ISSTH – Capítulo 153 + Semana dos Desafios


Bom dia, jovens discípulos!

Trazemos mais um texto profundo de hoje para vocês. Quais serão os perigos que rondam na jornada de nosso herói intrépido na Terra Santificada? Quais são as reais intenções da Seita Luva Negra?

Mistérios que aos poucos vão sendo revelados que tornarão este arco cada vez mais complexo  daqui pra frente.

Para saberem mais, confiram então nesse capítulo 153. Uma boa leitura para todos.

Este Elder lamenta sua indisponibilidade de trazer mais textos profundos para vocês durante todo esse tempo que se dedicou a essa novel.

No entanto, hoje será o dia que isso poderá mudar. Precisamos apenas da dedicação de vocês, discípulos, e lançaremos capítulos extras daqui para frente, isso mesmo capítulo(s). Cada post agora em diante terá um desafio para vocês. Se completarem  os desafios, a recompensa que terão engrandecerão rapidamente seus cultivos.

Desafio de hoje é inicial, portanto será mais simples:

No mínimo 100 reações (likes, amei e etc) para a postagem na página do facebook e no mínimo 20 comentários aqui embaixo desse post mesmo sobre o seguinte tema:

“O que mais gostaram até agora de ISSTH? O que mais marcou para vocês da leitura dessa incrível novel?”

Prazo de vocês atingirem essa marca será até hoje a noite até as 23h (horário de Brasília). Se conseguirem terão outro capítulo saindo do forno para vocês hoje mesmo. E além disso faremos uma avaliação dos melhores comentários de TODOS esses desafios e os TOP 3 poderão ascender seu status na Seita. Portanto se esforcem meus caros discípulos e aproveitem essa excelente oportunidade de ganharem mais recursos de cultivo.

Decifrador: Devlin

Refinador: Bonadeo

   


Fontes
Cores