DMWG – Capítulo 363


DMWG – Capítulo 363 – Outro Príncipe

Uma tempestade irrompeu na área do alojamento que era pacífica. Qiu Tianba era considerado um homem famoso no Palácio Marcial, mas por causa de sua atitude arrogante e dominadora, sua reputação era muito ruim. Muitas pessoas sabiam que ele estava procurando causar problemas para Yu Zihan e os outros dois homens hoje, e eles estavam com pena do pobre grupo. No entanto, foram os gritos de Qiu Tianba que estavam saindo do pátio de Yu Zihan, isso realmente os surpreendeu.

Embora Qiu Tianba fosse um homem repugnante, sua força não deveria ser subestimada. Portanto, isso fez as pessoas se sentirem intrigadas em relação a qual homem era capaz de fazê-lo soltar gritos tão miseráveis. Yu Zihan e os outros dois não eram fortes o suficiente para fazer isso, e Qiu Tianba tinha o apoio do príncipe, então ninguém realmente queria mexer com ele.

Logo, muitas pessoas se reuniram do lado de fora do pátio de Yu Zihan. Mas, antes que pudessem descobrir o que estava acontecendo, quatro objetos pesados foram jogados para fora do pátio.

Quando eles olharam mais de perto, ninguém conseguiu reconhecê-los à primeira vista. Todos eles foram severamente espancados e quase irreconhecíveis, talvez até suas mães não pudessem descobrir qual deles era seu filho.

No entanto, a multidão ainda pode reconhecer Qiu Tianba por causa de seu tamanho corporal. Nesse momento, Qiu Tianba havia perdido o olhar arrogante, seu corpo estava coberto de sangue e seu rosto estava golpeado até a polpa. Ele também perdeu muitos dentes.

— Droga, quem fez isso? Isso é tão brutal e, no entanto, tão satisfatório!

— Quem fez isso com Qiu Tianba? Isso é verdadeiramente brutal!

…………

As pessoas na multidão não puderam deixar de sorrir enquanto olhavam para o miserável Qiu Tianba. Seu grande rosto de porco havia sido atingido pelo menos algumas centenas de vezes, e havia várias marcas de punho nele. A julgar pelo tamanho das marcas do punho, parecia que havia mais de uma pessoa batendo nele agora a pouco.

A multidão virou-se para o pátio e olhou por cima. No entanto, quando viram alguns homens de pé no interior, uma forte rajada empurrou a porta, fechando-a com força.

— Irmão Ba, quem fez isso com você? Foi Yu Zihan? Papai vai se vingar por você!

Neste exato momento, um discípulo pico do Núcleo Divino correu para a cena. Seu nome era Zhang Yuan, um bom amigo de Qiu Tianba, que sempre andava à sua volta. Quando ele ouviu os gritos de Qiu Tianba agora, ele imediatamente correu para o local, e ficou chocado com sua aparência miserável.

Continue lendo…


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores