DMWG – Capítulo 360


DMWG – Capítulo 360 – Palácio Marcial

— Isso é insano, absolutamente insano! Jiang Chen é incrivelmente ousado, ele realmente apareceu no Monte Tianyuan e participou da Reunião da Skynet! Não só isso, ele também matou Shangguan Yiqing e Xuan Yuzi, os dois gênios número um da Província Jian! Que homem feroz!

— Droga, eu ouvi dizer que Jiang Chen é apenas um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino, mas ele realmente possui uma força de combate formidável! Ele também tem aquela incrível espada afiada com ele! Eu realmente gostaria de ver como ele é!

— Feroz! Ele é um homem muito feroz! O que ele fez prova que ele quer lutar até o fim com o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas! Ambas as superpotências deram ordens para matar não muito tempo atrás, e ele acabou de matar seus gênios número um, uma perda tão grande para eles!

— Neste momento, toda a Província Jian está completamente trancada pelo Clã Shangguan e pela Seita das Dez Mil Espadas. Todos os grandes e pequenos poderes da Província Jian estão sob o comando das duas superpotências, e seus olhos estão em toda parte. Eu me pergunto, pode Jiang Chen realmente escapar com segurança?

…………

Toda a Província Jian estava em um tumulto agora, quando Jiang Chen apareceu, ele trouxe uma tempestade com ele, e a morte de Shangguan Yiqing e Xuan Yuzi explodiu como uma bomba. Ninguém poderia ter pensado que Jiang Chen realmente apareceria no Monte Tianyuan. Na opinião da multidão, Jiang Chen deveria estar correndo por sua vida, mas inesperadamente, ele ousou o suficiente para aparecer. Se eles soubessem que Jiang Chen apareceria, aqueles poderosos guerreiros do Clã Shangguan e da Seita das Dez Mil Espadas poderiam ter se escondido em algum lugar no Monte Tianyuan, e eles não acabariam perdendo a maior esperança do futuro.

Enquanto toda a Província Jian procurava por Jiang, dentro de uma remota cadeia montanhosa localizada fora das fronteiras da Província Jian, um homem vestido de branco apareceu de repente de uma maneira fantasmagórica. Este jovem usava um sorriso despreocupado no rosto.


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores