Página para excluir ‘-‘


O poder de um Mestre Divino era assustador. Era o bastante para suprimir Reis Divinos e Soberanos Divinos ao ponto de seus corpos entrarem em colapso. Esqueça de lutar ou resistir, até levantar um dedo seria extremamente difícil.

Ainda assim Yun Che havia de fato tido uma reação instantânea, e aquele contra-ataque… parecia ter sido feito sem qualquer supressão.

Mas esse era o poder de Luo Guxie com o qual ele estava lidando, então seu contra-ataque parecia ser tão patético e impotente quanto uma folha pega em um tornado.

O grito do dragão de relâmpago ressoou através do espaço enquanto encontrava o tornado de frente. No momento que os dois poderes entraram em contato um com o outro, o espaço naquela área explodiu e fraturou de um modo exagerado. Seguindo isso, um evento extremamente chocante se refletiu nos olhos de todos… O dragão de relâmpagos havia despedaçado o tornado enquanto atravessava, rasgando-o de uma única passada.

— O… O quê!? — Essa cena fez os queixos de incontáveis profundos praticantes atingirem o chão com força.

Aquilo era um vendaval gerado pelo poder de um Mestre Divino. Além do mais, não era nenhum Mestre Divino comum, era um Mestre Divino de estágio final, que se erguia no próprio pico do profundo caminho. Além do mais, a fim de não ferir Luo Changsheng, o raio desse ataque havia sido comprimido ao limite, mas seu poder de penetração e de matança definitivamente eram capazes de perfurar diretamente através de uma estrela pequena.

Ainda assim esse ataque foi de fato despedaçado… pelo dragão de relâmpagos que Yun Che havia lançado!?

O que era ainda mais pavoroso que isso era o fato de que o tornado não se partiu em duas explosões separadas e engoliu a área ao redor. Ao invés disso, após ter sido despedaçado e atravessado por aquele dragão de relâmpagos brancos pálidos, o ataque começou a se dissipar e desmoronar. Antes que o pálido dragão de relâmpagos pudesse ser partido, o tornado que veio de Luo Guxie desapareceu sem traços, sem um único indício de seu poder restando.

Ambos, o Imperador Divino do Paraíso Eterno e o Monarca Dragão, que estavam se lançando para frente com toda sua força, pararam simultaneamente enquanto seus rostos se coloriam com um choque difícil de se ver.

O dragão de relâmpagos brancos pálidos que despedaçou aquela tempestade, espantosamente não parecia ter enfraquecido de maneira nenhuma. Ele ainda era tão ágil quanto um relâmpago enquanto se lançava rumo à Luo Guxie… Ela, tendo atacado em raiva e, originalmente já acreditava que Yun Che estava mais morto que morto. Ela nunca teria imaginado que as coisas se desdobrariam do jeito que se desdobraram e foi assim pega completamente desprevenida por este desenrolar. Ela simplesmente olhou para o ataque avançando com um olhar estupefato em sua face, enquanto era atingida no peito pelo dragão de relâmpagos brancos…

Sizzzz!

Relâmpagos pálidos explodiram no peito e costas de Luo Guxie ao mesmo tempo. A profunda energia protetora de um Mestre Divino era o pináculo do poder defensivo neste mundo, mas ela instantaneamente murchou em face àquele ataque. O dragão de relâmpagos brancos pálidos passou através do corpo dela e ascendeu rumo aos céus, desaparecendo da vista de todos no instante seguinte.

BOOOOOM——————————

No distante céu acima, um enorme domínio relampejante explodiu, e sob a luz branca, que preenchia o céu, um buraco negro dimensional incomparavelmente enorme apareceu. Todo o Reino Divino do Paraíso Eterno começou a sacudir violentamente… Levou muitas respirações antes de o relâmpago branco e buraco negro dimensional no céu desaparecerem.

Essa cena era igual a quando o poderio celestial havia descido neste mundo… e aquele relâmpago branco pálido também era composto daquele mais terrível poderio celestial.

Um buraco de cerca de meia polegada de largura apareceu no peito de Luo Guxie. Seu rosto enrijeceu como uma máscara, e seus olhos estavam negros e melancólicos enquanto ela abaixava seus olhos para olhar diretamente para o enorme buraco em seu peito. Era como se sua alma tivesse deixado seu corpo…

Os olhos de todos estavam grudados no buraco também… Todo o mundo estava banhado em um silêncio mortal, assustador.

Pffffff!!

Sangue espirrou de repente e de forma selvagem daquele ferimento como um gêiser, e em um piscar de olhos, o tronco de Luo Guxie estava tingido de sangue. Os olhos de Luo Guxie perderam sua cor enquanto ela despencava ao chão abaixo.

— Gu… Guxie!!

Era como se Luo Shangchen tivesse despertado repentinamente de um pesadelo enquanto disparava em direção a sua figura em queda… O distinto Rei do Reino das Bordas Sagradas quase tropeçando em sua pressa de chegar.

— Ah…

— Como… como… como isso pode ser…

— A Fada Guxie… realmente… realmente foi…

Luo Shangchen agarrou a Luo Guxie cadente enquanto soltava toda a profunda energia em seu corpo e a mandava ao corpo dela. Ao mesmo tempo, ele também usou sua profunda energia para cobrir aquele ferimento incomparavelmente assustador do modo mais cuidadoso possível.

Os olhos de Luo Guxie continham uma moleza que Luo Shangchen nunca havia visto antes. Ela parecia ter descido ao mais absurdo e terrível pesadelo enquanto sua aura fluía em torno de todo seu corpo de maneira frenética…

— Chang… sheng… — Ela murmurou em uma voz perdida e sem espírito antes de seu corpo estremecer e ela desmaiar totalmente.

— Mes… Mestre! — Luo Changsheng soltou um doloroso lamento enquanto lutava para se pôr de joelhos na barreira que compunha o Palco da Outorga dos Deuses.

Um silêncio terrível perdurava em torno do Palco da Outorga dos Deuses. O impacto de todos os eventos que haviam acabado de se desdobrar na frente dos olhos deles, era quase tão grande quanto o impacto daquela avassaladora tribulação de relâmpago de nove estágios.

Luo Guxie, que se posicionava no pico da Região Divina Leste, havia repentinamente realizado um ataque contra Yun Che — um júnior que havia acabado de avançar ao Reino do Espírito Divino, que não havia nem chegado a trinta anos de idade. Ainda assim, o dragão de relâmpagos de contra-ataque que Yun Che lançou havia de fato rasgado o tornado que Luo Guxie lançou nele e até lhe causou um golpe severo depois…

Todas as coisas mais ridículas e inexplicáveis que já haviam visto em todas suas vidas somadas ainda não se igualariam àquela única vez em que todos esses eventos aconteceram.

— Aquilo era o poder da lei celestial… era o poderio celestial que nos atacou agora há pouco! — O Chefe dos Três Élderes dos Mistérios Celestiais, Mo Yu, disse em uma voz trêmula. — Ele de fato… ganhou maestria sobre o poderio celestial que apareceu antes!

O poder que Yun Che havia usado para ferir Luo Guxie gravemente definitivamente não era próprio. Era, na verdade, um pequeno resquício do relâmpago de tribulação lançado pela lei celestial que Yun Che havia retido à força antes que se dissipasse como deveria.

O que Mestre Mo Yu disse era verdade e suas palavras não eram nenhum pouco exageradas. Mesmo tendo sido apenas por um período de tempo muito curto, Yun Che de fato controlou o poder da lei celestial. Além do mais, aquele poder pertencia aos mais altos níveis produzidos pela lei celestial.

Exatamente que tipo de noção controlava o poder da lei celestial? Aqueles que não entendiam ficariam perplexos, mas aqueles que entendessem ficariam profundamente abalados ao núcleo de seu ser.

Os vários grandes imperadores divinos olharam um ao outro enquanto viam o profundo choque violentamente tremulando nos olhos uns dos outros. Depois disso, todos eles pareceram relembrar algo enquanto simultaneamente giravam para olhar para Yun Che.

A face de Yun Che estava inacreditavelmente calma e imperturbável, como se o que ele tivesse acabado de fazer fosse um evento menor insuperavelmente comum. O relâmpago branco pálido que cobria seu corpo havia desaparecido completamente e a aura que fazia o pavor amorfo apertar os corações dos imperadores divinos reunidos desapareceu com ele.

Sem o relâmpago branco pálido cobrindo, a profunda aura de Yun Che foi finalmente completamente revelada.

— Reino do Espírito Divino… nível cinco? — murmurou Mu Bingyun suavemente em uma voz levemente aturdida.

— Quinto nível do Reino do Espírito Divino!? Isso… — As sobrancelhas do Imperador Divino do Paraíso Eterno saltaram dramaticamente enquanto ele exclamava essas palavras.

As surpresas que Yun Che continuava dando aos outros eram simplesmente grandes demais, havia tantas que deixava aqueles olhando entorpecidos. Nesse momento, todos presentes estavam muito claros de um fato, e era o fato de que Yun Che era uma aberração que não podia ser explicada via senso comum. Mas neste momento, a profunda aura que ele demonstrava ainda fez todos presentes arfarem em espanto.

