TER – Capítulo 132 – O fim de Rynford


O ataque de Urushi funcionou como o golpe final; Rynford foi privado de sua força vital e ficou apenas com a capacidade de dar um último grito de ódio antes de morrer. Seu corpo prontamente reagiu a seu fim. Sua carne começou a descolar de seus músculos e seu corpo logo se decompôs em cinzas.

O fim dele foi abrupto, tão abrupto, que quase pareceu decepcionante.

Ganido

Urushi espiou das sombras enquanto os restos de Rynford continuavam a se deteriorar. A combinação de seu ganido repleto de dor e o sangue escorrendo de sua boca indicavam que algo não estava certo.

“O que aconteceu garoto? Você está bem?”

— Culpa de Rynford?

Ganido

Nós logo olhamos suas mandíbulas e descobrimos a fonte de sua dor. As presas do enorme lobo estavam em péssimo estado. Cada parte de sua mandíbula parecia ter sofrido algum tipo de dano. O pior de tudo eram seus caninos, que foram completamente arrancados. Suas agora vazias cavidades até começaram a sangrar.

Apesar de todos os danos causados, eu não poderia dizer que estava surpreso. O ataque que Fran e eu usamos foi um com tantos efeitos adversos que arruinaram por completo minha lâmina. Urushi nos copiou, então era natural que algo parecido acontecesse com seus dentes.

“Não se esforce demais agora, tudo bem?”

Au.

— Porém, ações realizadas foram legais.

Latido!

Eu rapidamente o tratei ao usar algumas curas nele.

Fran aumentou de Level.

Fran aumentou de…

A batalha acabou, então a Locutora do Sistema interveio com algumas notificações.

Rynford valeu uma quantidade absurda de experiência. Fran conseguiu ganhar três Levels; ela chegou ao Level 40 apesar do fato de que a experiência acabou sendo dividida em nove.

 

Nome: Fran Idade: 12 anos
Raça: Mulher-Fera Tribo dos Gatos Negros
Classe: Guerreira Mágica Level: 40/45
Condição: Contratada
HP: 450 MP: 382
Força Física: 251 Resistência: 196
Agilidade: 248 Inteligência: 172
Mágica: 206 Destreza: 170
HABILIDADES
Furtividade Lv3 Etiqueta da Corte Lv4 Detecção de Presença Lv4 Técnicas com Espada Lv5 Esgrima Lv6 Movimento Instantâneo Lv3 ⋯ Magia do Fogo Lv2 Culinária Lv2 Matadora de Insetos Manipulação de Vigor Matadora de Goblins Estabilidade Mental Expert em Esfolamento Matadora de Demônios Determinação Indomável Senso de Direção Visão Noturna Manipulação de Magia Matadora de Mortos-Vivos ⋯ Matadora do Mal (Nova) ⋯ Resistência ao Mal (Nova)
HABILIDADES INERENTES
Convergência Mágica
HABILIDADES ESPECIAIS
Proteção Divina da Gata Negra
TÍTULOS
Aquela que Enfrenta Mil Matadora de Insetos Mestra do Desmantelamento Perita em Magia de Recuperação Matadora de Goblins Aquela que Massacra Colecionadora de Habilidades Conquistadora do Calabouço Devoradora de Grandes Presas Matadora de Demônios Perita com Fogo Perita com Vento Rainha da Culinária Matadora de Mortos-Vivos Maníaca por Habilidades ⋯ Matadora do Mal (Nova)
EQUIPAMENTOS
Conjunto da Gata Negra (Armadura, Manoplas, Sapatos, Manto, Cinto) Bracelete do Poder + 1 Bracelete de Sacrifício Colar de Caveira

 

A habilidade Resistência ao Mal parecia um resultado de todo o dano que acabamos de receber. Seu novo título também era bem interessante. Avaliá-lo acabou me dando o seguinte resultado.

 

Matador do Mal
Um título concedido aqueles que abateram Seres Malignos.
Efeito: Concede ao usuário a habilidade “Matador do Mal”.

 

Parecia ser o tipo de título que você recebe ao matar algum tipo de inimigo superforte ao invés de matar um certo número de inimigos mais fracos.

Mais importante era o fato de que ela estava a ponto de atingir seu Level máximo. Pensar sobre o que aconteceria me encheu de curiosidade. Eu não poderia esperar.

Naturalmente, Fran não foi a única que aumentou seu Level. O mesmo aconteceu com Urushi.

