PFF – Capítulo 2


Yo pessoal!

Boa tarde, foi mal pela demora, mas to em período de provas, final de semestre e etc. Enfim, o link para o capítulo está mais abaixo, assim como uma sugestão bem picante…

Aliás, gostaria de agradecer ao Delongas por ter apontado alguns erros que deixei passar no capítulo anterior, obrigado amore <3

 

Capítulo 2


Sugestão de Leitura!

 

Sinopse: No MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma era um jogador solo imbatível. Embora muito habilidoso, Takuma nunca jogava em equipe devido a sua baixa capacidade comunicativa, algo que o atrapalhava muito na escola e no dia-a-dia. Em Cross Reverie ele descobriu que poderia se comunicar desde que suas ações fossem uma atuação, então ele começou a agir como um Rei Demônio, utilizando linguajar frio e egocêntrico.

Em um certo dia, Takuma acordou em um lugar estranho, um outro mundo! Ele estava com a aparência e poderes de seu personagem Diablo! Neste mesmo lugar havia duas linda garotas não humanas discutindo qual das duas teria invocado um familiar tão poderoso. Takuma, agora como Diablo se levantouse e proferiu ” Eu sou Diablo … O REI DEMÔNIO DE UM OUTRO MUNDO!”.

Esta é a aventura em um universo de fantasia, onde um Rei Demônio (Atuando) irá inspirar as pessoas das raças e criaturas demoníacas com  seu carisma e poder!

 

Leia Como NÃO Invocar um Demônio Lorde clicando aqui!


Fontes
Cores