma colina com vista para o campo de batalha a fim de ver os inimigos para lançar o feitiço mágico.

Quando eles lançassem o feitiço mágico, vento, relâmpago, etc. cairiam sobre os escravos e Guerreiros do Deserto. Todos os tipos de coisas estavam acontecendo nos céus acima do campo de batalha.

“Fim do Dia!”

Um tsunami de chamas destruiu a unidade de lanceiros que estava na frente de Weed!

Weed correu em direção à unidade mágica e usou mana muito mais rápido do que antes, rompendo a barreira de soldados e cavaleiros.

“Ele está mirando em nós. O espadachim não sente medo.”

“Bloqueiem-no.”

“Mirem os ataques mágicos nele. Relâmpago Circular!”

“Fluxo de água, surja como uma correnteza poderosa.”

Os magos lançaram um feitiço longo.

Weed superou o feitiço mágico com seu corpo. Ele atravessou centenas de metros de ataques mágicos.

– Feitiços mágicos continuamente o atingiram.

Sua pele é saudável como a de um dragão e o dano foi reduzido.

Vida restando atualmente é de 69%.

A tremenda vida de um monstro de nível chefe tinha causado a ele e a seus colegas grande dor no passado. No entanto, agora sua resistência estava no nível de um monstro chefe, de modo que Weed não precisava se preocupar.

Os lugares por onde ele passou foram queimados por chamas. As pegadas dele causaram marcas profundas.

“Eu realmente sou como uma criança brincando!”

Brincando com fogo! A audiência das crianças certamente aumentaria nesta cena.0

Ele os matou enquanto enfrentava a infantaria, lanceiros e ataques mágicos. Até mesmo os cavaleiros destemidos recuaram.

Weed usou a habilidade Ataque do Cavaleiro Negro para incansavelmente livrar-se da magia negra e de fortes inimigos.


[1] NT = Nota Dani: adaptado diretamente da raw coreana: 사막전사들은 약탈이나 노예를 잡는 것은 승자의 당연한 권리이자 패배자가 받아들여야 할 당연한 숙명이라고 생각했지만 언데드처럼 혐오스러운 병력은 동료로 받아들일 수가 없었던 것이다.

[2] NT = Nota Dani: adaptado diretamente da raw coreana: 우리가 사막을 떠나서 중앙대륙으로 온 이유가 무엇이더냐.

[3] NT = Nota Dani: adaptado diretamente da raw coreana: 인간들을 위해서입니다.

[4] NT = Nota Dani: adaptado diretamente da raw coreana: 여기까지는 전사들도 잘 이해했다. 위드의 사탕발림 실력은, 다단계로 나섰더라도 효과적이었으리라.

[5] NT = Nota Dani: primeira frase adaptado direto da raw coreana: 대단한 마나가 느껴져.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 모롤핸드, 무신 자신없는 말인가.

[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 헤렌핸드, 자네마저도.

[8] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 불, 불을 지르고 싶다. 성을 활활 태우고, 집에도 불을 질러라.

[9] NT = Nota Dani: adaptado da raw coreana: 세 아이의 영혼이 불구덩이에 빠진 괴로움을 호소하며 울부짖고 있습니.

[10] NT = Nota Dani: adaptado diretamente da raw coreana: 지금으로써는 굳이 수비가 필요하지도 않았지만 마나 소모도 매우 적은 검은 매우 빠른 속도로 날아다녔다. 기사들이 덤벼 오는 걸 보며 해치워야 되겠다고 생각하고 돌아보면 이미 사망한 후인 경우도 자주 있었다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores