SRVF – Volume 6 – Capítulo 3


VOODOO É PRA JACU!

Hoje é sexta galera! Dia do Tio Rudy abrir as portas da ferraria!

E aí, sentiram saudades? Mais um FDS (leia-se, fim de semana, por favor) e estou está aqui novamente ^^ Vocês acreditam em praga, karma ou mal olhado? Na cidade onde eu moro tem uma BR muito estranha que sempre quando eu passo de carro eu vejo uns pratos de barro com frutas, frango, fumo e as vezes até uns camarões em cima, seja nas árvores, nos postes ou um nas clareiras (Ela é bem arborizada).

O negócio é, quando você passa de carro sempre se avista os urubus em cima dos postes. As vezes tem até quatro deles no mesmo, as vezes eles ficam no chão ou vêm aos montes voando. Em fim, é muito urubu no mesmo canto.

Não sei quanto a vocês, mas eu me sinto estranho sendo observado por eles. O urubu se alimenta de carniça e ele sempre fica sobrevoando quando acha que algum animal está prestes a morrer. Embora na BR só passem pessoas…

De qualquer forma, clique nas imagens de SRVF abaixo para fazer a leitura online ou baixem arquivo em PDF. Trago também para vocês um dos lançamentos do meu blog, Death March Mangá Capítulo 50 – A Filha do Barão Muno.

 

 

SRVF – PDF

 

Sem Mais! Boa Leitura!

       

Fontes
Cores