RI – Capítulo 733


Boa noite!

Queridos delânguidos, sou eu de novo(em outra obra, no caso… aqui vai outra dica pra quem tá tentando responder o DQ do último post de ATG)!

Vamos às apresentações.

Pra quem não me conhece, sou o élder Delongas; pra quem conhece, também sou o Delongas. Ajudo aqui com a revisão dos capítulos de RI desde o 650, aproximadamente, sou fanzete do Er Gen (tb estou acompanhando e inclusive to tb ajudando na revisão de ISSTH e só leio msm AWE, ainda não iniciei POT, acho q no próximo ano entrará na lista – são todas novels do mesmo autor de RI)

O vosso tradutor, divini para os íntimos, pediu-me que fizesse esse post para q vcs não ficassem com abstinência. Tô fazendo agora.


Sobre o capítulo. Achei o nosso MC mais brasileiríssimo do que nunca. E a coisa tá melhorando…(levem no bom humor esse meu comentário)

Quem mais tá ansioso aí pelo o combo de 20 caps? Podem responder “eu” nos comentários e fazer uma breve bajulação para esse mavilhoso élder de vcs; basta uma 5 linhas ou mais. OBS: bajulações são extremamente necessárias, por conta delas eu já li os 20 caps do combo antes de vcs, se vcs fizessem mais vezes ‘talves’ vcs ganhassem mais caps do vosso tradutor.

Dica de boas obras. Recomendo o mangá Darwin’s Game.

Um humorista que também recomendo sempre é o João Claudio Moreno, outro que descobri ontem é o Ricardo Araújo Pereira. Procurem depois pra dar boas risadas.

Acredito que vcs sejam educados, mas ainda sim vou deixar o aviso por precaução.

Aproveitem:
Capítulo 733


📃 Informações úteis

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📢 Avalie o projeto Renegade Immortal na Central Novel


Fontes
Cores