Quando um profundo praticante sobrevivia à sua tribulação de relâmpago e avançava ao Reino da Tribulação Divina, sua cultivação naturalmente progrediria ao primeiro nível do Espírito Divino… o ponto de partida inicial de um reino totalmente novo.

Mas Yun Che, que havia acabado de sobreviver à sua tribulação de relâmpago, estava verdadeiramente emanando uma profunda aura que o colocava no quinto nível do Reino do Espírito Divino!

Com um único passo, ele havia ido do nono nível do Reino da Tribulação Divina aos estágios médios do Reino do Espírito Divino!

Isso era algo que ia completamente contra todo senso comum e lógica relativa ao profundo caminho, e era algo que definitivamente nunca havia acontecido antes!

— Esse moleque… é muito mais que apenas um monstro — murmurou Shui Qianheng para si próprio.

Com Rei do Reino da Luz Envidraçada, ele definitivamente era um dos top cinco personagens em toda a Região Divina Leste fora dos Reinos Reais. Mas mesmo ele não acreditava que seria oponente à Luo Guxie… Ainda assim ele havia acabado de ver pessoalmente aquela reputadamente inigualável Luo Guxie sofrer um ferimento grave em apenas um único ataque de Yun Che, e testemunhado sua queda do céu e perda de consciência daquele ataque.

Ele havia atraído um relâmpago de tribulação de nono estágio, mas não estava morto. Ao contrário, ele estava completamente curado, e sua profunda energia havia ascendido todo o caminho até o quinto nível do Reino do Espírito Divino.

Shui Qianheng murmurava de novo e de novo em sua cabeça: “Mas que p*rra é esse cara? Um demônio? Um diabo? Um deus? Um fantasma?”

De qualquer jeito não tinha como esse cara ser humano!!

— Meu deus… o que exatamente é esse monstro com o qual o Reino da Canção de Neve se deparou… — disse Huo Rulie com olhos arregalados.

— Para ferir gravemente a mais forte expert do profundo na Região Divina Leste em um golpe… quinto nível do Reino do Espírito Divino… — Yan Juehai sacudiu sua cabeça com força, não mais capaz de formular palavras.

Enquanto isso, o peito de Qianye Ying’er arfava enquanto ela soltava um longo suspiro de alívio. Uma voz gélida escapou entre seus lábios: — Aquela mulher maldita quase destruiu meus planos!

Nas distantes nuvens acima, cor havia retornado ao rosto de Jasmine, mas ela não olhava mais para Yun Che. Ao invés disso, ela simplesmente fechou seus olhos.

Quando aquela tribulação de relâmpago avassaladora desceu dos céus, se havia uma única pessoa que não estava nenhum pouco preocupada que Yun Che seria enterrado naquela tribulação, era Jasmine.

Porque ela era a pessoa mais clara sobre os segredos que se escondiam no corpo de Yun Che.

O que era o poder da lei celestial? Era o mais básico poder da ordem e leis na Dimensão do Caos Primal. Todas as coisas e criaturas vivas que queriam existir na Dimensão do Caos Primal tinham que estar sob o controle do poder da lei celestial.

Isso não só incluía toda a miríade de criaturas e espíritos que existiam hoje, mas até os Deuses Verdadeiros da Era Primordial também eram incapazes de ir contra a lei celestial.

Entretanto, havia um tipo de existência que se sentava acima da lei celestial…

Os Deuses da Criação!

Imperador Divino Punidor dos Céus, Mo’E, o Deus da Criação da Ordem, Xi Ke, a Deusa da Criação da Vida, Li Suo e o deus previamente conhecido como Deus da Criação dos Elementos — o Deus Maligno.

A razão pela qual a lei celestial sacudira com medo e não hesitaria em mandar a mais extrema tribulação de nono estágio para obliterar Yun Che era porque seu corpo humano abrigava o poder de um Deus da Criação!

Para homens mortais cultivarem em deuses, até mesmo tocar o caminho divino na mais ínfima das maneiras provocaria a censura da lei celestial, muito menos alguém que carregava o poder verdadeiro de um Deus da Criação!

Se o corpo de Yun Che contivesse o poder de qualquer um dos outros três Deuses da Criação, mesmo se carregasse o poder do mais forte Deus da Criação, o Imperador Divino Punidor dos Céus, Mo’E, ele definitivamente teria sido enterrado dentro daquela tribulação de relâmpago… Mas Yun Che tinha que possuir logo o poder do Deus Maligno.

