DDf – Volume 1, Capítulo 4.3


Olá mais uma vez!

Primeiramente, boa tarde/boa noite, alguns posts atrás, eu lhes recomendei The Breaker, um manhwa, e no post seguinte, foi a vez do Élder BCZeulli recomendar Bloody Monday, e nos comentários da última publicação, o discípulo Samuel deu uma sugestão que será aplicada hoje.

Chegou a hora de testa-los para checar se estão praticando as artes ilusórias e de argumentação de DDf com diligência. Nos comentários deste post, vocês devem recomendar algo para seus irmãos discípulos, pode ser qualquer coisa:novel, filme, manga, esporte, peça de teatro,etc.

Utilizem tudo que aprenderam com Sua Alteza Dantalian, exerçam todo o seu poder de argumentação e retórica, façam uso de tudo que achar necessário para convencer a todos que o que quer que você esteja recomendando é absolutamente incrível e deve ser visto imediatamente.

Se os comentários me satisfazerem, talvez e poste a próxima parte mais cedo, ou lance uma parte dupla semana que vem u.u . Agora, se não derem face a este élder… boa sorte :3 . Só para constar, pela quantidade de recomendações vocês me decepcionaram, mas não vou atrasar o release do prox cap pq teve ao menos 3 –‘.


Ah é, o capítulo de hoje ^^

Capítulo 4 – Táticas românticas de enganação– Parte 3

Tradução: Yuere

Revisão: BCZeulli

 

 

 


Fontes
Cores