 

Nome: Urushi
Raça: Lobo da Escuridão
Espécie: Lobo Demoníaco Fera Demoníaca
Condição: Normal
Status: Level 22/50
HP: 644 MP: 811
Força Física: 341 Resistência: 290
Agilidade: 439 Inteligência: 282
Mágica: 511 Destreza: 258
HABILIDADES
Resistência a Escuridão Lv8 ⋯ Magia da Escuridão Lv3 ⋯ Faro Aguçado LvMáx ⋯ Furtividade Lv7 ⋯ Técnicas com Presas Lv6 ⋯ Habilidades com Presas Lv6 ⋯ Esconderijo das Sombras LvMáx ⋯ Movimento das Sombras Lv6 ⋯ Pulo Aéreo Lv8 ⋯ Temor Lv4 ⋯ Vigilância Lv6 ⋯ Ocultar Presença Lv6 ⋯ Regeneração Lv5 ⋯ Magia de Veneno Mortal Lv1 ⋯ Movimento Instantâneo Lv5 ⋯ Abafar Ação Lv6 ⋯ Magia Espiritual Lv5 ⋯ Percepção de Força Vital Lv7 ⋯ Resistência a Anormalidades Mentais Lv6 ⋯ Magia de Veneno LvMáx ⋯ Ecolocalização Lv7 ⋯ Rugido Lv8 ⋯ Cobertura das Sombras LvMáx ⋯ Magia Negra LvMáx ⋯ Visão Noturna ⋯ Presas Venenosas Superiores ⋯ Recuperação Automática de HP ⋯ Recuperação Automática de MP ⋯ Imunidade a Veneno ⋯ Alteração Corporal ⋯ Manipulação de Magia Percepção do Mal (Nova) Resistência ao Mal (Nova)
HABILIDADES ÚNICAS
Absorção de Presa
TÍTULOS
Familiar da Espada Familiar do Deus dos Lobos

 

Parecia que Urushi também conseguiu um par de novas habilidades. Espere, Resistência ao Mal? Eu não me lembro dele receber tanto dano quanto Fran… hmm… eu acho que isso era devido a Absorção de Presa. A habilidade o permitiria absorver uma porção das habilidades de qualquer coisa que ele comesse, e imagino que ele tecnicamente ingeriu a carne e sangue de Rynford quando ele acabou com o velhote, então esse deve ser o motivo para ele obtê-la.

Não parecia ter nada de errado com ele, mas talvez fosse melhor garantir que ele não comesse mais nenhum Ser Maligno, não é?

“Muito bem, está tudo terminado, então devemos provavelmente ir atrás de Zerais agora.”

“Nn.”

O único problema era o fato de não fazermos ideia de onde ele estava. Eu queria muito que tivéssemos feito com que Rynford nos contasse ou que… ó, espere. Podemos apenas tirar essa informação de Zerrosreed.

“Ou… não? Para onde ele foi?”

— Nn? Desapareceu.

— Huh? Oh! Droga! O Berserker fugiu!

Amanda ouviu por acaso o murmúrio de Fran, então ela acabou dando aos arredores uma rápida espiada que terminou em um grito frustrado.

Quando foi que isso aconteceu? Ele não tentou acabar com Rynford há pouco?

— Parece que ele tem a habilidade Antidetectção…

— Ó, estou vendo ele! Ele está logo ali!

O lugar que Amanda apontou estava a cerca de cinquenta metros de onde estávamos. Puta merda, quando diabos ele partiu?

— O último golpe deveria ter sido meu! Eu poderia ter colocado minhas mãos em uma boa parte dos poderes daquele velhote de merda! Tudo teria corrido perfeitamente bem se não fosse por aquele maldito cachorro intrometido! Foda-se, estou fora!

— Você não vai escapar!

Colbert disparou na mesma hora atrás de Zerrosreed, mas o Berserker estava um passo à frente dele.

— Hahaha! A propósito, Zerais está na Guilda dos Alquimistas se vocês estão procurando por ele, então adeus para vocês!

— Huh? Ele se teleportou?

Como prova da resposta surpresa de Amanda, Zerrosreed se teleportou para longe. Quanto a aparência, isso foi quase idêntico ao que eu posso usar. Rynford também fez algo parecido um pouco mais cedo, então meu palpite era que isso fosse o efeito de algum tipo de habilidade derivada das Artes Malignas. Nem Zerrosreed nem Rynford pareciam ser capazes de usar a habilidade em mais do que uma ocasião, então essa técnica devia ter algumas restrições.

Tsk. Eu devia ter imaginado isso de alguém com uma recompensa tão grande por sua cabeça, mas ele com certeza é bom em fugir. Eu definitivamente vou pega-lo na próxima vez!

Parece que ele conseguiu escapar, mas eu imaginei que ainda poderíamos pega-lo se todos nos dessem uma ajuda. No entanto, eu decidi deixar essa ideia de lado, por ora, capturar Zerais é muito mais importante. Não fazemos ideia se Zerrosreed estava ou não dizendo a verdade, mas ele já tinha um belo histórico em relação a traições, então as chances eram boas. Nos separar para irmos atrás de Zerais serviria a nosso favor, então as chances de ele mentir eram ainda menores.

