DMWG – Capítulo 314 – Golem de Pedra
— Foda-se a sua avó! Parece que, na verdade, perdemos nosso tempo vindo aqui.
O velho Man Ling Shan disse de maneira sombria.
— Nós, como cultivadores solitários, nem temos jovens juniores talentosos. Se tivéssemos, ainda poderíamos deixar os juniores entrarem e tentarem a sorte.
Outro Guerreiro Alma Combatente disse.
— Papai vai procurar um discípulo depois de deixar este lugar! Isso é muito deprimente…
O Leão Dourado estava ainda mais deprimido que os outros. A Ilha de Gelo reapareceu, mas tudo o que pôde fazer foi olhar para ela, nada mais. Aqueles poderosos guerreiros das superpotências eram melhores que ele, e embora eles também não pudessem entrar no local, ainda podiam trazer os da geração mais jovem e deixá-los entrar.
Neste momento, um homem de repente chegou na frente de todos. Não era outro senão o Mestre Fortuna!
— O que está acontecendo? Por que vocês não estão prosseguindo? Além disso, quem matou todas aquelas pessoas no deserto?
Mestre Fortuna olhou para o Leão Dourado e o resto dos guerreiros e perguntou.
— Eu matei todos eles.
Jiang Chen respondeu à pergunta do Mestre Fortuna. Só agora o Mestre Fortuna notou Jiang Chen e os outros membros de seu grupo. Sua expressão teve uma ligeira mudança quando ele se lembrou da cena brutal deixada no deserto.
— Entendo.
Tradutor: StarGod
📃 Informações úteis
⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.
❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.
📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.