LMS – Volumes 7 – Capítulos 1 a 6 (Combo)


Boa noite a todos. Segue o combo do dia dos namorados.

Esse combo marca a postagem dos capítulos que faltavam e que foram traduzidos. Para quem não sabe eu comecei a traduzir a partir do capítulo 7 do volume 7 do meu antigo site (lmsnovelbr) e depois de muito tempo e depois de muitos pedidos eu resolvi traduzir novamente os primeiros volumes de LMS, pois muitos me confidenciavam que paravam de ler porque a tradução não estava muito boa.

Com a postagem desses capítulos nós temos no site da NovelMania do cap1 do vol1 até os atuais traduzidos (vol 24).

Segue abaixo algumas estatísticas desses capítulos recém traduzidos:

 

CAPÍTULO Nº PALAVRAS TRADUTOR(A)
V07C01 5842 Carlos Yang
V07C02 7141 Dani
V07C03 5716 Dani
V07C04 7470 Dani
V07C05 5581 Dani
V07C06 3476 Dani
TOTAL 33.226

 

Quais os planos a partir de agora? A Dani continuará me ajudando. Contudo, como ela está em fase de provas, ela começará a traduzir o volume 28. Este volume é quando a tradução de LMS melhora de nível na versão americana, que é quando a tradutora australiana RainbowTurtle pega o projeto.

Eu continuarei a traduzir o volume 24 e quando chegar no vol 28 irei revisar os capítulos traduzidos pela Dani e traduzir outros. Por sinal, o cap 6 do volume 24 já está traduzido, mas está aguardando a revisão do nosso elder vands, que ficou cheio de coisas para fazer essa semana em razão dos combos de dia dos namorados e não conseguiu revisar a tempo. Creio que até quarta ou quinta estarei postando.

Eu pretendo também começar a revisar os primeiros capítulos que eu traduzi (do cap7 do vol7 em diante) para adaptá-los com relação a formatação e alguns erros que passaram. Também começarei a revisar os primeiros capítulos que foram postados aqui na novelmania, pois como eles foram exportados do meu antigo site, há alguns bugs como tabelas ficando em cima dos textos e coisas do tipo.

Se acharem algum erro de tradução/digitação/português deixem nos comentários.

Seguem os capítulos para leitura: Capítulo 1 do volume 7.

Tradutores: Dani e Carlos Yang  |   Editor: barafael


Fontes
Cores