— O ar ainda está com aquela sensação de maleficência…

As palavras de Forrund momentaneamente clarearam minha mente de todos os pensamentos a respeito de Zerais e Zerrosreed e me lembraram dos Cristais Malignos que Rynford usava. Eu não sabia se eles fariam algo ruim acontecer se fossem deixados como estavam, mas não devia ser uma boa ideia apenas ignora-los.

— Ainda devem estar aqui. Cristais Malignos.

— Que Cristais Malignos?

Fran logo respondeu ao Mestre da Guilda e começou a falar sobre os cristais que Rynford usou. A explicação dela deixou todos a seu redor pálidos e eles logo começaram a cavar os destroços do templo.

Charlotte desempenhou um papel indispensável. Ao que tudo indicava, ela era muito precisa quando o assunto era energias malignas, então ela conseguiu encontrar ambos os cristais quase na mesma hora. Eles estavam enterrados sobre muitas outras coisas, mas Gamud era muito bom com Magia da Terra, então ele conseguiu pega-los em um instante.

— Então esses são os Cristais Malignos que você estava falando…

— Energia maligna mais fina?

Fran estava correta. Os Cristais Malignos estavam transmitindo muito menos energia do que antes da transformação de Rynford.

— Você disse que eles estavam colocados dentro do solo do templo?

— Nn. Rynford fez ritual.

— Entendo…

— Você descobriu algo Charlotte?

— Eu não estou muito confiante na exatidão da minha teoria, mas…

De acordo com Charlotte, templos funcionavam efetivamente para permitir a comunicação com o Reino Divino no qual os Deuses residiam. Oráculos e outros indivíduos similares poderiam usar a conexão com o objetivo de criar um caminho, que por sua vez era usado para mudanças de classe e coisas do tipo. Em especial, uma mudança de classe envolvendo o uso do Reino Divino era um axioma usado para sobrescrever os dados pertinentes a classe da pessoa.

Os caminhos eram controlados pelos próprios Deuses, então era impossível para seres humanos comuns os usarem como desejassem.

Charlotte deduziu que os Cristais Malignos tinham a habilidade de distorcer o citado caminho e o direcionar para o Deus Maligno selado.

Algumas pessoas que lutaram conosco, incluindo Colbert, logo transmitiram suas objeções, mas eles rapidamente foram rejeitados por Amanda e Gamud, que declararam que isso era possível. Muito pouco se sabia sobre os poderes do Deus Maligno, e assim, distorcer o caminho poderia estar dentro do reino das capacidades dele.

Pelo que entendi, o Deus Maligno foi dividido em um enorme número de pedaços menores após sua derrota. O núcleo em particular foi levado para o Reino Divino, onde foi posto sob vigilância. Não tínhamos como confirmar se isso era ou não verdade, mas assumimos que as lendas eram reais.

De qualquer forma, decidimos destruir os Cristais Malignos. Eles provavelmente não teriam nenhum uso decente mesmo se só os deixássemos aqui, e nenhum dos presentes rejeitou a ideia, então juntamos todos e logo esmagamos os cristais em pedaços.

Tudo bem, essa foi outra tarefa completa. Tudo o que restava agora era caçar Zerais.

— Amanda. Preciso de ajuda com algo.

— Claro, o que é?

— Posso pedir qualquer coisa? Sem objeções?

— Não tem jeito de eu rejeitar justo você Fran. Portanto, diga o que você quer. O que você precisa de mim?

Por sorte, Amanda estava mais do que disposta a cooperar, então nós contamos a ela e aos outros sobre Zerais. Especificamente, nós explicamos que ele era o responsável por tudo isto, que ele ainda estava em liberdade e que ele parecia estar tramando algo.

— Estou surpreso por ouvir que Zerais ainda não deixou a cidade… eu devo aproveitar esta oportunidade e fazê-lo pagar por envolver meus irmãos em seus esquemas.

— Eu não ouvi o nome dele por um bom tempo. Eu assumi que ele já estava morto.

— Nós podemos até encontrar o Berserker se rastrearmos ele.

— Eu vou dar a esses vilões um pouco de punição em nome das crianças.

— Certamente.

Parecia que todos estavam dispostos e prontos para resolver este caso, então contamos com Colbert, a pessoa mais familiar com a estrutura da cidade, para nos liderar até a Guilda dos Alquimistas. O grupo com que estávamos tinha uma força extraordinária. Com eles por perto, derrotar Zerais seria muito fácil.


Tradutor:




Fontes
Cores