DDf – Volume 1, Capítulo 5.1


Olá mais uma vez!

Boa tarde/noite queridos discípulos, trago a vocês a primeira parte deste gigante capítulo de DDf.

Percebi que o número de comentários nos capítulos vem diminuindo, pessoal todo Élder é motivado por comentários, estes simples caracteres que vocês deixam ou não nos finais dos capítulos são o que nos motiva, então é muito importante que comentem, não precisam nos rechear de elogios, podem simplesmente dizer o que estão achando da novel, comentar se há algo que você não gostou, seja no enredo ou na tradução, ou se você encontrou algum erro, por favor informe.

Sem mais enrolação, fiquem com a primeira parte do espetáculo do Circo Mais Extravagante.

Tradutor: Yuere   |   Editor: BCZeulli

 


Agora a recomendação que eu fiquei devendo de semana passada:

Yuere – (Jogo) Persona 3:

Sinopse: A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma “Hora Negra”: um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas sabem sobre e podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Hora Negra traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia, à noite se torna um enorme torre com labirintos chamada “Tartarus”, que possui bestas chamadas Sombras que estão à vagar e proteger certas áreas, às que se encontram fora do Tartarus, predam sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora desta hora.

Tá Élder, mas e aí o protagonista é quem nessa história? O protagonista é você, jovem caso você jogue a versão para psp (original ou emulada, tanto faz) você escolhe entre o protagonista masculino, e a feminina, e dá um nome a ele(a) e história se desenrola apartir daí (recomendo colocar o seu nome, fica mais imersivo). Você é um aluno transferido do 2º ano, que pouco tempo depois de chegar acaba envolvido nessa oculta luta noturna contra as Sombras, usando seus poderes e habilidades para tentar proteger a vida dos inocentes que não conseguem lutar contra as sombras, enquanto ao mesmo tempo, ainda tem que arranjar tempo para estudar, trabalhar, evoluir , conversar com seus amigos(as), namorada(o)…

Um ponto interessante é que em 95% das vezes você pode escolher o que fazer: Acha que seu nível está baixo? Gaste a noite inteira lutando e acorde literalmente doente no outro dia. Estava doente e não conseguiu estudar direito? Gaste a tarde inteira estudando. Gosta da Yukari? Gaste sua tarde inteira com ela para tentar se aproximar. Gosta do Kenji? Vá com ele ao cinema no domingo… Só lembre-se de cuidar bem do seu tempo, porque se você não estiver forte o suficiente quando precisar enfrentar um boss, lamento, vai ter que voltar no save.

Discípulo: Mestre, eu posso namorar nesse jogo? – Sim, desde que você cumpra os pré-requisitos, e seja bom manejando o seu tempo.

Discípulo Safado: Mestre, eu posso ter um harém nesse jogo? – ( ͡° ͜ʖ ͡°) – Sim

Discípula: Mestre, eu também posso namorar? – Sim, mesma coisa que no masculino.

Discípula Safada: Pera, então também posso ter um harém? – ( ͡° ͜ʖ ͡°) – Sim.

Discípula Fujoshi: E…: – Não, mas tem muitos shipps para você shippar ^^.

Persona 3, está disponível para ps2, ps3, e psp. A protagonista feminina só existe na versão de psp. Infelizmente, não existe versão em PT, só em inglês e japonês.


 


Fontes
Cores