O Deus Maligno foi previamente conhecido como o Deus da Criação dos Elementos, então ele possuía o mais extremo e primal poder elemental.

A lei celestial era suprema e os mais altos níveis de tribulação de relâmpago eram coisas que humanos não deveriam ser capazes de tocar… Mas definitivamente não mais altas que o poder elemental pertencente ao Deus Maligno!

Esqueça uma tribulação de relâmpagos de nove estágios, mesmo se fosse puro relâmpago de tribulação, mesmo se fosse novecentos ou nove mil estágios, não seriam capazes de ferir um único fio na cabeça de Yun Che.

Ao contrário…

— O Grande Caminho de Buda evoluiu de novo… — Jasmine murmurou. — Ele alcançou o quinto estágio em menos de doze anos… ele completamente… te ultrapassou… irmão…

Ela não sabia se deveria estar feliz por ele, ou com medo.

Sua força pode ter crescido drasticamente como se ele tivesse renascido graças aos nove estágios de relâmpagos de tribulação, mas ele também brilhou forte demais como resultado… Ele era tão brilhante que o mundo nunca poderia esquecê-lo.

Isso significava que ele não poderia mais retornar à calma… Ele não poderia mais retornar à Estrela Polar Azul.

O Grande Caminho de Buda de Yun Che havia alcançado avanços graças ao relâmpago de tribulação.

Desde que o Grande Caminho de Buda havia entrado no quarto estágio anteriormente na Profunda Arca Primordial, não havia passado por uma mudança drástica mesmo ainda tendo melhorado sua força física lentamente. Antes na Estrela Polar Azul, ele havia pensado que seu crescimento havia sido restrito pelo plano em que estava, mas ele ainda não foi capaz de avançar após vir ao Reino dos Deuses.

Yun Che havia notado o gargalo que o prevenia de ascender mais que o quarto estágio do Grande Caminho de Buda há muito tempo, mas ele foi incapaz de alcançar um avanço apesar de muitos anos de trabalho duro.

Mas quando o relâmpago de tribulação celestial o acertou pela primeira vez, os gargalos do Grande Caminho de Buda que haviam persistido por vários anos racharam instantaneamente sob a pressão. Era tudo devido ao alto nível de leis celestiais e energia espiritual celestial.

Quando o sétimo relâmpago de tribulação caiu sobre sua cabeça, o gargalo finalmente foi destroçado enquanto o Grande Caminho de Buda oficialmente entrava em seu quinto estágio.

O quinto estágio do Grande Caminho de Buda não só absorvia energia espiritual do mundo normal. Ele agora era capaz de absorver energia dos próprios céus!

Normalmente, energia celestial existia de forma muito esparsa neste mundo, mas isso era o oposto quando um relâmpago de tribulação celestial se envolvia. O estágio final de relâmpagos de tribulação, especialmente, era o mais alto nível de poder que os céus possuíam.

Seu recém encontrado poder do Deus Furioso absorveu o poder celestial enlouquecidamente e empurrou sua profunda energia todo o percurso do primeiro nível do Reino do Espírito Divino ao quinto.

Se o poder da lei celestial persistisse como estava, então era apenas questão de tempo antes dele alcançar o Reino do Rei Divino!

Yun Che levantou suas mãos e inalou levemente, sentindo seu próprio poder. Toda vez que ele ascendia a um reino totalmente novo, toda vez que o Grande Caminho de Buda ascendia a um novo nível, sua percepção do mundo mudaria drasticamente. Então era possível dizer que ambos ocorrendo ao mesmo tempo eram um abrir de olhos em escala mundial para ele.

Reino do Espírito Divino. Ele passou por todas as fundações do caminho divino — Origem Divina, Alma Divina, Tribulação Divina — e havia oficialmente dado seu primeiro passo no caminho divino.

Todos sentiram como se estivessem sonhando, mas Yun Che tinha que admitir que era o mesmo para ele.

Mas essa não era a hora para emoções ainda. Um ensanguentado Luo Changsheng estava se pondo de pé lentamente, e o homem estava borbulhando com ira e intento assassino.

— Yun… Che…

A voz de Luo Changsheng era tão rouca que ele soava como uma besta cuja garganta havia sido arrancada de seu corpo. Quando o relâmpago branco pálido deixou o lado de Yun Che, também foi-se embora a aura que o assustava do fundo de seu coração. Agora, ele podia sentir a aura do Espírito Divino.

Ele não mais sentia qualquer pressão de Yun Che.

— Eu vou fazer você desejar estar morto!!


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores