ISSTH – Capítulo 175


Bom dia, jovens discípulos!

Como estão? Temos uma ótima notícia para começar bem a semana. Este Elder foi informado hoje pela manhã que o Elder Mavro saiu de seu isolamento meditativo totalmente recuperado de sua tribulação e ele logo relatou a seita que provavelmente vai voltar a ativa essa semana. Com isso o cultivo de ISSTH pode voltar a manter o ritmo acelerado de antes.

Além disso, temos hoje o desfecho um tanto cômico desse mini-arco de interlúdio no Clã Xiao. Qual nova aventura espera nosso herói errante? Confiram nesse capítulo 175. Um bom cultivo a todos.

 

Decifrador: Devlin

Refinador: Bonadeo

 

Ensinamento dessa semana é mais simples, mas ainda sim um dos Dao mais difícies de serem trilhados por todos nós:

“Seja aberto para enxergar o mundo na perspectiva de outra pessoa e só assim poderá expandir sua visão de mundo. Somente buscando esse vasto entendimento individual da perspectiva de cada pessoa que se forma uma comunicação, uma conexão de fato. Se isso não existir, tudo será uma reprodução sem fim de perspectivas semelhantes onde todos se concordam e ficam com medo de se aprimorarem. O certo e o errado são apenas questionamentos morais individuais e não verdades absolutas que devem ser motivos de conflitos. Ouça conscientemente procurando compreender o ponto de vista do outro antes de o responder, só assim enxergará além do que seus próprios olhos poderão ver e ficará mais claro que naquele singelo momento algo novo brotou dentro de você, e isso se dá o nome de sabedoria!”


Fontes
Cores