DMWG – Capítulo 362


DMWG – Capítulo 362 – Espanquem Ele!

— Haha, você ouviu isso? Ajoelhe-se imediatamente! Ou então, vou bater em você e arrancar todos os seus dentes!

— Isso mesmo! Como se atreve a ofender nosso jovem mestre Tianba? Você está apenas cortejando a morte! Vocês três são apenas alguns camarões minúsculos, você nem está qualificado para lavar os sapatos do jovem mestre Tianba!

Os outros dois servos também se tornaram arrogantes e começaram a demonstrar expressões de superioridade.

A expressão de Yu Zihan e do grupo ficaram feias, não parecia haver uma saída fácil. Este Qiu Tianba tinha uma reputação feroz e, claro, ele veio de um forte passado, e a maioria dos discípulos no Palácio Marcial não se atreveu a ofendê-lo, porque aqueles que o fizeram não acabaram bem.

— Qiu Tianba, é melhor você não nos levar longe demais! Eu acredito que você já ouviu falar sobre Jiang Chen, somos todos amigos dele, e se você ousar nos tocar, as consequências serão imensuráveis!

Tian Yishan disse com uma voz alta.

— Amigos de Jiang Chen? Tenho tanto medo! Haha!  Onde está esse Jiang Chen agora? Tanto o Clã Shangguan quanto a Seita das Dez Mil Espadas deram ordens para matá-lo, ele pode estar morto agora mesmo, e você está me ameaçando com um homem morto? Que piada estúpida! Deixe-me dizer-lhe isto, mesmo que Jiang Chen estivesse aqui, papai não se importaria de jeito nenhum!

Qiu Tianba riu com vontade. Ele obviamente sabia quem era Jiang Chen, mas também sabia que tipo de situação Jiang Chen estava enfrentando agora, e por isso ele não se importava com esse fato.

— Chega de absurdos vocês três, ajoelhem-se agora e prostrem-se diante de nós! Depois disso, nos dê todos os seus pertences como compensação!

O criado cujo rosto estava coberto de hematomas gritou furiosamente. Ele caminhou até Yu Zihan, apontou para o nariz e repreendeu.

— Filho da P****!

Continue lendo…


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores